Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Finalmente consegui meu UP

é com muita alegria que compartilho aqui no forum meu primeiro UP, eu tinha a ybr 2004 ED preta, e pulei agora para a minha tão sonhada CBR, apesar dela ser velha, é a moto que sempre me chamou a atenção, e chegou na minha vida no momento certo.. queria ficar com a YBR e a CBR, mas como não teve jeito, com muita dor no coração tive que colocar a Y no jogo.. mas tá bom.
    Agradeço muito este UP ao pessoal do PN pois foi e esta sendo aqui, que gosto e aprendo cada vez mais sobre nossas motos, apesar de não postar muito, todo dia dou uma passadinha no site pra ver os debates.
    segue abaixo um pouco da ficha da moto

CBR 450 - 1994 - cor Babalu, acredito que esta foi as ultimas que sairam., tenho que fazer algumas coisinhas nela como: trocar os pneus, revisão na eletrica e acho que tenho que trocar a cx de direção, mas na manha acerto ela..

só tirei algumas fotos pelo celular depois se quiserem posto mais

http://img142.imageshack.us/my.php?i...sc00777xv2.jpg

http://img90.imageshack.us/my.php?image=dsc00780yl2.jpg

http://img390.imageshack.us/my.php?i...sc00779yy5.jpg

http://img371.imageshack.us/my.php?i...sc00782gx5.jpg

obrigado a todos.

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Finalmente consegui meu UP

Parabéns, a moto é muito linda mesmo!!!!Jupizo e cuida bem dela que ela vai cuidar bem de você!!! :OK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Parabéns amigo, agora é só soltar a máquina e por pra rodar!! :OK: Felicidades!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Rony, cara...

Eu amo as CBR's e mais ainda essa daí, essa cor eu acho a mais bonita de todas as CBR's 450 que já sairam, dá muito destaque e chama muito a atenção, meus parabens pelo UP...

Agora o seguinte tah, como todo motor de CB, jah que o motor da CBR veio derivado do motor da CB 450 (são praticamente os mesmo, apenas com mudanças de comando, cabeçote e outras coisinhas), tem que se tomar muito cuidado com esse motor, pois ele naum eh um motor que gosta de ficar andando sempre no limite, jah tah muito dificil de achar gente que queira mexer com esses motores e principalmente, qualuqer brincadeira dentro desse motor custa uma grana... Sem contar que as carenagens originais, QUANDO vc achar custam uma nota, espelhos retrovisores dela saum uma mosca branca, graças aquela curvinha que tem na haste pra naum pegar na carenagem e mais um monte de coisas...

Alerto que a CBR eh uma moto BEM CARA para se manter, mas tendo certos cuidados, eh uma grande moto e irá satisfazer o seu desejo.

Então apenas o conselho que te dou eh tenha CUIDADO com a moto que vc vai ser muito feliz com ela, pois eh uma otima moto e sem duvida nenhuma vai te deixar muito feliz...

E te deixo duas dicas...

Entre no site www.cbbrasil.com.br , se cadastre e apresente-se, vc e sua moto, lah vc poderá encontrar muita informação em relação ao mundo das CB's e CBR's (jah que são da mesma familia), o pessoal lah tb vai te ajudar bastante...

E outra eh o seguinte...

Se vc precisar de peças, tem um cara no começo da Anchieta que tem TUDO (ou quase) para moto Honda mais antigas, como CBX 750, XLX, XL, CG bolinha, alem de CB's e CBR's... Conheço bem lah, pois quase tudo que precisava para minha moto o velho Dárcio tinha... Segue o telefone

Hondasa

Darcio ou Daniela

(11) 2940 5270
    2940 3826
    2940 3842
    2947 2442
    7864 6395

Ou pelo Nextel:

55*80*56383
    55*80*56384

Cara, muita sorte com a motoca..

Abraço

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Muito bacana.
    Parabéns!

Linda moto.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Boa.

Eu ando atrás de uma CBR 450 também, mas não faço questão de originalidade, muito pelo contrário, pretendo arrancar a carenagem fora, etc. Trocar aquela rabeta, que é pavorosa também.

O lance é que eu gosto de motos carenadas, SEM carenagem. Sempre fiquei doido nesse estilo que ela fica, com a aranha segurando o painel e o farol lá na frente, semi-guidons, etc.

Passei a gostar disso ainda quando era pequeno, lembro que em finais da década de 80 e começo dos anos 90, aqui em Cabo Frio tinha MUITA 7Galo (das CBX, não das antigas). E como, naquele tempo, a cidade quase não tinha ruas asfaltadas, era tudo calçamento ou rua de terra mesmo, as motos vibravam muito, aí todo dia aquela semi-carenagem que ela tinha começava a bater, pois os parafusos folgavam... Daí os caras tiravam e rodavam sem, ficava meio Mad Max assim, parecendo um robô, haueah.

Iria pegar uma Galo mesmo, só que tão supervalorizadas demais, uma decente dá pra comprar uma Falcon zero (não que eu goste de Falcon, apenas comparação), sem contar manutenção cara, etc.

Sobrou RD 350 e CBR 450. Mas RD nem em sonho... Gosto muito de 2T, mas hoje em dia, sem tempo nem paciência, prefiro a tranquilidade dos 4T.

Já até pensei em pegar uma Twister ou similar, pra adaptar semi-guidon, aranha e painel lá na frente, mas desisti, pois sabia que ia ficar um treco chutado demais. Sobrou mesmo a CBR, embora eu não seja muito fã da motinha.

Triste é pensar que o Brasil foi tão pobre no quesito "motos esportivas", esportiva mesmo acho que só tivemos duas: RD e CBR, porque CBX 750 era mais uma Sport Touring, tinha aspecto mais 'comportado'. Hoje tem aí a Comet... Mas é caaaaara.

Pra ilustrar o que eu digo, seria isso aqui:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

:OK: :OK:

Show de bola!!!
    mtu show essa motoca!!!

tava doido atras de uma dessa!!!
    mas agora sem chance!!!
    acho essa motinha muito linda!!!
    um dia ainda vou ter uma!!!
    hehehe...

parabens ai e sorte com a nova motoca!!!
    :OK: :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Parabens cara!! O UP foi grande, heim !!!
    Agora, cuidado pra não ficar sem gasosa na estrada...acostumado com a economica YBR...vai sentir o peso da 450...he he he!
    YBR...47km/l X CBR450...17km/l
    Briga feia no posto heim....ha ha ha!!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

É uma moto espetacular realmente.............

Parabéns........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Parabéns... òtima moto...

Abraços!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Moto show de bola mesmo e ainda por cima Pegou a Bubaloo!!!

Abraços e curta bem o novo brinquedo!!! :OK:
    Segue o Baile!!!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Cade a Víbora que ainda não apareceu por aki ?!!!?

Parabéns pelo UP kra... CBR eh motão.. show de bola... boa sorte pra tu e mts km's felizes com a motoca nova...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Galera assi vcs vão acabar assustando o cara!Ele deve saber mais ou menos sobra a motoca que ele pegou...

Mermão curte a motoca!Parabéns!

*bota mais fotos depois!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

parabens pelo Up Roni CBR 450 Sr eh show...e richard bao vc ter colocado o tel da Hondasa CBR SR eh fodas de achar acabamentos pra ela...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

parabens cara, muito show essa moto, sempre quis ter uma dessa!!!

:OK: :OK: :OK:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Permissões de Postagem