Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: TDR 180 (pequeno problema)

Valeu aí Joao XTZ!
    Ah, valeu tbm o elogio Hardmen! Tinha me esquecido de agradecer.
    Algum progresso com a tua?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Eu tinha levado ela pra trocar as manoplas (coloquei outras com mais grip) e dar um aperto na mesa... ...na hora de sair do local, sei lá o que deu na moto que a danada ficou totalmente xoxa (sem força nenhuma) e acabei por deixar ela na loja desse meu colega...

Na quarta, o mecânico que está cuidando dela vai levar a danada pra verificar a parte elétrica (bobinas, CDI e chicote principal).

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O mecânico de Itapeví testou tudo o que podia na moto no que diz respeito à elétrica (Chicote principal, CDI, Bobinas do magneto, Bobina externa) e nada de a moto voltar a girar...

Só faltou um teste pra fazer...

O mecânico tirou o escapamento (curva)... ...a moto ficou um foguete!!! :0_0:

"Morrí" R$160,00 numa curva da Wacs (a única que encontrei na GO) e a moto pega na primeira (no máximo na terceira) pedalada agora...

Problema resolvido!!! :OK:

Agora é juntar a grana pra comprar as rodas 17", pneus (vão ser maggion mesmo) e depois cuidar da pintura de quadro, balança, motor e parte de cima (Tudo no Madeira)

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

mas o que tem a curva:?

de estiver carbonizada, coloca 2 sacos de carvão e o cano no meio em uma churasqueira e deixa queimando por umas 6 horas, depois é só bater de leve na parte de fora com uma madeira que ao carvão sai todo

mas é claro que com um VACS a coisa muda :drool:
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

sera que mu8daria muito o consumo com uma curva e ponteira WACS??
    Andando no mesmo ritmo.. eh soh pra qd torce o cabo te mais desenpenho!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    mas o que tem a curva:?

de estiver carbonizada, coloca 2 sacos de carvão e o cano no meio em uma churasqueira e deixa queimando por umas 6 horas, depois é só bater de leve na parte de fora com uma madeira que ao carvão sai todo

mas é claro que com um VACS a coisa muda :drool:
    Casali, a curva (do nada) ficou tão carbonizada, que "batendo ar" com o compressor em uma das pontas, não saia ar com força nenhuma do outro lado...

Agora só tenho de "carburar" a moto pra a nova curva e depois de o motor amaciado (rodei somente 300 Km com ele ainda) levo no Madeira pra ele deixar a mistura um pouquinho menos gorda na bomba de óleo!!!

O único porém da nova curva, é que a moto agora tá com uma barulho de lata infernaaaalllll... ...tava bem silenciosa antes...

Vou tentar fazer um vídeo com o barulho e mostro pra vocês...

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post

O único porém da nova curva, é que a moto agora tá com uma barulho de lata infernaaaalllll... ...tava bem silenciosa antes...

Vou tentar fazer um vídeo com o barulho e mostro pra vocês...

Abraços!!!
    o ronco é ANIMALLLLLLLLL ] ]
    faz um vídeo deve ter ficado o bixo,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

hummm... entao eh por issoque vejo uma DT que tem um TÁ TÁ TÁ TÁ... bem fora do padrao..
    e o tiozao anda soh na maciota dexando uma nuvem de fumaça... haeuaehuae

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Escape intupido de carvão???? Putzzz!!!! Deve ter dado uma diferença do cão com o escape novo. Wacs é dimensionado né?
    Estranho é o mecânico que montou a moto não ter percebido o pouco barulho do cano.
    A minha tava com a ponteira carbonizada mas sempre pegou de boa, só não desempenhava bem. Sem ponteira era um foguete, mas eu ficava quase surdo. Troquei a ponteira e ajustei o bura. Agora sim! Drim...dim...dim...dim...

boa tarde, sou De Cps, minha TDR tem o mesmo problema, meus a migos inssistem para que eu a venda, mais doi o coraçao, afinal ele é super rapida, anda mais que as 250, e de final apenas em quinta marça, ele chegou a 155km, nao pude por sexta, pois acabou a pista que estavamos fazendo o teste.
    eu tenho a impressao que o meu tanque deva estar imundou ou enferrujando, dizem que tem uns produtos que deixam o tanque como se fosse galvanizado, alguem conhece? sabe o preço? depois de fazer isto so usarei podium e sai da frente!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

cara, bem vindo aí
    dê uma procurada no google sobre um tal de Tank-Film, se não me engano é isso que você procura

Permissões de Postagem