OLHEM COMO FICOU BALA HEHEHEHEHEH mas deu um trabalho ***....
[anexo apagado pelo Administrador]
OLHEM COMO FICOU BALA HEHEHEHEHEH mas deu um trabalho ***....
Ow ficou legal, vc usou o tutorial do cyber????
ñ nem vi este tutorial vou dar uma olhada... eu já tinha polido o da 150 e os cara me perguntarão c a moto era a alcool heheheheheh eu poli tambem os manetes da yes ficou bala depois eu posto uma foto aquiPostado originalmente por fernanet
Ow esse eu quero ver, pq to pensando em polir os meus, posta aê entaumPostado originalmente por Adriano zacazeck
olha ai e me dis o q vc achouPostado originalmente por fernanet
fika bala, pena que vc tein que ta sempre polindo senao embaça denovo,
De volta ao Pequenas Bros 160cc
isso e verdade mas eu ando muito poco com a motinho... so do trampo para casa... e nos fim d semana....
Pow, qual material vc usou para polir o bura???
Saúde e paz...
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.
Vc usou removedor no carbura e nos manetes ou outra coisa?? Acho muito bala todos os detalhes cromados, mas tem q ser em moto preta, nas outras não fica tão bala!!! Minha Tw preta vai ter a roda traseira vermelha, a dianteira amarela e manetes, alça do garupa, tudo q puder, brihando!!!hehehehe Vai sonhaaaaando!!!
mas q capricho !! polir o carbura naum é fácil...muitos detalhes..eu poli o meu motor e deu um trampo do kct..tem q ta a fim msm..senão desiste na primeira lixada..hehehehe..vc usou máquina ou foi na stopa só msm?
Fico loko essa bura ai ein
[img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]
tava pensando em polir o meu...fiquei com medo d tira ele e ele vira uma bosta depois...
é só não mexer na regulagem q naum dá nada...tipo giclê , parafuso do ar, da marcha lenta..pode ir tranquilo...
polidor e estopa e muita vontade hehehehehehePostado originalmente por gpeace
nos manetes eu passei removedor sim e depois foi só polir... no bura eu só passei polidor com escova d demtes para fazer os cantinhos demora se vc quizer polir tira algumas horas para fazer ]Postado originalmente por Furious VIPER
![]()