Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Alguem tem moto da DAFRA?

deveriam dar uma dafra pro TRW que frequentava o forum
    depois de uns 2 meses na mao, agente iria ver se a moto eh boa mesmo uehouiehuie
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

aqui em gorpa city não tem Dafra ainda... nem akelas Traxxx... :0_0:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Aliás, não foi o Huck que disse uma vez que moto era perigoso e nunca deixaria o seu filho ter uma motocicleta?
    Foi ele mesmo e agora tá vendendo motos. Deveriam arranjar alguém que entenda do assunto pra fazer isso, como o Jô Soares por exemplo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Foi ele mesmo e agora tá vendendo motos. Deveriam arranjar alguém que entenda do assunto pra fazer isso, como o Jô Soares por exemplo.
    O jô tb é outro... disse que moto só serve pra cair.... |

Agora se a Dafra contratar o Alex Barros... ai a coisa muda......

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    deveriam dar uma dafra pro TRW que frequentava o forum
    depois de uns 2 meses na mao, agente iria ver se a moto eh boa mesmo uehouiehuie
    Agora ele tah de CB...ahhehhahe

Pelo jeito q vc falou, coitada da moto,...hehehehe

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por ibs75 Ver Post
    O jô tb é outro... disse que moto só serve pra cair.... |

Agora se a Dafra contratar o Alex Barros... ai a coisa muda......
    O Jô pode até não andar mais de moto depois das quedas que ele levou, mas o cara andou muito, curtiu muito de moto. Propaganda de moto tem que ser feita por quem anda de moto, não importa se é ator, cantor ou jornalista. Mesma coisa falo dos vendedores, pois é difícil comprar moto de quem não anda de moto.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu tbm penso assim...e alex barros nao ia se prestar a vergonha de anunciar pra dafra depois de anos de Suzuki,Yamaha,Ducati e principalmente de Honda...so no brasil que celebridades que nao fazem andar de moto andam de moto...chama a galisteu que anda de moto pr anunciar a dafra,,,

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Realmente, são poucas as celebridades que andam de moto no Brasil. Nas novelas, várias atrizes já pilotaram motos na pele de seus personagens (por exemplo, Regina Duarte e Cléo Pires, que inclusive pode ser vista pilotando uma custom na reprise de Mulheres Apaixonadas que está sendo exibida agora). A Galisteu realmente tem uma moto (já vi fotos dela pilotando um scooter) e Deborah Secco já apareceu em um desfile de moda na garupa de uma moto (desfilou com capacete e tudo).

Agora, sobre vendedores de moto que não tem moto, tenho amigos na concessionária Monte Leone, em São Roque (SP): nenhum vendedor tem moto; vai para a loja de ônibus ou carro mesmo. Agora, na Intermotos de Sorocaba (onde comprei a minha beleza), todos tem moto; a guria que me vendeu a moto tem uma Biz e uma Fan.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

era forte candidato a ter uma Speed mas com o lançamento das YBR factor vou de yamaha pq a dafra vende bem mas parece nao ter muita qualidade!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O Jô pode até não andar mais de moto depois das quedas que ele levou, mas o cara andou muito, curtiu muito de moto. Propaganda de moto tem que ser feita por quem anda de moto, não importa se é ator, cantor ou jornalista. Mesma coisa falo dos vendedores, pois é difícil comprar moto de quem não anda de moto.
    Concordo com vc em parte... acho que pra ser vendedor , não só de motos, mais de qq coisa o cara tem que ter noção... e uma boa noção do que está vendendo !!

Porque se não.. é a mesma coisa de vc comprar um instrumento musical de um vendedor que não é músico...como ele vai te convencer de que aquela ou essa marca é melhor ou pior!!!!???

Quando comprei minha 1ª Intruder 125 em 2004 foi igualzinho: Todo mundo falou pra não comprar, que era fria, moto era Honda ou Pelo menos Yamaha, etc.. etc..

Como já tinha experiência com Suzukis maiores, comprei sem medo. Rodei pra burro com a motinho, sempre na faixa vermelha, vendí ela rodada pra caramba mas inteirona. E vendí bem, até onde sei o 2º dono nunca teve maiores problemas. Comprei a YES em fev/2007 tá com 35 mil Km de cabo enrolado e sempre 100%.

O mesmo foi a Kasinski tive uma GF e duas Cruiser, as duas primeiras nunca me incomodaram só que a última Cruiser fundiu com 16 mil KM. Acho que varia de unidade para unidade, vai de sorte, voce pode ter uma Honda que dá problema e uma Ching Ling que não dá. Vai muito do mané que está em cima também, se não souber usar não tem moto que aguente.
    Tive uma Honda no exterior, VT 250 V2 que só me deu problema e todos falavam muito bem da moto, era a CG da época, vendí comprei uma Yamaha XZ 550 e foi só alegria!

IRON BUTT

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Quando eu comprei minha segunda moto foi também uma Intruder. Foram três razões que me fizeram escolhe-la: o estilo, o qual minha mulher adorou e não tinha cara de moto de motoboy, o preço, menor cobrado entres todas 125 ofececida ná época, e ser mais completinha.

Claro que muita gente disse que era furada, que uma Fan era melhor...mas a moto, posso dizer, é muito boa. Tem um torque que até levanta a roda dianteira quando eu saio mais rápido. É confortável, tem bons pneus, a suspensão é ótima e quando a gente coloca mais alguns acessórios chama bastante a atenção. E tudo isso sem precisas ser uma Honda.

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Por isso que a Suzuki está fazendo tanto sucesso: ela faz motos de excelente qualidade e consegue ser mais barata que uma Honda. Eu quase comprei uma Yes, mas meu colega de trabalho falou muito mal da moto e acabei comprando uma Titan mesmo.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Agora no começo é sempre assim...lembro as primeiras CG150, as primeiras YBR, as primeiras Yes.

Pode reparar...caiu UM POUCO as reclamações da Sundown. Meu amigo comprou uma STX motard faz uns 7 meses...só alegrias pra ele até o momento :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Por isso que a Suzuki está fazendo tanto sucesso: ela faz motos de excelente qualidade e consegue ser mais barata que uma Honda. Eu quase comprei uma Yes, mas meu colega de trabalho falou muito mal da moto e acabei comprando uma Titan mesmo.

???????????

Concorda que a moto é boa, mas logo depois desce o pau ?? :0_0:
    Ironia ???
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Permissões de Postagem