Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    7

    Alguem tem moto da DAFRA?

    E ai galera, blz.
    Estou querendo comprar uma Dafra, na verdade a nova Horizon quando sair. Quero saber se alguem aqui tem motos da Dafra, para saber como elas estao de desempenho e problemas... Nao vejo muito comentarios sobre a marca, entao gostaria de saber... valeu

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Nada haver com o comentário, mas abriu uma concessionaria nova aqui em minha cidade grandinha vendendo as motinhas..... não vi quase nenhum rodando ainda...... mais tão com bastante promoções la para as motocas.

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Procura um tópico em q o pulatampinha fala da sua Speed 150... ele comprou faz coisa de 6 meses eu axo. Lá tem bastante coisa sobre ela!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    http://dafra.forumais.com/

    Dá uma passada numa revenda Dafra e curte as ordens de serviço das motos que estão lá.......sexta feira eu estava conversando com o dono de uma Speed 150 que com 1.800 km já trocou parte eletríca e abriu o motor porque o óleo não circulava.....mas como dizem esse ai deve ter tido azar e pegado uma com pobremas.....esse ai e os outros tudinho que deixam as motos nas revendas...porque nas ordens de serviço é uma bíblia de pobremas em cada uma.......

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Ontem tava assistindo uma reportagem na Record sobre falcificação na China e me lembrei da Horizon, uma cópia da Viraguinho 250. Disseram que foi compra de projeto, mas depois do que vi na TV fiquei com dúvidas sobre a tal compra de projeto. Para os caras na Ásia copiarem uma moto inteira, fazendo poucas modificações como freio a disco traseiro e e rodas de liga, deve ser muito mole e viável financeiramente, uma vez que aqui no Brasil tem um bom mercado para a moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Tem um cara no M@D falando muito sobre as merd@s que deram na moto dele, assim q achar o topico, posto aqui, mas ele alem de escrachar a moto pois teve um monte de problema, ainda entrou com um processo contra a Dafra pois disse q o q aconteceu naum foi apenas com a moto dele, mas sim com varias outras de conhecidos...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Por isso eu sempre digo.... devia ter comprado uma Titan 150 o uma FAN 125 ou então uma YBR 125. Pelo amor de deus, nego num aprende....... as vezes o BARATO sai CARO!!!! Por essas e outras, pequenas pra mim só HONDA.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    BRASILIA-DF
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Digo simplesmente: NAO compre!!! Poupe-se de dores de cabeça, só isso. Eu tenho uma dessas chinesas chinguelingue e me arrependo amargamente...

  9. #9
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    eu gostei muito da speed
    se eu pudesse no momento ter uma moto, certamente seria ela
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    eh as Dafra estao vendendo bem ...tomara que a marca tenha uma boa Logistica de peças para suprir essa demanda ...se faltasse peças de motor pra minha Dafra colocava um motor de CG Sport ou das Strada...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Acabei de sair de uma concessionária DAFRA, meu amigo comprou uma speed 150 !!!

    E enquanto aguardávamos a aprovação do financiamento, dei uma olhada na outras motos que estavam no mostruário, principalmente a Kansas... na que eu estava olhando ....percebi que a seta traseira estava quebrada, pendurada, e tinha arranhões no paralama dianteiro e uma borracha que fica na alça do garupa estava solta... Sinceramente acho meio "Chato" deixarem uma motos com esses probleminhas, amostra !

    Pois bem ! ainda aguardando, fomos à oficina... e tinha um rapaz que acabara de chegar com sua Speed, perguntei a ele o que estava achando da motinha ... e ele disse que não estava satisfeito... com 2 meses de uso a moto já estava apresentando vários problemas na caixa de câmbio... além de não ter força nas arrancadas... o ponteiro do conta-giros estava solto, o cara falou que ele pulou com a vibração, e o marcador de combustível não marcava direito... a moto entrou na reserva com o marcador marcando 1/4 de tanque !!

    Tomara que a do meu amigo não venha com esses problemas !!! :G :G

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    A Dafra entrou aki já faz um tempo, mas só vi uma Speed amarela e uma Kansas preta rodando, por sinal essa kansas preta vi um cara rodando com ela sem placa, umas 2 horas depois vi o mesmo cara perto do mesmo local empurrando ela... Não sei porq...

    Sinceramente, eu não compraria...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Eh, já estou começando a pensar se a Dafra realmente é uma boa opção. Tenho minha Titan há seis meses e ela nunca me deixou na mão.

    Uma coisa que vi na minha viagem: eu estava voltando de Vitória para São Paulo no ônibus da Itapemirim, e o carro parou em São José dos Campos para desembarcar um passageiro; enquanto o ônibus estava parado, vi um motociclista (do outro lado da Dutra) sofrendo com o câmbio de uma custom "xing-ling" (parecia ser Dafra ou FYM), pois a marcha não entrava de jeito nenhum (e a moto tinha cara de nova!).

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    A do luciano hulk sempre ta boa.
    Me lembro qdo comprei minha kasinski tinha um tal de enferrujado, uma moto com 3 meses que estava se moendo de ferrugem. Minha moto durou seus três anos sem apresentar nenhum problema de ferrugem e nem problemas comuns em outras motos "de marca" que tive.
    Não conheço ninguém que tenha uma... vejo várias andando na rua.... nunca vi nenhuma caindo aos pedaços.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Alguem tem moto da DAFRA?

    Aliás, não foi o Huck que disse uma vez que moto era perigoso e nunca deixaria o seu filho ter uma motocicleta?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •