Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re: Qual a "modinha" da sua cidade ?

Aki em Indaiatuba, a modinha eh estragador :stop:, ops estralador, retirar a rabeta, coisa q achu ridiculaa, guidon maior e retrovisor mini-titan invertido pra ficar em peh!!!!

tudo uns lixoo!!!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008

sou do interior de sp
    aqui a galera ta no escape das ML
    horrivel cara
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

aki ta dividido...
    Classe baixa -> retrovisor invertido pra ficar em pe, guidao de moto custom, farol de falcon e mini pisca cromado... | |

Classe media -> escape roncar, guidao de strada, mini retro, roda de liga...
    e tem uns que tao colocando carenagem de R1 na TW... tem umas q fica bonita , mas tem outras :stop:

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

aqui a maioria coloca o bom e velho estralador ( :stop: ), aquele ferrinho no guidom, geralmente com uma daquelas espuminhas da fox, espelhos tipo DT200 virados para frente, bem em pé e alguns ainda colocam churrasqueira, mas sem as carenagens da rabeta e ainda com a rabeta cortada

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Aqui em Porto Alegre e região metropolitana:

GEMOTO (é o equivalente ou até pior que o estralador ai de vcs) ou Tork, mas o Tork consegue ser mais barulhento que o GEMOTO

Sem carenagem nenhuma

GArupeira cromada

Rabeta cortada e/ou placa torta pra msotrarque empina, mas A MAIORIA AMASSA E ENTORTA COM A MÃO PQ NÃO SABE EMPINAR...

Lâminas raios e cubos pintados da cor mais chamativa possivel, verde limão, amarelo diarréia, laranjão, preto e branco, vermelho etc...

Sem filtro de ar e sem a caixa mesmo, fica a boca do caburador aparecendo...

BArrinha no guidon de cores bem chamativas tb

Punhos MAIS chamativos ainda...

Capacete temv ários, vai desde TAURUS rosa até SHARK (a maioria roubados) tem tb uns falsificados que os kras vendem por 150 pilas com selinho e tudo...

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Ah, outras modas em Sorocaba:

1) Jaqueta California Racing, daquela totalmente preta.
    2) Mulher pilotar moto de sandália ou salto alto (raramente de tênis, que geralmente é de marca cara)
    3) Retrovisor invertido da Titan
    4) Mini-retrovisor (às vezes, tem moto que roda sem retrovisor algum)
    5) Capacete cheio de adesivo (já vi um imbecil que colou um sapinho de brinquedo em cima do capacete :0_0: )
    6) Rabeta retirada, mostrando somente a luz de freio.
    7) Luz de freio na cor âmbar
    8) Pára-brisa na Burgman, deixando-a igual aos scooters italianos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

aui e a moda do estragador rabetas recortadas (entradas de ar com telinha colada ) e agora ele estatão invernizando o aro ( verniz colorido) . bom quem tem uma grana a mais estao aparesendo com tornado motard , falcon.
    nao e p/ mi gabar mais eu fui o primeiro que comprou um capacete melhorzinho (MHR blade dragon) que ate entao vi cara de cbr 1000 andando de Beef ,por que os caras falavam p/ andar com 125 tem que ser um capacoco bem barato e safado , um twisteiro morreu ( bateu num carro que saiu numa rua que era contra mao ) e ele usava um SAn marino o papacete rachou . ai o pessoal comecou gastar com capacete .
    mais o pior que impreguinou de MHR e foda pelo menos o meu e unico azul por enquanto rss
    ahh carenagem en twister espoler e parte cromadas e normal .
    aque tem twister carenada de tudas cores ai o povo apelidou os twisteiros de POWER RANGER KKKKKKK

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Mas pra vocês verem comos as coisas mudam com o tempo.

Eu ADORAVA spoiler em pequenas. Eu gostava de qualquer tipo de spoiler. Tanto é que minha CGznha preta tinha um que ia desde o tanque.
    Hoje eu já não acho legal. Tem uns que ficam muito bom, mas a GRANDE MAIORIA fica feio. Não consigo gostar mais !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Todas as porcariadas relacionadas com estralador, capacete peruzinho, moto sem carenagem traseira e qualquer babaquice que a grande maioria de motos pequenas faz, pra tentar "aparecer" na multidão... :stop:

Mas eu desencanei com isso, andar de moto é melhor que cuidar!!!

Abraços!!!
    Segue o Baile!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Esqueci de mencionar, já vi XTZ com Gemoto de cg/ybr... :-/
    Parem o mundo que eu quero descer...

Na Baixada Santista os "garotos" andam com essa porcaria de estragador estralando o tempo todo, parece que a moto tá fora de ponto. Além disso tem uma maldita mania de fazer manobras bruscas à toa achando que estão pilotando, além de freiar só com o traseiro, colocando todo mundo em perigo, nunca dá pra prever o que vão fazer. Toda hora tem algum comprando terreno por pura idiotice. Atrapalham muito mais que um carro.

Os mais maduros andam de Shadow, Virago 535 e 250 ou trails antigas tipo XLX ou Teneré, sempre cheias de coisas de couro.

Mas o legal mesmo são as garotas: Educadas no trânsito, mas com a mão tão ou mais pesada que muito homem, diferentemente das "peruas" de carro que só atrapalham. Andam de cabo enrolado na cara dura, é até difícil acompanhar algumas, mesmo acostumado a andar forte no trânsito como eu. Faz pensar que mulher foi feita pra andar de moto e não de carro.
    Andam de Biz, Bros, Intruder 125, Burgman e Twister, sempre impecáveis, parecendo que acabaram de sair da revenda. Os capacetes rosa com flores estampadas, mas algumas estão andando com roxo, com o rabinho de cavalo voando por baixo. E andando forte...
    IRON BUTT

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por abduzido Ver Post
    Mas o legal mesmo são as garotas: Educadas no trânsito, mas com a mão tão ou mais pesada que muito homem, diferentemente das "peruas" de carro que só atrapalham. Andam de cabo enrolado na cara dura, é até difícil acompanhar algumas, mesmo acostumado a andar forte no trânsito como eu. Faz pensar que mulher foi feita pra andar de moto e não de carro.
    Andam de Biz, Bros, Intruder 125, Burgman e Twister, sempre impecáveis, parecendo que acabaram de sair da revenda. Os capacetes rosa com flores estampadas, mas algumas estão andando com roxo, com o rabinho de cavalo voando por baixo. E andando forte...
    Realmente, se existem duas coisas que combinam neste mundo é mulher e moto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Realmente. Adoro mulher de moto, e estou incentivando as minhas amigas a comprar uma Biz ou uma Titan. Minha prima andou comigo na minha moto neste Domingo e já pensa em ter uma Biz para ela.

Em Sorocaba, está a mesma coisa que o nosso amigo de Santos falou: elas tratam suas motos com carinho mesmo, e a maioria estão colocando adesivos das Meninas Super-Poderosas, da Betty Boop, da Hello Kitty e de flores em suas motos (e fica legal até). Como o guri disse: mulher foi feita para andar de moto, e não de carro! E que venham mulheres motociclistas em nosso fórum!

Desculpe minha ignorância: como é o escapamento Gemoto?

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

rodrigo vc lembra das CG today /ML 125 ??? o Gemoto eh aquele escape igual aos originais dessas motos...

e sobre as Mulheres Motociclistas...as mulheres mostram pra gente como se deve cuidar das motos...muitas que vejo dexam motos ate ´´antigas ´´ um verdadeiro brinco...parabens a elas...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Essa conversa sobre motos e mulheres me deu uma idéia aqui :lol:

Acho que vou comprar uma Biz, afinal, boa parte das mulheres diz que preferiria a Biz por ser mais facil por não ter embreagem e bla bla bla, então acho que se tiver uma Biz talvez ela atraia mulheres, pois elas vão querer dar uma voltinha na motinha, :lol: ai eu vou na garupa, é claro e bem agarradinho :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Permissões de Postagem