kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ai se zuo em Danilo.. aiehuiaheuhaePostado originalmente por Danilo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ai se zuo em Danilo.. aiehuiaheuhaePostado originalmente por Danilo
Agora de CB 500........
Postado originalmente por Danilo
hehehhehe chego sim mas como em todo lugar tem os trecho ruim... ali atras é onde nois pega os racha o asfalto la é uym tapete...
karai karai karai
nao sei q q deu em mim... voltei tudo os original na moto.... só fiko o escape de today... nao sei se vo aguenta muito tempo antes de comecar a fucar de novo nela nao..
Loka a titan mesmo
Q guidao q eh esse????qnto q custa mais ou menos????
esse aí é o cbII... custa uns 12 legal por aki
kd as fotos da 150
qual a cor dela?
dae zumbi ta tudo orig ainda nem tem graca... vo espera umas coisinha e vo posta umas foto aki
intaum... quando tu for postar as fotos.. poste no topico fixo.. como postar foto da sua moto pois aí ... os moderadoes.. abrem outro tópico para ti... e tranca esse ak.. colocando o link no novo topico... blz...Postado originalmente por alexandrecatani
Abs,
Smolder
Postado originalmente por Smolder
sem problemas smolder!!!
nossa eu vi ela passando na rua hj!!!!!!!!! me deu uma saudade... :d
fika triste naum... vejo minha biz todo dia... as primeiras vezes eh phoda, depois fica tudo normal....Postado originalmente por alexandrecatani
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
ehAUIuiea tah vendo a antiga namorada agora com outro dono neh
kakaka
Ae Catani...
Vc vendeu tua moto original?
To qrendo vender a minha... mas, tah f*da
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
Postado originalmente por Danilo
huauhauhhua esse eskema mesmo
vo te fala uma coisa, moto igual titan vende em dois pali to vei... eu nem ia troca a minha nao mas apareceu uma chance de faze um negocio bom ai eu fiz...Postado originalmente por Dilim