Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: O Ladrao em!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: O Ladrao em!

Por isso eu apóio o voto no Lula:
    Educação para ladrões é uma coisa inovadora.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Eu vi essa materia no jornal Nacional......putz....a q ponto chegamos!!!
    Obs: No final ta todo mundo errado...rs |
    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Buça Ver Post
    Tá ai um bom "alarme/seguro" pra carro, uma criança no banco de trás dormindo, de preferência aquele pestinha da familia.

aheiaeuah
    huahuahuahua... sacanagem... Pegar aqueles priminhos chatos pra caramba e falar: Peraí que já volto!

Mas isso merece umas cacetadas nos pais da criança, bando de *** fazer isso, o cara poderia ter sequestrado a criança e ela ficar desaparecida...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Foi em Passo Fundo este episódio, não?

Ah, o Jornal do Almoço é o jornal regional da RBS (a Globo gaúcha), a mesma coisa do SPTV paulistano e do horrendo "TEM Notícias" que passa aqui na minha cidade.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    vi no jornal nacional
    a gravacao do cara falando foi ate engrassado ehhe
    Akela parte bm no começo... "vo ti falar bm a verdade viu" huahuahuahuahu... da pra ver q ele ta todo errado hehehe... dpois ele meio q se acalma... mas ai logo se altera indignado hehe... assusta nakela hora q ele ameaça :s

Mas essa criança teve mta sorte em... pq na real se for ver... nesse caso o mais provavel... era o ladrao se assustar sei la... naum saber como reagir... abandonar a criança em qqr lugar!! Ou se fosse um bandido, alem de ladrao, matar a criança!!

Eh um ladrao de bom coraçao, ateh certo ponto eh claro!!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Akela parte bm no começo... "vo ti falar bm a verdade viu" huahuahuahuahu... da pra ver q ele ta todo errado hehehe... dpois ele meio q se acalma... mas ai logo se altera indignado hehe... assusta nakela hora q ele ameaça :s

Mas essa criança teve mta sorte em... pq na real se for ver... nesse caso o mais provavel... era o ladrao se assustar sei la... naum saber como reagir... abandonar a criança em qqr lugar!! Ou se fosse um bandido, alem de ladrao, matar a criança!!

Eh um ladrao de bom coraçao, ateh certo ponto eh claro!!
    uiehoiueheiueheiu
    ladrao bom samaritano
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    uiehoiueheiueheiu
    ladrao bom samaritano
    Ahuauhuhahua

Bah eu uma vz q outra levo a minha cadelinha junto no carro neh... as vzs eh jogo rapido... numa farmacia por exemplo... eh chato levar ela no colo (apesar q ja entrei... naum falaram nada... alias... falaram sim... "ai q amor" hihi mas morro de medo q olhem de cara feia... dai eh melhor evitar atrito)... entao deixo ela no carro... mas corta o coraçao... ela fica com as patinhas no vidro olhando com uma carinha q da mta pena... mas tbm... entro no local e naum tiro o olho dela de longe!!

Agora imagina fazer isso com o filho e nem sequer dar bola... ficar bebendo num bar... afff q horror!!
    Tem gnt q naum tm noçao... se naum tm cabeça pra ter filho... pra q fazer entao!! Baita otaria essa mulher, mae desnaturada... e o parceiro dela tbm!!

Permissões de Postagem