Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    44
    Posts
    236

    Re: Freio diantero pra q?

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Verdade... Várias motos que entregam gás estão em situação pior do que a CG do guri aí da foto. E isto é um risco para todos nós, pois o botijão pode explodir numa queda e até mesmo abrir uma cratera na rua.

    Sou contra entregar gás em motos. Acho uma carga perigosa pra ser levada em duas rodas.
    Cara meu voto e seu!!!

    Se depender de vc ja ganhou essa eleições...rs :G
    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Freio diantero pra q?

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Sou contra entregar gás em motos. Acho uma carga perigosa pra ser levada em duas rodas.
    O que será que vc diria então se soubesse que há motos movidas a gás em testes? :G :lol:

    Falando sério, tbm acho perigoso.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    43
    Posts
    167

    Re: Freio diantero pra q?

    mesmo com uma queda o botijão não explode...
    minha atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30893.0.html

    Yamaha YS 250 Fazer 2010

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Freio diantero pra q?

    da hora o escape do cara hein eu quero um kkkkkkkkkkkkkk

    + é incrivel ver como uma motinha anda nesse estado né cg é fod :G :G
    kkkkkkkkkk

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    40
    Posts
    566

    Re: Freio diantero pra q?

    Por isso que a CG vende bastante: agüenta tudo e topa qualquer parada.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Freio diantero pra q?

    essa CG aí ta inteirona, tem muitas mil vez pior que essa

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Freio diantero pra q?

    Isso q o cara gosta de moto hein.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #23
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Freio diantero pra q?

    Pelo menos ta de capacete né! haeuaehuhuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #24
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re: Freio diantero pra q?

    Cacete meu, que coisa loca esses maluco ai!
    É brabo né, essa não deve pagar nada desde de 95 e olhe lá...eita Brasil...
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  10. #25
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Freio diantero pra q?

    cg não tem caximbo de vela e sim um arame, vi as fotos dessa moto em algum lugar do orkut

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    67
    Posts
    1.159

    Re: Freio diantero pra q?

    Amigos,

    gostei que esta estrada não tem cruzamentos, tornando obsoletos os piscas.

    Tenho fotos das motos da fronteira, utilizadas pelos muambeiros que deixam esta como topo de linha...aqueles que transportam uma duzia de botijões de gás de cada vez, pelas estradas de terra para fugirem da fiscalização.

    Abraços,

    Ovelha

  12. #27
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: Freio diantero pra q?

    A moto toda e o cara tbm é uma gambiarra.
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    40
    Posts
    396

    Re: Freio diantero pra q?

    olha essa... ta no album do msmo cidadão da cêgê....



    Oia o detalhe do cinto e do tênis cor de rosa... hummm
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •