[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
mesmo com uma queda o botijão não explode...
Por isso que a CG vende bastante: agüenta tudo e topa qualquer parada.
essa CG aí ta inteirona, tem muitas mil vez pior que essa
Isso q o cara gosta de moto hein.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Cacete meu, que coisa loca esses maluco ai!
É brabo né, essa não deve pagar nada desde de 95 e olhe lá...eita Brasil...
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Amigos,
gostei que esta estrada não tem cruzamentos, tornando obsoletos os piscas.
Tenho fotos das motos da fronteira, utilizadas pelos muambeiros que deixam esta como topo de linha...aqueles que transportam uma duzia de botijões de gás de cada vez, pelas estradas de terra para fugirem da fiscalização.
Abraços,
Ovelha
A moto toda e o cara tbm é uma gambiarra.![]()
Fazendo parte da paisagem livremente.
olha essa... ta no album do msmo cidadão da cêgê....
Oia o detalhe do cinto e do tênis cor de rosa... hummm
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado