É que fiquei na dúvida, sempre quiz colocar esse aí, mas me falaram que o outro é melhor, aquele que é pra quando o pneu tá furado, mas acho que vou colocar esse aí...
Quanto tempo dura? Ou num tem um prazo de validade?
É que fiquei na dúvida, sempre quiz colocar esse aí, mas me falaram que o outro é melhor, aquele que é pra quando o pneu tá furado, mas acho que vou colocar esse aí...
Quanto tempo dura? Ou num tem um prazo de validade?
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu tenho essa vacina da motovisor na trudi, e esses tempos furou o pneu traseiro, mas um micro furo que o pneu levou 1 semana pra esvaziar, e depois aquela gosma verde da vacina ainda entupiu a valvula e eu nã consegui calibrar, tive que levar no borracheiro pra desmontar tudo e trocar a valvula da camera...
Mas a vacina continua lá, ainda não vi muita utilidade, mas tá lá...
Isso aí é igual seguro, a gente paga pra não usar, mas quando precisa espera que os resultados sejam satisfatórios!!! :OK:
Ow Zé Bolinha....
A vacina naum tem validade naum... Ela dura durante a vida util do pneu, logicamente excluido se o pneu for navalhado de lado a lado e q naum de pra remendar...
Mas em caso normais, se vc colocar isso e o seu pneu rodaria 15000 km sem problemas, a vacina vai durar os 15000 km sem problemas...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta