Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 74

Visão do Encadeamento

  1. #27
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Acho que nem vale a pena comparar MotoxCarro, moto é infinitamente mais econômica em relação a tudo, e carro que faz 20km por litro nunca vi.
    tenho um Palio fire economy 2010, ta fazendo 12,13 por litro.
    Estou sem moto no momento e vou comprar outra logo...
    Já andei num Uno economy, bacana a sacada da Fiat nesse ponteirinho analógico com alcances verde/vermelho. Meu Week tem o consumo instantâneo no computador de bordo. +====+ Faz 13 k/l andando, e se tiver congestionamento? Aí, tem de antecipar troca de óleo, etc...
    Nem duas semanas se passaram, e foi numa retenção incrível de retorno de reveilón, no sistema Anchieta Imigrantes que pude ver claramente vantagens da moto sobre carro. Tudo parado desde muito antes de subir a serra. Eu de carro. Nos letreiros da muito bem paga ecoUvias dizia túneis apagados por queda de luz. Andava nada. Resumo: desde as 17:00h, consumindo um pouco dos ambulantes, comecei a subir a serra lá pelas 21:00h, e optei pela Anchieta, que tem menos túneis. Em compensação, caminhões... Transportam o progresso...
    Meu carro tá de parabéns, pois aquilo foi um teste de estresse. Ah, minha Dunna.

    Mas cada um (carro x moto) tem sua pegada, sua utilidade. Já desci de novo (e subi) com o carro levando meu mais novo motor no portamalas: um gerador elétrico marca CSM, motor 2T. Show!!! (fiz questão de não comprar 4T).
    Última edição por ailton_azul; 13-01-17 às 19:33.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •