Galera, estou com um problema com minha moto. Comprei uma bateria da marca silverst para ela, deu problema e ela não pegava mais carga, como estava na garantia me derão outra igual, e voltou a dar problema de novo isso usando as duas em menos de 1 ano e meio. Só pega no tranco a moto agora. Agora estou procurando uma marca legal para colocar na moto, aonde levei a moto me recomendaram uma da marca Rout, só que achei meio salgado o preço, estão pedindo 105 a vista, liguei em outra loja e me indicaram a ERBS, disseram que é boa tambem e sai por 85. Então queria saber se alguem conhece algumas das duas ou poderia me recomendar alguma outra marca...Ja to com vergonha de ficar empurrando moto para pegar. Falow





Responder com Citação






