Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Honda Lança Pop 100 2009

estamos no fim dos tempos...

eu acho q a honda tem parceria com a suvinil tintas... pq td ano muda as cores...

Há sempre um adesivo novo pra uma moto honda velha.... :NOOK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É obvio que a Pop ganharia catalizador. A biz ganha I.E sim, pois é destinada a outro público, mais sofisticado. Fan continua carburada, brigando com as xing ling por preço, enquanto as 150 vem com I.E, e claro, custando mais.
    Credo, quem lê isso pensa que quem compra biz não compra moto pequena...
    Biz injetada a 9k reais?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Credo, quem lê isso pensa que quem compra biz não compra moto pequena...
    Biz injetada a 9k reais?
    Não exagera Rock uma i.e. de 125cc deve custar praticamente a mesma coisa que um carburador de Biz. É só um bico e até um processador de 286 sobra para controlar a i.e.
    Eduardo

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

O MAIS IMPORTANDE É QUE COMEÇOU A SAIR AS 2009,
    TÁ CERTO QUE A POP NÓS NEM QUEREMOS SABER,
    MAS PELO MENOS COMEÇOU, ATÉ QUE ENFIM!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Não exagera Rock uma i.e. de 125cc deve custar praticamente a mesma coisa que um carburador de Biz. É só um bico é até um processador de 286 sobra para controlar a i.e.
    kkk, não é exagero, é que o cara falou que a Biz é pra outro público e a pOp é para um público com menos verba.
    Lembrando que o público que opta pela Biz pode comprar uma Yes, Dafra, Sundown.... que custam o mesmo preço da pOp.
    Tipo, pelo que entendi, quem tem Titan e Biz é um público mais refinado...
    É isso?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

O meu, e de boa, vamos ser mais realistas.
    Por que irão colocar injeção na Biz/Titan/Twister/Falcon?
    Ao fazer isso terão de remanejar toda uma linha de oficinas e profissionais, o que traria uma desvantagem pra honda: hoje tu dá um chute numa moita saem 12 oficinas que mechem em carburação.
    Todo mundo quer uma honda pq "qualquer um" arruma.
    Ao passarem suas motos para injetadas, esse número cairia para "poucos arrumam", levando as novas honda ao patamar da Yamaha.
    Isso sim iria tirar mercado da honda.
    Tb, nem todo mundo que compra moto entende de moto.
    Pra mim, 80% dos caras que compram moto não são nada entusiastas (como nós), pra eles tanto faz, a moto andando, tá bom, seja ela injetada, carburada, catalizada ou qualquer outra coisa.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    O meu, e de boa, vamos ser mais realistas.
    Por que irão colocar injeção na Biz/Titan/Twister/Falcon?
    Ao fazer isso terão de remanejar toda uma linha de oficinas e profissionais, o que traria uma desvantagem pra honda: hoje tu dá um chute numa moita saem 12 oficinas que mechem em carburação.
    Todo mundo quer uma honda pq "qualquer um" arruma.
    Ao passarem suas motos para injetadas, esse número cairia para "poucos arrumam", levando as novas honda ao patamar da Yamaha.
    Isso sim iria tirar mercado da honda.
    Tb, nem todo mundo que compra moto entende de moto.
    Pra mim, 80% dos caras que compram moto não são nada entusiastas (como nós), pra eles tanto faz, a moto andando, tá bom, seja ela injetada, carburada, catalizada ou qualquer outra coisa.
    SENSACIONAL!!
    Concordo contigo Rock... os bundão só querem uma moto q ande e q não dê problema!
    Aposto q 80% dos compradores da Honda são esses q não entendem nada de moto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    SENSACIONAL!!
    Concordo contigo Rock... os bundão só querem uma moto q ande e q não dê problema!
    Aposto q 80% dos compradores da Honda são esses q não entendem nada de moto.
    E o de Yamaha entende??? ] ] ] ]

Quer aprender mecanica, compra uma moto antiga.... (Cade o Diegão pra me ajudar nessa??? hahehhahea :P :P :P :P)

Ou compra uma Dafra... Ai vc pode ser um cara de sorte q naum de pau nenhum na moto ou vai forçosamente aprender rapidinho...ahehhahea

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eles irão colocar i.e. porque eles dificilmente vão conseguir os índices necessários apenas com catalisador, uma coisa é fazer isto numa 100cc ou 125cc outra bem diferente é fazer isto numa 250cc para cima.
    Eduardo

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Essa história foi igualzinha a 18 anos atras com os carros ... (pra ver como as motos estão defasadas) ...
    Tem algum carro com carburador hoje em dia ? Quantas oficinas mexem com carburador de carro nos dias de hoje ? E quantas mexem com injeção ?

Tem oficina de carro hoje em dia em que os mecânicos mal sabem o que fazer com um carburador ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Essa história foi igualzinha a 18 anos atras com os carros ... (pra ver como as motos estão defasadas) ...
    Tem algum carro com carburador hoje em dia ? Quantas oficinas mexem com carburador de carro nos dias de hoje ? E quantas mexem com injeção ?

Tem oficina de carro hoje em dia em que os mecânicos mal sabem o que fazer com um carburador ...
    Concordo ctigo AGM.
    Mas... se dá pra manter o índice com catalizador (como faz a Yamaha com a YBR e a própria Kasinski com a Comet) por que a Honda irá mudar radicalmente? Sabe, se mudarem será só pra se adequar a lei mesmo, até o mercado se adaptar ao novo conceito de motos injetadas, a honde deve perter uma boa grana.... lembra quando começaram a sair os carros injetados, lembra quem arrumava eles?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Eles irão colocar i.e. porque eles dificilmente vão conseguir os índices necessários apenas com catalisador, uma coisa é fazer isto numa 100cc ou 125cc outra bem diferente é fazer isto numa 250cc para cima.
    Ainda acho que não utilizariam IE nas pequenas. Colocariam catalizadores e diminuiriam a potência.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Moto até 150cc é possível usar catalizador, mas acima não, veja abaixo a norma na qual acima de 150cc as exigências são muito maiores. Além do motor ser maior tem que poluir menos da metade dos motores pequenos.

Eduardo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    E o de Yamaha entende??? ] ] ] ]

Quer aprender mecanica, compra uma moto antiga.... (Cade o Diegão pra me ajudar nessa??? hahehhahea :P :P :P :P)

Ou compra uma Dafra... Ai vc pode ser um cara de sorte q naum de pau nenhum na moto ou vai forçosamente aprender rapidinho...ahehhahea
    Opa!! Isso é verdade, a bolinha foi minha escola de mecânica... hehehehehe... E depois dela eu não quero mais ter moto nova... hehehehehehehe

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post

Isso é outra verdade, hoje é difícil a oficina que sabe regular um carburador, fora que na época falaram que se quebrasse era um absurdo de caro, que é o que falam das Yamahas com injeção hoje em dia, que se quebrar a injeção é caríssimo...

Um carburador de CG na Honda custa quase 700 reais, e duma Tornado ou Falcon?? Num acho barato isso...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso é outra verdade, hoje é difícil a oficina que sabe regular um carburador, fora que na época falaram que se quebrasse era um absurdo de caro, que é o que falam das Yamahas com injeção hoje em dia, que se quebrar a injeção é caríssimo...

Um carburador de CG na Honda custa quase 700 reais, e duma Tornado ou Falcon?? Num acho barato isso...
    isso que eu ia falar...um corpo de injeçao completo eh na casa dos 1800 reais...se for ver por esse lado eh caro mas ainda acho que eh bem melhor as injeçoes nas Yamaha...alem do mais so as IE dexam as fazer com uma resposta igual a das TW que tem uma marcha a mais e 2 valvulas a mais de cabeçote...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem