Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Galera compei minha motoka SUndown Max Sed em 2007 36X R$200.89, falta 19 parcelas total R$ 3.816.91 se eu for kitar ela agora, será que cai até pra quanto, o Banco é o Finasa, será que compensa?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    40
    Posts
    238

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Rapaz com certeza o preço vai cair... mas quanto só entrando em contato com o Finasa...como o valor do financiamento é baixo acho que cai uns 500 dinheiros no maximo...
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Cara não sei como é o Finasa, mas a BV financeira é uma merdha mesmo.
    Fui ver de uitar uma outra XTZ que eu ia pegar... faltava 10 x R$300,00 = 3000,00... no final ia descontar apenas R$150,00. :NOOK:
    Mas em um outro banco que eu comprei a Lander se eu fosse quitar os R$5500,00 que era a dívida ia vir para uns R$4200,00.

    Vária muito de banco pra banco.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    37
    Posts
    566

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Por falar em financiamento, uma dúvida (só como curiosidade):

    Estou pagando R$ 310,00 em 36X pela minha Titan (pela Finasa). Se eu quiser vender a moto e comprar uma outra, como ficaria o financiamento que fiz? A dívida é assumida pelo comprador da moto ou, se eu der a moto como garantia na concessionária, é refeito o financiamento, levando em conta o valor da nova moto e da que eu tinha que ainda falta para pagar?

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Por falar em financiamento, uma dúvida (só como curiosidade):

    Estou pagando R$ 310,00 em 36X pela minha Titan (pela Finasa). Se eu quiser vender a moto e comprar uma outra, como ficaria o financiamento que fiz? A dívida é assumida pelo comprador da moto ou, se eu der a moto como garantia na concessionária, é refeito o financiamento, levando em conta o valor da nova moto e da que eu tinha que ainda falta para pagar?
    Cara se tu vender por fora a moto o novo dono paga um valor que tu quer +/- pelo que tu já pagou e ele assume o resto das prestções. Mas nesse caso o mais seguro é fazer a transferencia da díviida para ele, para não dar xabu.
    Se tu quiser por exemplo pegar uma TW 0km a concessionária te paga uma mixaria pela tua moto e faz um novo financiamento em teu nome, quitando o antigo (se não me engano).

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Na minha ex titan de coisa de mil reais de desconto...faltava acho que 20x 200....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    37
    Posts
    566

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Cara se tu vender por fora a moto o novo dono paga um valor que tu quer +/- pelo que tu já pagou e ele assume o resto das prestções. Mas nesse caso o mais seguro é fazer a transferencia da díviida para ele, para não dar xabu.
    Se tu quiser por exemplo pegar uma TW 0km a concessionária te paga uma mixaria pela tua moto e faz um novo financiamento em teu nome, quitando o antigo (se não me engano).

    Abs!
    Obrigado, Hunter! Pensei que fosse um bicho de sete cabeças... Estou pensando em pegar uma Fazer ou uma TW para mim. Mas, vou ver se vão confirmar a vinda da Honda SH150i e da Suzuki Burgman 200 no Brasil, pois eu queria um scooter (a Burgman 125 é pequena para mim e a Neo é fraca para rodovia).

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    é mesmo, mas que banco era, o FINASA mesmo



    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Na minha ex titan de coisa de mil reais de desconto...faltava acho que 20x 200....

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Só um detalhe, tem alguns bancos ( o Itau por exemplo), que antigamente se pagava uma taxa por encerrar o financiamento antes do tempo, só de R$300 e o abatimento era irrisório, ou risório (parecia uma piada), entre em contato com o banco pra ver como fica!!! :OK:

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    AAA PRONTO aí num adianta, eles dao e desconto e cobram taxa hahahahah aí num rola

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Só um detalhe, tem alguns bancos ( o Itau por exemplo), que antigamente se pagava uma taxa por encerrar o financiamento antes do tempo, só de R$300 e o abatimento era irrisório, ou risório (parecia uma piada), entre em contato com o banco pra ver como fica!!! :OK:

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Pois é, mas mesmo assim entre em contato com o banco e se informe direitinho, faça as perguntas certas (por que se vc não perguntar eles não falam mesmo), pra depois não tomar um baita susto!!! :OK:

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Ah ok, valew gente muito obrigado viu!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    131

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    cara da uma ligada para o 0800 e te informa corretamente. A Finasa da um desconto SIM, pelo menos quando eu vi o da minha era de quase 3 MIL REAIS!

    Outra dica é tu pegar uma senha e acessar via internet teu boleto, alem de ver qual o desconto da ultima parcela, da penultima e ... por ai vai, tu tem um descontinho de uns 3 pila ehehe a cada parcela :P
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    depende do plano, se for leasing é um tanto, se for outro tipo de financiamento é outro tanto de desconto, tinha um leasing (tipo consignação) que se vc pagasse parcelas adiantadas tinha um ótimo desconto.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Tirem uma duvida minha aki sobre finaciamento!

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Cara se tu vender por fora a moto o novo dono paga um valor que tu quer +/- pelo que tu já pagou e ele assume o resto das prestções. Mas nesse caso o mais seguro é fazer a transferencia da díviida para ele, para não dar xabu.
    Se tu quiser por exemplo pegar uma TW 0km a concessionária te paga uma mixaria pela tua moto e faz um novo financiamento em teu nome, quitando o antigo (se não me engano).

    Abs!
    Ou então, voce pode pagar a diferença da moto e transferir seu financiamento para a nova moto (eu acho o mais "correto", pois bem provavel que perca menos dinheiro).

    Ex. Vc tem uma Titan e paga 36x 300 reais. (Sua moto vale 6k mas o cara da concessionária paga 5k nela e voce ja quitou 20 parcelas)
    ae vc quer pegar uma Twister q vale 10k. (ae vc da 5k na mão da concessionária e vai embora de Tw e continua pagando as 16 parcelas).
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •