Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 266
  1. #166
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    3
    Aprovadas: Gasolina podium, Óleo motul 3000.

  2. #167
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Lâmpada super branca da brandy eu não recomendo, queimou no primeiro dia

  3. #168
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Botas Mondeo, de excelente qualidade, e realmente são impermeáveis.

  4. #169
    Reprovado: Duchinni caro demais , depois de 3 meses nao segura mais a agua e vendem como IMPERMEAVEL !!
    APROVADO: PNEUS RINALDI PREÇO BOM QUALIDADE BOA !
    APROVADO : LONA DE FREIO (OU SAPATA) COBREQ
    Aprovado : Bateria Brandy muito boa nao baixa carga !
    - - - Updated - - -

    Qual moto tas reformando ? Precisa de quais peças ? tenho uns contatos te passo !

  5. #170
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Comprei uma jaqueta X11 first, gostei muito dela, parece ser resistente e com proteçoes legais. Amanha devo testar mais ela, e so achei o tamanho do corpo curto, sei la.

  6. #171
    Novato Avatar de edi_atitude
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    34
    Posts
    23
    minhas experiencias
    Pneu michelin- ótimos preço nem tao barato , mais otíma durabilidade e aderencia
    Pneu Rinald-pneu bom na asfalto seco , porem no piso molhado deixa a desejar
    Guidao oxxy-muito top , nao entorta nem na base da marreta, porém o preço nao é tao acesssível
    Pastilha de ferio cobreq- muito boa , preço bom
    por enquanto é oq lembro quando lembrar posto mais
    Última edição por edi_atitude; 23-03-13 às 14:00.

  7. #172
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Aprovados:
    -Pastilhas e lonas de freios Cobrec - Não notei nenhuma diferença para a original mas com o preço bom
    -Pneu CST 140/70 R17 - Nunca tinha comprado, preço bem mais em conta que o Pirelli, ótima durabilidade e aderência
    -Mini retrovisores Sport Race - Boa visibilidade e possui vários ajustes
    -Kit Riffel (corrente, pinhão e coroa) - Com aço 1045, corrente com retentor reduziu em 85% os barulhos e manutenção
    -Capacete Peels Mach 5 RT - Preço atrativo, viseira anti-risco com 3 anos de uso, adesivos ainda no lugar
    -Capa de chuva Alba - Comprei a quatro anos, uso com uma mochila por baixo, os zíperes e velcros continuam funcionando
    -Lubrificante em spray WD40 - O melhor
    -Alarme Positron - Tres anos de uso e só troquei a bateria do sensor. Esqueci o alarme em casa e dois quarteirões a frente a moto cortou a ignição e disparou o alarme sonoro, quanto mais eu mexia na moto, mais ela disparava, voltei a pé em casa pra pegar o sensor
    -Escape Roncar Fortuna boca "O" - Tirei o miolo e o som ficou arregaçado, manutenção só na hora de lavar que tem que passar um Bombril com sabão pra tirar a sujeira do asfalto que fica impregnado mas o resultado fica tipo a panela da minha esposa.

    Reprovados:
    -Luvas (nem me lembro o nome) "estilo" rizoma de R$ 25,00 - Pegava chuva ficava rodando e saindo do guidon, junção da borracha com o alumínio machuca a mão principalmente em logas viagens
    -Kit VAZ (corrente, pinhão e coroa) - Mesmo limpando com querosene, lubrificando e apertando toda semana, parecia um chocalho
    -Amortecedor traseiro SCUD - Quase um terço do preço do original (R$ 250,00 X R$ 720,00) não durou seis meses e já estava batendo seco
    -Filtro de Ar esportivo - Só dor de cabeça, em três meses ficou tão sujo que entupiu a entrada de ar do carburador e se molhasse já era, mandei limpar mas ficava restringindo o fluxo de ar e a moto ficou sem força, desisti, tô andando sem mesmo.
    -Graxa Branca para correntes - Quando passa fica legal, depois que você começa a rodar e pega areia vira uma massa que suja o aro que pra limpar...
    Última edição por CONKER; 27-03-13 às 13:34.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  8. #173
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi, Cmairon, experimente o capacete NASA, adquiri um, estou achando ótimo, leve, silencioso, viseira de 2,2 mm, queixeira com boa distancia (do nariz ou boca), e eu ainda uso óculos de grau, não embaça, bom preço (paguei $259,00), eu não conhecia a marca, quando estava procurando capacete, um dia parei em uma loja de motos e comecei a conversar com um funcionário da loja, o cara havia comprado um NASA e me falou muito bem do produto, ainda foi buscar o dele p/ me mostrar,gostei e acabei comprando um, não na loja do cara, eles só vendem moto, fui na Gal. Osório, dei uma fuçada e acabei comprando, acho que foi uma bela compra, visto a qualidade do capacete!

  9. #174
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Cobreq, é a marca mais top que existe referente a lonas partilhas de freio.
    Pastilha diafrag também são boas, mais não se compara as pastilhas cobreq.
    Protork, na minha opnião não presta, tudo mal feito, escapamento ou apodrece logo, ou amarela tudo.. ou enferuja.. não recomendo.
    Osram, marca do foco farol que uso, tão boa quanto philips.. recomendo.
    Yamalube "oleo motor", uso na minha cbx 200, achei bem melhor que mobil, o motor ficou mais macio, menos ruidos.. gostei. aprovado!
    Escape fortuna, segunda marca melhor depois da original.. ótima qualidade, cromo muito bom. recomendo

  10. #175
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itararé/Cerquilho
    Posts
    11
    Aprovados:
    Pneus Kenda - Coloquei um par ano passado na minha Twister e ja estão com 8.5 Mil rodados(Vão passar dos 10 mil.)
    Lampada super branca da Phillips - Paguei 75 reais,mas o foco do farol fica excelente e em rodovias a noite fica uma delicia de andar.(Xenon barato,não clareia nada e só da dor de cabeça)
    Óleo de motor Yamalube - Me recomendaram muito e agora só uso ele,não queima tão rápido,preço bacana e o motor parece até ficar mais gostoso de se ouvir.
    Gasolina Shell V-POWER - Embora seja carinha,vale a pena,abasteci duas vezes com ela e ela faz sim diferença.
    A moto fica mais afinada,ainda mais a minha que é carburada,não fica dando afogadinhas,e outras osciladas.
    Fica com um barulho mais suave no motor,parece não cheirar tão forte gasolina quando ligada em garagem,e rende mais velocidade final(pouca coisa mas rende)
    Luvas da Fox - Comprei um modelinho na rs1 por uns 70 reais e gostei dela.fica bem confortável na mão,pra andar em transito e em estradas é ótima,protege muito.
    Capa de chuva Pionera - Comprei essa capa por uns 80 reais e gostei do resultado.Ela é feita de um material leve e confortável(mesmo usado em guarda chuvas)
    É bem vedada no zíper e não fica nem ensacada,nem parecendo uma bandeira balançando na pista.
    Dobradinha ela não ocupa nada de espaço por ser de um material leve e que não faz volume tipo as capas de pvc.
    Capacete LS2 - Ótimo capacete,faz um ano que estou com ele e ele continua novinho.
    A viseira não risca nem a pau,é grossa,não embaça,a pintura não fica feia nem velha e o conforto interno continua o mesmo,Pouco barulho de vento e firme na cabeça.
    Se o cara limpar ele direitinho,passar uma cerinha dessas automotivas nele,terá capacete por muito tempo.
    Capacete Vaz - Comprei pra trabalhar e usar no dia-dia e gostei.
    Capacete simples,mas ao mesmo tempo moderninho,super confortável na cabeça e silencioso em rodovias.
    Só a viseira dele que é mais fina e risca fácil,mas deve ser pq to acostumado com o Ls2.
    Mas no mais é um ótimo capacete pra usar diariamente.

    Abraço!

  11. #176
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Pessoal, o Pneu Levorin da fan 2012 já rodou 19.000 km na moto do meu cunhado, considero uma ótima quilometragem!

  12. #177
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Reprovado: Guarnição do cáliper (retentor do pistão/pinça de freio) Titan 150 2004-2008 marca THL.
    Na concessionária não tinha o original,comprei esse e não consegui instalar,o diâmetro interno e externo são menores que o necessário e o pistão não entra no cáliper,instalei os que tinha tirado.

  13. #178
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132
    APROVADOS:
    Jaqueta Alpinestars T-Dino: Produto excelente, acabamento perfeito, com o forro não passa frio, sem o forro é ótima para o verão. As proteções são facílimas de serem retiradas e repostas para lavar.
    Capacete LS2 FF350: Ótimo capacete no quesito custo-benefício, bom e barato.
    Lâmpada Blue-Vision Philips: Sem palavras, tenho ela a uns 6 anos. Passou pela minha 150cc, pela Twister e agora está na 125cc à 4 anos. Ilumina muito bem.
    Capa de Chuva Blue Star (se não me engano é assim): Muito boa, não passa nada de água e ainda possui um sistema de fechamento especial (velcro, ziper e uma dobra na frente e nos bolsos velcro, botão e a dobra) durou nada mais nada menos que 8 anos, a calça rasgou no verão passado, mas o casaco está em dia!

    REPROVADOS:
    Kit Relação VAZ (Correia, pinhão e coroa): Fazia 1 mês que eu estava com o kit de relação da VAZ, regulava e lubrificava toda semana e com menos de 2 meses de uso, à 80km/h a correi escapou, deu um laçasso, trancou entre a coroa e o cubo da moto e quase me derrubou, sorte que eu estava sozinho e consegui segurar a moto. Resultado, estourou o cubo, os rolamentos, e nunca mais cheguei perto dessa porcaria.
    Última edição por gudex; 27-05-13 às 10:39.
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  14. #179
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    escapamentos : akrapovich, yoshimura, sao os melhores mas sao caros....

    capacetes : ARAI e o melhor que tem entra como uma luva, leve, material de primeira, uma beleza,exceto o preco...Agv tambem e muito bom e bem mais em conta que o arai...shark e shoei tambem e bom....depois vem os ls2, nitro , nolan que sao bons e ainda tem aerodinamica satisfatoria....esses pro tork, peels, hgf, taurus, EBF e assemelhados, sao umas porcarias e ninguem merece...

    pastilhas EBC, carbom loraine, brembo, nissin..sao as melhores na minha opiniao, nenhuma pode se falar que seja barata....

    pneus : michelin...otimos...pirelli tambem e bom....bridstone e razoavel....os outros tipo levorim, maggion, e assemelhados nao gosto...usei algumas vezes em motos pequenas, muitos deformaram..
    Última edição por emerson merighi; 16-06-13 às 03:45.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #180
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    Scherer maxx sÃo os melhores mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •