Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 266
  1. #181
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Bateria Ajax 7 amperes - muito boa, mantem a carga, mesmo quando se usa muita a partida elétrica, deixava a moto pousar com a chave ligada q no outro dia pegava normalmente, porém, se for usar para dar voltinhas pequenas, que ande com rotaçao baixa, ela deixa na mao.

  2. #182
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    as marcas q eu aprovo são : tork ,pireli, michelan Alpinestars ,Fox...guidões , pneus, jaquetas, luvas...

    - - - Updated - - -

    as marcas q eu aprovo são : tork ,pireli, michelan Alpinestars ,Fox...guidões , pneus, jaquetas, luvas...

    - - - Updated - - -

    as marcas q eu aprovo são : tork ,pireli, michelan Alpinestars ,Fox...guidões , pneus, jaquetas, luvas...

  3. #183
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por thallisguimaraes Ver Post
    Comprei uma jaqueta X11 first, gostei muito dela, parece ser resistente e com proteçoes legais. Amanha devo testar mais ela, e so achei o tamanho do corpo curto, sei la.
    Eu também comprei uma x11 first e no começo também achei estranho ( curta) mas depois que comprei a calça entendi o porque kkkk a cintura da calça vai pra cima do umbigo comprei um x11 hawk muito boa, a jaca x11 eu tomei chuva com ela só humideceu as costuras agora diluvio num tem oque segura !!!!!!!!!!

  4. #184
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu também comprei uma x11 first e no começo também achei estranho ( curta) mas depois que comprei a calça entendi o porque kkkk a cintura da calça vai pra cima do umbigo comprei um x11 hawk muito boa, a jaca x11 eu tomei chuva com ela só humideceu as costuras agora diluvio num tem oque segura !!!!!!!!!!
    Também já acostumei com o tamanho. Chuva nem tento, a minha encharca mesmo .a calça quero comprar ainda.

  5. #185
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Luva que está difícil. ultimamente tenho usado a minha x11 reforçada com uma luva de manicure daquelas preta tamanho xxxxxxggggg pra caber é como eu disse chuva ainda segura mas tempestade e frio num tem oque !!!!!

  6. #186
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Quando eu trabalhava, mesmo com chuva eu ia de moto, senão não conseguiria atender as obras que eu tocava, então eu colocava aquelas luvinhas de lã e por cima eu colocava aquelas de borracha, encarava a chuva que fosse na boa!

  7. #187
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É oque eu tenho feito comprei aquelas pretas que mulher usa pra pinta cabelo são mais reforçada !!!

  8. #188
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Pneus CTS - Por inquanto tão se saindo muito bons! (tenhu eles á 10.000 km na Twister e nao tem sinal de desgaste ainda) Preço acessível.

    Capacetes HELT - Pelo valor (180 dilmas) é um ótimo capacete

    Capa de chuva Pantaneira - muito boas, realmente impermeaveis e nao racham com o uso (tenhu a minha a 2 anos)
    Última edição por Gatunu; 30-07-13 às 14:55.

  9. #189
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O cst traseiro da minha twister já ta com quase 20 mil rodados e ainda tem borracha num acaba kkkkkk !!!! ele está com a mesma quilometragem do sport dragon dianteiro foram montados juntos, oque eu acho que está ele fazendo ele durar tanto são as rodas da cb300 que são mais largas e o pneu 130 ficou bem aberto !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #190
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Tenho um CST na dianteira! A borracha dele parece ser MUITO dura! Por isso eles duram assim.
    Mesmo com a borracha dura, não senti nenhuma dificuldade na chuva até agora.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  11. #191
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    pernambuco
    Posts
    1
    maravilha esse tópico,valeu

  12. #192
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi, finalmente peguei estrada com meu capacete NASA, achei ótimo, muito silencioso, não entra vento de jeito nenhum, vale muito bem o que custa, é até baratinho!!!

  13. #193
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Vacina de pneus: Não lembro a marca,mas rodei 2 semanas com o pneu (com câmara) furado e só perdeu algumas libras,não vedou 100% mas não me deixou na mão de forma alguma,calibrei apenas duas vezes nessas 2 semanas.Recomendo!!!

  14. #194
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Po galera,
    to querendo comprar um Guidão VIPER oque vcs acham?eu desconheço a qualidade !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  15. #195
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Rio de janeiro RJ
    Idade
    52
    Posts
    8
    queria experimentar a vacina de pneu mas a minha é com câmara e o borracheiro me disse que só é eficaz pros sem câmera.e aí o que acham???

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •