Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 266
  1. #196
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Tenho jaqueta da Riffel (impermeavel).. Essa nao passa de chuva, muito boa, vale o investimento
    Capacete Bieffe tb muito bom...

  2. #197
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    produtos que aprovo:
    vela NGK Iridium: acabou com os engasgos em baixa rotação na minha moto
    capacete Zeus 806A: bem confortavel, com um casco que atende bem ao que se espera, e com um bom custo-beneficio
    flexivel de freio RCA (teflon+malha de aço): deixou o freio mais preciso, tem uma boa construção e é mais resistente que o original
    luvas X11 impact: uma luva de boa qualidade e com um preço mediano

    marcas que reprovo:
    capacete Spider: uma casca de ovo, bastou cair de cima do banco da moto com a moto parada (uma leve queda) pra rachar a queixeira

  3. #198
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Pessoal estou querendo compar um guidão da marca MONACO alguem conhece a qualidade ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  4. #199
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Pessoal estou querendo compar um guidão da marca MONACO alguem conhece a qualidade ?
    Em bikes amigo é uma marca até rasoavel, agora peças de motos desta marca nunca vi não, no case de ser substituição um roncar é a marca top eu troquei o da minha twister por um roncar quando derrubaram ela parada, não deve nada ao original !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #200
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Em bikes amigo é uma marca até rasoavel, agora peças de motos desta marca nunca vi não, no case de ser substituição um roncar é a marca top eu troquei o da minha twister por um roncar quando derrubaram ela parada, não deve nada ao original !!!!!!

    Mais eu não quero o original da Sport ( aquele baixo) quero um da 150normal Wilson,tem da roncar ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  6. #201
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Mais eu não quero o original da Sport ( aquele baixo) quero um da 150normal Wilson,tem da roncar ?
    roncar vc pode comprar direto no site, os produtos estão todos lá http://www.roncar.com.br/loja/home.aspx

    realmente é uma boa marca, não comprei guidão deles, mas o meu Sissy Bar foi comprado diretamente no site da roncar, e é bem feito

  7. #202
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Mais eu não quero o original da Sport ( aquele baixo) quero um da 150normal Wilson,tem da roncar ?
    Amigo o da 150 normal acho que voce não vai conseguir colocar por causa do tamanho do cabo da embreagem eo do flexivel do freio a disco, agora um mais alto que vai dar certinho e não é baixo é o das titan 125, 94/ ele é até um pouco mais largo e melhor de postura que o original da sporte e não tão alto quanto os da 150 normal !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #203
    Novato Avatar de fabiogiglio
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    Comprei os flexíveis de freio das marcas NORFLEX e LUCIFLEX... lixo...

    Dica para quem precisar trocar, ORIGINAL ou AEROQUIP, no meu caso teve que ser o aeroquip pois não se fabrica mais o original.

    Valeu

  9. #204
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Cara, as peças da PARAMOTOS são muito boas, me indicaram essa marca na própria CC da Suzuki, comprei as tampas laterais da YES dela, já tem mais de 1 ano que estou usando e ela permanece como nova sem descorar nem nada, lógico que é um pouco mais fina que a original mas é muito boa, com o preço que paguei nas duas eu compraria apenas uma original.

  10. #205
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Vaz Kit Relação - Um bom kit ao menos para a CG que foi onde testei.
    Cockpit Pneu Pretinho - Reprovado, após algumas horas o pneu continua pretinho sim mas já sem brilho
    Chicote principal para Twister Magnetron - Aprovado, uso há cerca de 4 meses sem problemas algum inclusive em tempo ruim.
    Escape ProTorck 788 Racing - Aprovado mas apresentou pequenas bolhas na pintura quando esquentou na primeira vez.
    Bateria Yuasa - Perfeita para Twister, já esqueci a chave ligada na ignição por uma hora, e continuou intacta, quando tive um problema na ignição, dei várias partidas, muitas mesmo e ela aguentou firmemente sem perder carga.

  11. #206
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    canoas rs
    Posts
    15
    ola amigos e marca de pçs de motor , pistao biela rolamentos enfim todos seria legal tmbm alguem postargrato

  12. #207
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    controlflex, cabos flexiveis, comprei o do conta giros, fiz 2 km e cabo se desmontou
    http://www.controlflex.com.br

    Fania, cabos flexiveis, usa 15 anos sem reclamações, muito bons e baratos
    http://www.fania.com.br

    Paramotos, plasticos paralelos muito bons,não tem um ótimo acabamento, tem algumas rebarbas, mas encaixam perfeitamente, e são feitos com matéria-prima ótima, muito resistentes
    www.paramotos.com.br

    Paramotos é daqui de Alfenas-MG onde moro rsrs. Dizem que logo logo vão começar a produzir capacetes.

  13. #208
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Usei pastilhas de freio da Fabreck na minha moto e aparentemente é bem ruim, quando molha na chuva a moto fica com o freio prejudicado, faz um barulho e quase não freia, e tenho percebido que ela faz um barulho quando freia, pelo que percebi parece estar riscando o disco, não recomendo essa marca não.
    Alguém aí já usou dela e sabe me indicar outras marcas boas de patilhas sem ser cobreq que o pessoal já me disse que é melhor?

  14. #209
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Já usou as pastilhas da Fischer? Eu nunca usei, mas dizem que é boa.

  15. #210
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    E da diafrag? Também falam bem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •