Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 266
  1. #211
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos
    Posts
    69
    A galera já deve saber mas os retificadores da marca magnetron / servitec "na Falcon" e uma porcaria.

    Coloquei o magnetron e durou 1 mês, o servitec menos de 2 meses.

    Agora coloquei um Chiriatto e já fazem mais de 6 meses e o bichino tá funcionando que é uma beleza nem esquenta direito...

  2. #212
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Primeirente quero elogiar este tópico. Muito útil. Seria mais ainda se os membros participacem mais e deixassem também os posts organizados, bem como os motivos que levaram a aprovar ou reprovar determinada marca.

    Bem, ando de moto há um bom tempo, mas era muito desleixado, nem me atentava pras marcas, só colocava e pronto. Agora ando mais cuidadoso com a motoca.
    Vou pondo as marcas e com o tempo vou editando pra colocar qualquer novidade. Vou me referir as que aprovo e as que desaprovo e o motivo.
    Aconselho a quem se basear nos relatos para comprar um produto, levar em conta o geral, pois alguns casos podem ser isolados.

    Relé de partida: vou recomendar o dia que descobrir a marca kkk. Já usei cerca de 4 ou 5 anos e tá lá. O curioso é que o fusível é de 20a, quando o compatível com a bros seria 15a.

    Motor de arranque magnetron: não recomendo. O motor de arranque da minha bros só vivia dando problema e como eu não sabia o motivo e, já cansado de estar em oficina e nunca davam jeito (hoje eu mesmo abro pra trocar as escovas), resolvi comprar um magnetron. Passei por uma rua com água até o motor e blz (coisa que evito ao máximo). Tempinho e deu problema no novo arranque. Fiz uma revisão e shock: tudo enferrujado e com água por dentro!! Os anéis de vedação (o'rings) não vedaram nada! Peguei o original antigo que tinha guardado e pus de volta.

    Guia da corrente de transmissão marca allen: não recomendo. Duro e não encaixou direito. Comprei um original por uma pequenissima diferença de preço. Molinho e encaixou como uma luva.

    Transmissão vaz: recomendo. O motivo é simples, como eu era totalmente desleixado, rodava, rodava, não limpava, só esticava a corrente quando não tinha mais jeito e ela aguentava. Demorava pra trocar... Detalhe é que o pinhão sempre estava pouco desgastado. Certa vez coloquei uma relação vagabunda que nem lembro o nome, o pinhão virou manteiga rapidinho.

    Bateria heliar: se puder comprar uma melhor compre. As que usei duraram faixa de um ano, ano e meio, talvez uma tenha chegado mais que isso... Só pra ter uma noção, a garantia que antes era de um ano reduziram para seis meses.

    Protetor de mãos circuit: recomendo. Boa durabilidade. No quesito desbotamento perde pras carenagens originais, mas 6 anos de sol também é demais né? Uma observação que faço é que um lado do guidão onde encaixa a parte interna enferrujou muito mais que o outro. A razão é que durante as chuvas, com a moto travada e virada somente para um lado, acabou acumulando água do lado mais alto.
    Última edição por kira; 26-01-15 às 22:51.

  3. #213
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Pneus levorin: recomendo. Excelente custo x benefício. Nunca marquei a quilometragem, mas tem uma boa durabilidade. Diferente de outra marca vagabunda de pneu que comprei que ficou desgastado irregularmente, com uns gomos altos e outros baixos, parecendo um pedregulho. Acho que a diferença de preço foi uns 50/60 reais na época. Nunca mais faço essa graça.
    Última edição por kira; 26-01-15 às 22:04.

  4. #214
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Recomendo: pneus maggion. Um ótimo custo X benefício, com valor abaixo dos 100 reais. Dura muito!
    Já tive 2 e ambos passaram dos 15 mil km.

    Equipamentos de proteção: Apex. É uma marca relativamente nova no mercado de excelente custo X benefício. Comprei minha jaqueta no início de 2013, e apesar de não ser mais impermeável, continua passando muito segurança. A luva da Apex é irrepreensível. Nível de competição. Recomendo demais.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #215
    Aprovadissimo : Kit conversor MAGNETRON ( cdi e bobina)
    Pneu Levorim
    Escape Faezal da um barulho lindo na minha CG.

  6. #216
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    30
    Posts
    22
    Tenho um Cap da Norisk FF391, sem comentários, muito bom.

  7. #217
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Galera, preciso saber o que acham do Custo x Benefício desses produtos aqui


    400 reais


    600 reais


    75 reais

    Alias, me tirem uma dúvida, com o tempo, a jaqueta vai perdendo a capacidade de barrar a água?
    Fico no aguardo.

  8. #218
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não sei falar sobre as jaquetas. Mas achei caras por ser da X11. Há modelos muito mais baratos na Internet.

    Sobre as luvas, preço está ok, mas prefira modelos de cano longo.
    E sim, a jaqueta vai perdendo a capacidade de reter água com o tempo.
    A minha tem uns 2,5 anos e já há muito tempo não é impermeável mais...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #219
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Mesmo a da Texx é cara?

    É, da X11 achei meio carinha. E sobre as luvas, cara, cano alto todas passam de 150 reais. :x

    E obrigado pela informação, não sabia.

  10. #220
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Eu tenho essa luva X11, não da pra falar sobre durabilidade pq tenho ela a pouco tempo e não usei muito. O que gostei dela é que é toda ventilada, fiz uma viagem com ela e vc sente o vento nas mãos, o contra vai ser no frio e na chuva.

  11. #221
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por SwordSaint Ver Post
    Mesmo a da Texx é cara?

    É, da X11 achei meio carinha. E sobre as luvas, cara, cano alto todas passam de 150 reais. :x

    E obrigado pela informação, não sabia.
    Sim, também está muito cara.
    Se você pesquisar bem, vai achar Alpinestars por 600,00.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #222
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que o preço vai variar de acordo com o modelo de cada ítem...

    Tem Jaqueta X11 por R$ 250,00 e tem Jaqueta X11 por R$ 600,00... tem Jaqueta Texx por R$ 300,00 e tem Jaqueta Texx por R$ 1.000,00...

    Os dois modelos de Jaquetas citados não são os mais simples de cada marca, por isso custam um pouco mais, eu não sei te dizer exatamente qual delas é melhor. O que eu posso te dizer é que as duas marcas fazem produtos de excelente qualidade e eu vou pegar uma X11 Evo para mim, já vi ela ao vivo e gostei muito do acabamento, só estou esperando uma "promoção"!

    Sobre a Luva, essa luva é Cano Curto e de verão... se procura por isso está ok. Se procura uma Luva para o Inverno, essa não serve. Eu peguei a pouco tempo uma Texx Line One (tem mais alguma coisa no modelo) por R$ 149,00 em uma loja aqui perto, a Luva é muito boa, mesmo. Já testei ela em frio intenso e fiquei com a mão quente, quase suando, ela promete ser impermeável mas é apenas através de banho químico, então após algumas chuvas essa impermeabilidade deve perder o efeito (o mesmo caso das jaquetas), mas nada impede que você compre o Spray e reaplique o produto.

    Foto da Luva:

    http://marquinhomotos.vteximg.com.br...88298836900000

    faloowww

  13. #223
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Galera, tenho certas dificuldades para encontrar o filtro original da Tenere aqui onde moro, e hj, acabei comprando um de marca paralela, Valflex, alguém sabe se é bom?



    Já fiz a troca, agr irei trocar de nv na próxima troca de óleo, depois de 2 mil kms. Mas pelo menos, não usarei mais esse se as falarem mal dele.

  14. #224
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29
    conforme fontes, 50% dos reguladores que retornam às empresas como garantia, não possuem defeitos; outros 30% são devido ao mau uso ou má instalação
    Os reguladores geralmente são bombardeados como culpados, no entanto são apenas consequencia de outros problemas....

  15. #225
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Já usei esse Valflex, sem problemas, na loja não tinha o Frahm, aparentemente é a mesma coisa, só tem um pouco de rebarba de borracha, mas no uso 100% OK


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •