Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 266
  1. #241
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    sim, de extrema viadagem, se posta de mau humor, ninguém liga, só vai gerar mais mau humor, como já virou, a opinião do produto é pessoal, explicando denovo, eu coloquei linha por linha td que falei e vc não entendeu, é só saber ler e interpretar o texto, denovo, se meu deu problema, não recomendo apesar de ser bom, se continuar com essa frescura, vai ter que cotar e reclamar de 90% das 16 páginas, onde está escrito que tenho que postar tds as informações que vc quer? o pessoal está postando opiniões pessoais para compartilhar sobre tal marca ou produto, com as informações que ela quer. Com essa ignorância e mau humor vai longe.

  2. #242
    Novato Avatar de andrevbampi
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Localização
    Gaspar - SC
    Idade
    32
    Posts
    19
    Marcas aprovadas:
    - Levorin: Comprei a minha Tornado com os 2 pneus Dual Sport quase meia vida. Aderência boa no asfalto, e duraram mais 10 mil km (não faço idéia de quanto o dono anterior rodou com eles);
    - Chapam: Tenho mata-cachorro e bagageiro deles na minha Tornado. O mata-cachorro aguentou bem uma queda leve, sem entortar ou amassar. E cumpriu bem a sua função. O bagageiro, mesmo eu abusando um pouco (viajei 500 Km com 10 Kg no bauleto), aguentou bem;
    - Pro Tork: O bauleto aguentou bem a viagem citada. Ele não é dos melhores, mas pela faixa de preço, é bom. Uso o mesmo desde a minha antiga CG, ele tá meio manchado por causa do sol. Mas tenho ele há dois anos, e sempre exposto ao sol forte todo dia. É normal. Meu irmão colocou na Bros dela um kit carenagem completo paralelo da Pro Tork. Não tem a qualidade do original, não tem algumas borrachas e tem umas rebarbas, mas achei a qualidade do material boa, ainda mais considerando o preço. É bem barato, compensa;
    - Criativa: uso uma bolha de acrílico feita pra Falcon na minha Tornado. Material grosso, não risca tão fácil, e de boa qualidade. Desvia bem o vento.
    Ex: CG 125 Fan ES 2011 preta
    Atual: XR 250 Tornado 2008 laranja

  3. #243
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    35
    Posts
    21
    VEDAMOTORS-JUNTAS
    A verdinha é excelente custo benefício muito bom.
    FRAMM-FILTROS
    Muito bons uso em todas as minhas motos.
    COBREQ-LONAS E PASTILHAS
    Muito boas uso a muito tempo dura muito mais que a HAMP porcaria da Honda e o desgaste dos discos e tambores é normal.
    PLASMOTO-ACIONADOR DA CORRENTE DE COMANDO
    Dá show no original com seu sistema de catraca e muito mais barato, WGK também é bom o acionador.

  4. #244
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    35
    Posts
    21
    Ae família alguém tem alguma sugestão pro banco da moto ? Limpar hidratar e deixar brilhante ? Eu costumo passar silicone gel tomando cuidado pra comprar um que não tenha álcool ! Só que tá ficando caro já que eu passo toda semana. Pode ser fórmula caseira desde que não estrague. Eu uso um pretinho caseiro pros pneus depois de gastar muito dinheiro descobri um barato fácil de fazer e muuuuuito melhor que os que vendem bom mesmo se alguém interessar eu digo como faz.... Então procurologista uma formula pro banco já vi dizer que passa protetor sundown... óleo de mocoto pra cela de cavalo...Um monte de coisa mais procuro algo BBB(bom, bonito e barato). VLW GALERA.

  5. #245
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    35
    Posts
    21
    Disco de embreagem alguma sugestão?

  6. #246
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por Piero Ver Post
    Disco de embreagem alguma sugestão?
    Na Twister to usando os da SCUD e ta funcionando muito bem.só que a embreagem com o motor bem quente o manete da uma baixada na regulagem.mais nada que atrapapla

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

  7. #247
    Novato Avatar de Piero
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    35
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Na Twister to usando os da SCUD e ta funcionando muito bem.só que a embreagem com o motor bem quente o manete da uma baixada na regulagem.mais nada que atrapapla

    Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
    Normal quando esquenta dilata e fica mais difícil soltar os discos...Já ouvi falar bem dos discos SCUD, como a falcon tem um torque legalzinho eu quero colocar uma peça que não vai patinar... Fiz uma cotação na honda daqui os originais tbm não são caros cerca de 130.00 disco+separadores. O plato e o cubo são caríssimos se for só os discos vou colocar original msm. Obrigado pela dica amigo.

  8. #248
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    3
    VedaMotors: juntas de vedação a bom preço e confiaveis.

  9. #249
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Piero Ver Post
    Normal quando esquenta dilata e fica mais difícil soltar os discos...Já ouvi falar bem dos discos SCUD, como a falcon tem um torque legalzinho eu quero colocar uma peça que não vai patinar... Fiz uma cotação na honda daqui os originais tbm não são caros cerca de 130.00 disco+separadores. O plato e o cubo são caríssimos se for só os discos vou colocar original msm. Obrigado pela dica amigo.
    Estou usando discos Scud e separadores wgk na fazer 250 e nada a reclamar, acopla muito bem.

    - - - Updated - - -

    E custou baratissimo.
    Fazer 250 Blueflex

  10. #250
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29
    O problema com marcas no Brasil é que grande parte vem da China....e ao comprarem lá nem sempre conseguem produtos de boa qualidade.
    Eu sempre procuro por produtos fabricados no Brasil.
    Coser, Riffel, Servitec, MA, VedaMotors, etc..

  11. #251
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    capacete EBF motard - muito parecido com o protork liberty MX porém bem mais caro. ARREPENDI DA COMPRA. não é desmontável (exceto a aba de proteção) e ainda tive o azar de receber um torto... vou ter que arrancar, descolar tudo e arrumar (comprei em promoção, agora sei porque tava em promoção...)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #252
    Alguém ai conhece os retentores de bengala da marca MOTO LINK?

    Última edição por thiagodn; 09-08-17 às 13:18.

  13. #253
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por thiagodn Ver Post
    Alguém ai conhece os retentores de bengala da marca MOTO LINK?

    A marcas mais conhecidas que tem participação de mercado no ramo são Sabó e Corteco.

    Estas são como os fogos Caramuru, não dão xabu hehe.
    Crtl-Alt-Del

  14. #254
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Bateria Maxx Premium
    É daquelas que precisa por a solução depois dar uma carga, comprei há pouco mais que 6 meses, hoje ao voltar do trabalho percebo que ao dar seta a mesma fica acesa, a buzina não funciona e ao chegar perto de casa a seta já nem acendendo estava mais, quase que totalmente descarregada. Não sei se não deram a carga no devido tempo ou sei lá oq houve, eu não recomendo essa marca. O máximo que posso conseguir é uma carga pois o prazo de garantia é de 4 meses...
    Vou comprar outra mas dessa vez Heliar...é o tal do barato que sai caro...


  15. #255
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Bateria Maxx Premium
    É daquelas que precisa por a solução depois dar uma carga, comprei há pouco mais que 6 meses, hoje ao voltar do trabalho percebo que ao dar seta a mesma fica acesa, a buzina não funciona e ao chegar perto de casa a seta já nem acendendo estava mais, quase que totalmente descarregada. Não sei se não deram a carga no devido tempo ou sei lá oq houve, eu não recomendo essa marca. O máximo que posso conseguir é uma carga pois o prazo de garantia é de 4 meses...
    Vou comprar outra mas dessa vez Heliar...é o tal do barato que sai caro...
    Você pode instalar a melhor bateria do mundo para a tua moto. Mas se o sistema de carregamento estiver com algum problema. A bateria não irá receber corrente e tensão necessárias para mantê-la operante.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •