Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 266
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Bateria Megaville = reprovada. Não segura carga

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    capacete tork liberty -capacete pesado, risca muito facil a viseira e a pintura.
    capacete taurus-capacete leve ,resistente a riscos leves.
    escapamento papa-leguas boca8-melhorou o cromo,já tenho há 2 anos sem ferrugem,porem tem o barulho mais alto que os antigos.
    pneus-maggion linha estreet-mais duraveis que a linha comum da maggion.
    pneus-levorin linha evolution- pneu bom mais é meio gordo (balão).
    relação rifell-boa durabilidade se bem cuidada( lubrificada)+20.0000km a minha tem 23mil dá para rodar +3000km sem problemas.
    manopla circuit interlagos-boa pegada, mesmo com luvas porem ela é mais grossa que as similares.
    bateria route-boa durabilidade.
    cabos scherer-melhor cabo do mercado não compensa colocar outro.
    retrovisores awa-espelhos aguentam bem o sol não marcam o espelho.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Lâmpada Philips Motovision - desempenho surpreendente. É caro mas compensa, literalmente "segurança à vista". Tão boa que comprei um par 55/60 e instalei no carro. Recomendo!

    Obs: precisa de uma adaptação para usar na Yes.
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  4. #49
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Vou contribuir um pouco tb:

    Jaqueta Scott: Tenho o modelo Indy, uma exelente jaqueta, é realmente impermeável, testei em chuva intensa e não me molhei nada.

    Capacete EBF Orion: Razoavel, justo pelo preço

    Capacete LS2 Lagarto: Exelente casco, um otimo custo beneficio, nao passa vento.

    Mochila de tanque Andrade: Razoavel, um bom custo-beneficio por ser bem barata.

    Mini piscas SCUD: Exelentes, bonitos e vem com uma lampada até razoavel.

  5. #50
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Bauleto Givi
    Eu malho muito ele e está firme e forte. Carrego mais de 15 kg nele e nem reclamou.
    As travas nem a base tem sinal de desgaste.
    Em viagens sob chuva intensa entra um vaporzinho d´agua, mas não chega a molhar o que tem dentro.

    Lâmpada Philips Motovision.
    Realmente é excelente. Ilumina melhor e gostei do visual.
    Sem contar o suporte da Philips.


    Jaqueta Jeans feita pela sogrinha.
    Não esquenta e não é a prova d´agua, mas protege contra tombos que é uma beleza.
    Ideal para usar na cidade!! hehehehe...


    Em breve alforges by sogrinha...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #51
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    [i]Bem, tenho um capacete CrossFLY Esportivo modelo 301, é bem diferente dos Fly's normais . Adoro ele, me sinto bem confortável e seguro. O capacete tem 3 entradas de ar e uma saída de ar, tem desembaçador, viseira anti-risco de 2,2mm e forro removível. O custo dele é de R$450.

    Só a viseira é R$60 é bom não perder ela. ashuahsuahsua
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  7. #52
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Aprovadas:

    Bateria Route=> Ótima já estou usando uma na twister a quase três anos, e na Strada um ano e meio e nunca tive problemas.
    Motul=> Óleo de excelente qualidade, dispensa comentários.

  8. #53

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Sou mecânico, vou dar alguns conselhos:

    Valplas - piscas - ótima marca, piscas rígidos.
    Cobreq - pastilhas - duram bastante.
    capacete Zeus - bonito, silencioso.
    Baterias Route - De primeira linha, duram pra caramba.
    Michellin - ótimos pneus.


  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lavras / MG
    Posts
    5

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Vamos lá...

    Capacete Peels Mach 5 RT (Novo) - Excelente, a queixeira fica um pouco próxima, mas é bem resistente, seguro e confortável.

    Capacete Peels F21 - Diferenciado, excelente campo de visão, duas viseis, uma preta outra clara. Muito bom na cidade, mas na rodivia entra muito ar. Sua queixeira é muito fraca, não segura muito num tombo.

    Alarme Sistec - Básico, resolve. Sugiro cololar a central em baixo do banco, fica mais seguro que na caixa de ferramentas.

    Caixa de direção (opinião para YBR) tem que ser original, já coloquei paralela duas vezes e fica batendo muito, nesse caso é ir na loja Yamaha mais próxima e pagar caro, mas compensa.

    Óleo Yamalube - Excelente óleo, sem comentários.

    Óleo Mobil Black - Muito bom, coloco ele quando não encontro yamalube para comprar.

    Transmissão Riffel - Nunca mais coloco na minha moto, da última vez minha moto rodou 6.000km e tive que trocar, a original durou 18.000km, agora coloquei VAZ, vamos ver!

    Bauleto Givi - Excelente, seguro, firme, forte, não entra água, porém é caro!

    Roupa de chuva ALBA Europa - Excelente, resistente, não tem comparação, porém é grossa e pesada, para guardar ocupa muito espaço (se comparada com outras mais finas).



    Bom, é isso aí por enquanto!!!



    PS.: Todas as informações acima expressam minha opinião, utilizo ou utilizei todos esses equipamentos e procurei deixar minha opinião a respeito.

  10. #55
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    FRED, user de forum, marca testada e reprovada eu não recomendo.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  11. #56
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Pindamonhangaba - sp
    Idade
    43
    Posts
    57

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    contribuindo...
    aprovados:

    pneus MAGGION PREDATOR: especialmente o dianteiro, dura, dura, dura.... dura... vc acaba trocando de medo de ressecar!!

    Lâmpada PHILIPS cristal vision (twister): muuuuuito melhor que a original... muuuuito mais cara tb!

    CHAPAN, estribo, cavalete lateral e bagageiro (titan): são mais fracos que os originais (no caso do estribo e do cavalete), mas pelo que custam, compensa! O bagageiro é tubular ao invés de maciço como os Roncar, mas não uso pra carregar peso (só pra apoio de mochila), então tá valendo!

    Peças HAMP: qualquer que seja a honda que vc tenha, embalagens com esse logo garantem peças similares com supervisão da fábrica!!! É como se fosse a "paralela original" rsrsrsrsrsrs

    FORTUNA ESCAPAMENTOS (modelo turuna para titan 2000): a uns 5 anos atrás, não compraria (não via uma moto com esse escape que não estivesse com o mesmo caindo ou furado!). Mas fui surpreendido ao ser obrigado a fazer uma troca na garantia de um pro tork 788 (relatos nos reprovados): cromados de boa qualidade e o ronco, levemente estralado, mas que lembram uma turuna ou uma cg bolinha! Ideal pra quem quer ser ouvido no transito sem incomodar ou ser incomodado! http://www.fortunaescapamentos.com.br/

    SIVERST (amortecedores traseiros titan): ótimos, levando em conta que funcionam melhor que os originais, no que diz respeito a conforto e resistência a carga. Os troquei ainda faz um ano, não peço que durem tanto quanto os originais, mas, enquanto durarem, que façam bom trabalho...

    SCHERER cabos: simplesmente aprovados!

    CIRCUIT (manopla interlagos) a melhor que ja usei, boa pega, não deixa escorregar a mão do acelerador mesmo depois de 2 horas pilotando! usei em todas as motos que tive!

    AMERICATECH(lampada xenon) usei na twister, usaria em outra moto, se pudesse! (ela é de 8000K...)

    RONCAR (escapes modelo turbo (titan 150) e coyote rs competition (coyote duplo - twister), guidão, bagageiro: qualidade ímpar no que se refere a acessórios de baixo custo* para motos pequenas . Acho que os projetistas da marca são "motociclistas inveterados", e não apenas "engenheiros"
    *No caso do coyote rs competition, foram os 600 conto mais bem gastos da época da tw!!!

    COBREQ, DIAFRAG, pastilhas e lonas (todas): funcionam muito bem, mesmo variando o modelo de moto. Só demoram um pouco mais para "assentar" do que as originais. Durabailidade equivalente.

    MAGNETRON (rele de partida e escovas do motor de arranque) muito bons, especialmente as escovas, duram muito!!


    ALBA: capas com excelente qualidade, material grosso e realmente impermeável! As polainas (capas para os pés) são as melhores que já usei, não entra nem uma gota de água.


    REPROVADOS :NOOK:

    PRO TORK (modelo 788) ronco muito bonito na titan 125, mas escape não é só ronco: exatas 3 semanas após a instalação os rebites da caixa se soltaram em plena Via Dutra! Por pouco não acertou ninguém... A caixa do mesmo deixa escapar ar pelos vãos dos rebites, e o vendedor disse que "os pro tork sofrem desse mal, só que é normal isso"!!! putz...

    AQUARIUS (bloco de farol titan 125): Sabe aquela brincadeira infantil de colocar um pedaço de vela acesa dentro de uma lata de leite em pó, pra fazer de conta que é uma lanterna?...

    ÓLEO LUBRAX: mais barato que o móbil, mas escurece e afina na metade do tempo!

    GVS (retrovisores): bons, mas não onde precisa, nos espelhos. por mais que vc se esforce pra regular os danados, o espelho só te mostra teu braço. Se for andar de jaqueta ou blusa então, piorou! No resto deles, a qualidade é excelente


    PNEUS RINALDI: ao contrário do predator, gasta... gasta... gasta... gasta....

    CAPA YAMAPLÁS: não suportou mais do que 3 meses... e como só se usa esse equipo com chuva, adivinha no que que deu?...

    CAPACETES PEELS: apesar de ainda usar essa marca (um melhor é bem caro por aqui), considero reprovada, pois, por 2 vezes, o encaixe da viseira quebrou com a moto em movimento (aquela paradinha preta da lateral), e, na chuva, chove mais dentro do que fora... (água escorre por detrás da viseira, e pinga bem no meu nariz!!!






    À medida que a utilização de peças e acessórios vai se tornando necessária, vou postando aqui algo mais... espero ter ajudado, valeu??

    PRIMEIRINHA: CBX 200 STRADA 2001 "METALIC BLUE"
    PRIMEIRA 0KM: CG 150 TITAN ESD 2005 "BLACK"
    MAC LAREN: CBX 250 TWISTER 2005 "SILVER"
    MARIA BRUACA: CG 125 TITAN KSE 2003 "SILVER"(vendi a maria bruaca...rsrs)

    ATUAL: CB 300R 2012 VERMELHA (DEMOROU MAS CHEGOU!!)

  12. #57
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Pneu Levorin Matrix Sport = Nota 10
    Extremamente aderente nas curvas....... perfeito... pode deitar à vontade... não escorrega
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    vamo la


    capacete LS2 Patriot: Otimo capacete, execelente acabamento muito confortavel e a viseira muito firme, nao entra vento (aqui em cuiaba e ruim pq e muito quente!) e a viseira iridium e muito boa.

    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  14. #59
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    seguradora HDI:essa semana uma pessoa bateu na minha moto parada e acionou o seguro do carro q era na referida seguradora
    resultado: enrolam um monte pra autorizar os reparos o mecanico da oficina deles(somente pode ser reparada a moto nessa oficina) fez um servicinho vagabundo, usou peças nao originais de qualidade duvidosa e segundo o gerente da oficina a seguradora exige q use essas peças pois nao paga pra eles quando se usa peça original
    e ainda por cima a mao de obra eh tabelada e pelo menos 40% menor do q se um serviço fosse feito direto pro cliente
    alem de tratar mal quem precisa do seguro eles nao pagam corretamente a oficina deixando o quem vai fazer o serviço na mao tbm.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Inconfidentes
    Idade
    42
    Posts
    18

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Produtos ASW

    Em geral são de alta qualidade, preços médios mais com um design bonito.

    http://www.aswracing.com.br/produtos.asp
    [img width=390 height=130]http://img163.imageshack.us/img163/2755/diemoto.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •