Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 266
  1. #91
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    maçambará, rs
    Idade
    33
    Posts
    27

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    comando e placa de partida WGK coloquei um comando bravo na minha e ta guentando. embreagem FISCHER,óleo MOBIL pneus MICHELIM é um dos mais bonitos na minha opinião ( gosto é gosto!!)

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Capacete Vaz V10 - Barato, seguro e até bem confortavel pelo preço de mercado.
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  3. #93
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo de Torres-SC
    Posts
    9

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    + PONTEIRA THREE HEADS= Ronco espetacular,dura muito ,alem de ser pequena é bonita. -PONTEIRA CROMADA FORTUNA = Na CG em pouco tempo azulou e com qualquer pingo dagua ja enferrujou. + OLEO 2T STHIL= É otimo,nao faz fumaça,prolonga o tempo de vida do motor,evita a carbonizaçao. É encontrado em qualquer casa demotoserras. - OLEO 2T IPIRANGA= Não vale um prego. A moto parece uma Maria Fumaça hehehe. E carboniza muito rapido,em pouco tempo ela nem pega mais. + PEÇAS CIRCUIT = Sem comentarios,excentes ,qualidade indiscutivel. - CAPA DE CHUVA WIND= Paguei 75,00 pila. Usei duas vezes e ja rasgou na bunda e no suvaco. Pior investimento que eu ja fiz. VALEU ,FUI!!!!

  4. #94
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Pro-Tech Racing - Sofisticação, Exclusividade e Qualidade
    Est.Francisco da Cruz Nunes 29 Loja 101 - Itaipú - Niterói
    Rio de Janeiro/RJ - Brasil
    comprei um Óleo 15w/50 Top Speed 4T da Motorex, e chegou antes do esperado, em boa embalagem e com 4 adesivos de brinde :OK:

    Aprovado

  5. #95
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Camaquã - RS
    Idade
    34
    Posts
    148

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    NoRisk - Excelente capacete, preço acessível, boa resistência
    Cera 3M Paste Wax de carnauba - melhor cera que existe ao meu ver, e dura bastante pra quem acha caro paga 60 dinheiros em uma latinha com 200gr.
    Lâmpada H4 Osram 5000k - baita luz, melhor que muita lâmpada no mercado, preço um pouco elevado, e só se vende o par pelo fato de ser 55/60w.
    Pneu Metzeler - ótima durabilidade, muito estável tanto no asfalto quanto na terra, ta no preço de um pneu bom

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Erechim RS
    Idade
    40
    Posts
    15

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Relação VAZ

    a coroa e o pinhao sao otimos, pena q nao posso dizer o mesmo da corrente!!!
    troquei a relaçao a 2 meses fiz 3.000 Km e tive q troca a corrente apesar de cuidar dela muito bem
    lubrificando a cada no maximo 200km ela durou apenas isso.
    Estou indignado pq paguei 150 conto essa bosta dessa relaçao e agora 2 meses depois estou tendo q gastar denovo
    trocando a corrente. Mas dessa vez uma de boa qualidade! hehehe

    Coroa e pinhao Vaz recomendo

    Corrente da relação nao coloco mais nem morto

  7. #97
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    46
    Posts
    77

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Na minha 125 só uso Riffel desde 1982, compro o kit pinhão, coroa e corrente. Mas tem um detalhe, para a relação durar além da lubrificação, o ajuste correto do esticamento (tensão) da corrente é fundamental. Costumo regular com o peso do piloto sobre a moto.
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por bartmer Ver Post
    Relação VAZ

    a coroa e o pinhao sao otimos, pena q nao posso dizer o mesmo da corrente!!!
    troquei a relaçao a 2 meses fiz 3.000 Km e tive q troca a corrente apesar de cuidar dela muito bem
    lubrificando a cada no maximo 200km ela durou apenas isso.
    Estou indignado pq paguei 150 conto essa $#@%$# dessa relaçao e agora 2 meses depois estou tendo q gastar denovo
    trocando a corrente. Mas dessa vez uma de boa qualidade! hehehe

    Coroa e pinhao Vaz recomendo

    Corrente da relação nao coloco mais nem morto
    Infelizmente eu tenho que discordar do amigo, e não é pq eu aprovo a corrente, é pq eu REPROVO a relação inteira

    em Janeiro de 2010, coloquei uma relação VAZ na minha moto, acontece que no verão trabalho entregando jornal (como muitos daqui sabem, pois me chamavam de louco quando comecei a entregar jornal com a Tw, hoje estou de 125), e com menos de 1 mês de uso a correia começou a escapar, ela sempre estava bem reguladinha, toda semana passava no mecânico pra dar uma engrachada (ou seja cuidava direitinho), em Fevereiro, voltei na oficina e eles trocaram, colocaram a relação da vaz de novo, e novamente o mesmo problema, voltei lá e novamente colocaram uma relação da VAZ, pois disseram que a VAZ já tinha resolvido esse problema.
    Resolveram nada, em Março, não tinha andado nem 1,5k km com a 3ª, isso mesmo, terceira relação da VAZ em menos de 3 MESES, tinha que ir comprar coisas para tomar café, e convidei minha esposa para ir comigo, graças a Deus ela não quis ir, pois eu estava a uns 80km/h e a correia escapou sozinha, só que dessa vez ela deu um nó, travou a roda, e se eu não estivesse sozinho e não tivesse força no braço (que não sei de onde tirei naquela hora tanta força pra segurar aquela moto), eu tinha me fu**** no chão, a roda simplesmente travou e eu andei uns 50m cantando pneu e com a roda travada.
    liguei pro mecânico e pedi socorro, ele veio com a camionete e me pegou, no final das contas tive que trocar novamente a relação, desta vez coloquei uma da Riffel com retentor (que dura até agora, quase um ano e pelo jeito vai durar mais uns meses ainda), tive que trocar os rolamentos do cubo, pois estouraram, e o eixo também, pois entortou, sem falar que a roda ficou meio torta...

    É amigos, sendo assim
    RELAÇÃO DA VAZ => REPROVADA
    RELAÇÃO DA RIFFEL com retentor => APROVADA
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  9. #99
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    opa pessoal queria saber se o capacete HJC é bom ou ruim ?? to pensando em pegar um desses.


    Ps. Marca de capas para chuva Brazilian Racing é um lixo.. rasga facil, se rachou toda.. agora quando chove molha mas dentro da capa do que fora !! reprovadissima, nunca comprem ela, me arrependo ate hj !!!
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Coroa e Pinhão Power Racing (aço SAE 1045) c/ corrente KMC c/ O'ring. Fazem quase 10.000 km e até agora a corrente está justinha e não apresenta nenhum desgaste :OK:
    Aprovadíssimo.

  11. #101
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    46
    Posts
    77

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    APROVADAS:

    Cabos Scherer...ótimos
    Amortecedores Cofap
    Resina para proteção interna do tanque de combustível TANKFILM

    REPROVADA:

    Piscas Valplas: não tiveram a capacidade de fazer um terminal de encaixe para o fio terra. É um pedaço de fio desencapado solto, que o soquete da lâmpada fica pressionando. Com o tempo a umidade enferruja o soquete e começa o osmar...osmarcontato. ]

    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  12. #102
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    pneus cst
    aprovados, otimos custo, boa aderencia, desenho bonito e dura mais que o pireli
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #103
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    :NOOK: Lente de farol da marca PLASMOTO para cbx twister é muito ruim, em 2 meses o espelho fica fosco, usando somente a lâmpada original 35 watts, LAMentavel.... :stop:

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por lordmorten Ver Post
    :NOOK: Lente de farol da marca PLASMOTO para cbx twister é muito ruim, em 2 meses o espelho fica fosco, usando somente a lâmpada original 35 watts, LAMentavel.... :stop:
    Comprei tbm pra testar com a Philips Motovision 35/35w o globo ficou fosco em 3 dias :NOOK:

  15. #105
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    BH
    Posts
    7

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Aprovadas:
    Capacetes Shad
    Pneus Metzeler e Michelin (macios, muito aderentes)
    Escapamentos Wr

    Reprovados:
    Calças e Jaquetas X11 (zíper de baixa qualidade)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •