Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
Eu acho que o preço vai variar de acordo com o modelo de cada ítem...

Tem Jaqueta X11 por R$ 250,00 e tem Jaqueta X11 por R$ 600,00... tem Jaqueta Texx por R$ 300,00 e tem Jaqueta Texx por R$ 1.000,00...

Os dois modelos de Jaquetas citados não são os mais simples de cada marca, por isso custam um pouco mais, eu não sei te dizer exatamente qual delas é melhor. O que eu posso te dizer é que as duas marcas fazem produtos de excelente qualidade e eu vou pegar uma X11 Evo para mim, já vi ela ao vivo e gostei muito do acabamento, só estou esperando uma "promoção"!

Sobre a Luva, essa luva é Cano Curto e de verão... se procura por isso está ok. Se procura uma Luva para o Inverno, essa não serve. Eu peguei a pouco tempo uma Texx Line One (tem mais alguma coisa no modelo) por R$ 149,00 em uma loja aqui perto, a Luva é muito boa, mesmo. Já testei ela em frio intenso e fiquei com a mão quente, quase suando, ela promete ser impermeável mas é apenas através de banho químico, então após algumas chuvas essa impermeabilidade deve perder o efeito (o mesmo caso das jaquetas), mas nada impede que você compre o Spray e reaplique o produto.

Foto da Luva:

http://marquinhomotos.vteximg.com.br...88298836900000

faloowww
Consegue achar tranquilamente jaquetas mais em contas para cidade e viagens curtas. Tenho uma X11 First. Modelo que o pessoal torce o pescoço principalmente devido ao preço baixo e não ter forração removível. Sinceramente acho ela muito boa, tem uma forração interna que da uma ajuda no frio, tem protetores de braço e ombro, bolço interno, aguenta uma chuva mesmo não sendo considerada impermeável(a não ser que vc nade com ela hahahah). Preço dela fica em torno de 200,00 a 250,00 comprei ela por 200,00 em um combo junto com um capacete da MT, no total paguei 500,00 nos dois. Para cidade acredito que não seja necessário muito mais do que isso, mesmo em chuva(tirando uma calça).

Reclamação da jaqueta? as vezes o forro interno solta uns fios com o tempo de uso.