Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 266
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Senhoras e senhores... abro este tópico pra q aki possamos indicar marcas aos nossos colegas... sejam elas marcas para q possam usar sem medo ou marcas para q fujam a qqr custo. Peço que todos ao postarem aki deixem claro e SEPARADO as marcas q aprovam e as marcas q reprovam, pra não virar bagunça! Qqr post com opiniões pessoais q não acrescentam informações úteis ao tópico será excluído. Peço à vcs q coloquem os motivos pelos quais aprovam ou reprovam tal marca, sem esses motivos o post acaba sendo inútil!
    Vamos lá... as seguintes marcas eu RECOMENDO... pois tenho conhecimento de causa, uso em minha moto e além de aprovar sigo usando e/ou comprando sem medo, muitas vezes dando preferência à essas marcas.

    Maggion - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Levorin - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, preço atraente.
    Pirelli - pneus - ótimos, ótima durabilidade, aderência, facilidade de encontrar, preço médio... depende do modelo.
    Diafag - lonas de freio traseiro - preço normal e qualidade boa.
    VAZ - transmissões - simplesmente a melhor em custo/benefício, quem conhece a minha relação sabe pq digo isso.
    Valplas - piscas - ótima marca, piscas rígidos, duráveis.
    Brasmotec - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço bom.
    GVS Sport - retrovisores - ótimos, vibram pouca coisa e não desregulam NUNCA, preço ÓTIMO, facilidade de encontrar. Estou no meu 2° par (troquei o modelo).
    Chapam - guidons - uso faz mais de 3 anos na minha moto e não há sinais de ferrugem, preço ótimo.
    Rodax - rodas - uso faz pouco mais de 3 anos na minha moto e aguentam qqr porrada, muito boas mesmo, preço bom.
    Allen - travas de disco - protetores de pedal - baterias - todos ótimos, com preços maravilhosos e qualidade incontestável.
    Rhino - travas de disco - muito boa, preço bom (só se atiram do bolso do dono.. hehehe brincadeirinha).
    Siverst - componentes para carburadores - ótimos produtos, preços ótimos e facilidade de encontrar.
    Havoline - óleo para motos 4t - ótimo óleo, preço bom, é o Yamalube sem roupa... só isso.
    Viper - manoplas - ótimas, nenhum sinal de desgaste/quebradura com o tempo, confortáveis, facilidade de encontrar, preço bom.
    Ixon - jaquetas (modelo Revolt especificamente) - ótima, confortável, impermeável, durável, não passa vento por dentro, forro removível, proteções nos cotovelos, ombros e costas.
    Zeus - capacetes - ótimos, confortáveis, certa facilidade de encontrar peças, tecnologicamente atualizado, forro não cede muito, entradas de ar q realmente funcionam.
    Peels - capacetes - bons, apenas são modestos, mas pelo valor valem a pena.
    Bieffe - capacetes - bons, em especial o B12 é um Peels mach 5 com acabamento de 1° mundo.
    Alba - roupa de chva - ótima roupa de chuva, em 3 anos e meio de moto NUNCA me molhei com uma gota sequer usando a jaqueta/calça/apolaina do conjunto.
    Steitz - botas - botas boas, preço bom, material resistente, leves e práticas.
    Frontside - malas/bolsas/alforges/mochilas - muito bons, leves, resistentes.
    Billabong - mochilas impermeáveis - impermeável mesmo, 3 anos e meio comigo... simplesmente top.
    Positron - alarmes - ótimos, simplesmente nenhuma reclamação, mesmo com um probleminha q deu na central, a loja trocou pra mim em menos de 1 semana pois eu estava com pressa, se eu esperasse 3 semanas receberia direto de SP a G4... a minha é G2!!
    Gow - bauletos - modestos e baratos, nenhuma incomodação com o meu antigo.
    Roncar - escapamentos - boa qualidade, somente a solda do flange com a ponteira q enferrujou, mas ainda considero "bom".
    Frahn - filtros de combustível - ótima qualidade, preço sensacional, facilidade de encontrar.
    Grand Prix - cera pastosa e produtos de limpeza - ótima qualidade, sempre usei ceras dessa marca e tb já usei o "shampoo", brilho para pneus e tal, muito boa marca. O brilho da moto encerada é incomparável.
    Speed - cera líquida - boa cera, só demora pra aplicar pq tem q esperar ela secar mas o brilho é mto bom.
    Se eu lembrar de mais eu posto. Se possível façam o mesmo, é sempre bom ter indicações de produtos.. bons e ruins tb!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Vamos ver algumas marcas que eu me lembre...

    Michellin - Pneu com o desenhos bem legais, e são caros, porém duraveis.
    Yohe - Oferece bastante pelo preço, capa legal, bonito, porém achei que cedeu muito e ficou largo.
    Shark - Caro, porém TOP em todos os sentidos.
    Three Heads - Usei os aros por um tempinho, nunca entortaram nem tive algum problema.
    HP - To usando a uns dois anos esse lubrificante pra corrente, otimo, spray que seca e vira uma cola na corrente, lubrificando bem todos os pontos dela.
    Roncar - Tive um scap que deu problema, mandei pra roncar, e logo trocaram e me enviaram um novo, scap de otima qualidade, bom preço. Temos tbm um TRS na cb500, otimo, até agora sem nenhum problema...

    Quando lembrar de mais coisa eu coloco ehueauhaea

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    37
    Posts
    566

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Vou dar minha opinião sobre marcas de capacetes:

    Peels - Bom custo-benefício, mas não recomendo o F7 para viagens médias e longas;
    EBF - Se for só para a cidade, é um bom capacete; mas, a viseira é muito fina e o casco aperta demasiado;
    Fly - É bom só para rodar na cidade. Na estrada, não recomendo.
    HGF - Barato e bonito, mas também é só para a cidade, praticamente.
    Taurus - acabamento bom, mas pelos preços, seus produtos poderiam ser melhores.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Roncar - ótima qualidade, bons cromados e preços bons.
    Tork - muito ruim.
    scherer - acho que é assim que escreve, cabos muito bons...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Honda :G :lol:

    Falando sério galera, em certos casos nemhuma paralela substitui a original.
    Por mais caras que sejam, valem cada centavo. Tiro base pela comparação dos meus piscas originais com meus piscas paralelos, sem comparação.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    E esse tópico tá fixo onde? :G
    O quê, não fixaram ele ainda? :luta: :...:


    Furious a idéia é ótima, então poderia ser colocado algumas regras(pra não virar bagunça) lá no primeiro post, eu gostei muito dele, acho que serve de guia pra muitos amigos aqui, eles poderia colocar (caso tenham conhecimento) se essas peças servem em outras e motos e quais, já que eu por exemplo tenho uma intruder e gostaria de saber se tem alguma pastilha de freio que sirva na minha.
    por exemlpo pastilha cobreq : titan, intruder , ybr (ou algo do gênero)
    Valeu!!!

    Já que meu último post não acrescentava nada aqui, deletei ele e juntei nesse, e pra colaborar:

    Bota de ou couro:

    Motosafe : aguenta bem chuva, e se o dono não sabe colocar a capa de chuva e ela molha :-/ , no outro dia ela está pronta pro uso de novo - seca rápido :OK:

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Taurus - capacetes ... tem otimo acabamento, resistente, leve e bonito, mas deixa pasar muito vento, mesmo com a viseira abaixada... incomoda um pouco em viagens de longa distancia...
    Nitro - luvas ... sao boas, macias e resistentes. detalhes refletivos nos dedos, pena q nao sao impermeaveis e para o frio q faz no sul, nao recomendo.

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    E esse tópico tá fixo onde? :G
    O quê, não fixaram ele ainda? :luta: :...:
    Espero q os argumentos para falar bem ou mal das marcas sejam interessantes... não vale dizer coisas do tipo:
    "marca tal -acessório tal - não gostei pq é feio, caro e só podia pagar à vista"

    Se é feio... vc q tem mal gosto... se é caro... ou vc tá mal de grana ou realmente o produto não foi feito pra vc, se só podia pagar à vista... a culpa é da loja.. o fabricante não tem bosta nenhuma a ver com isso!

    Prefiro esperar... dependendode como andar o tópico, eu fixo ele sim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Furious a idéia é ótima, então poderia ser colocado algumas regras(pra não virar bagunça) lá no primeiro post, eu gostei muito dele, acho que serve de guia pra muitos amigos aqui, eles poderia colocar (caso tenham conhecimento) se essas peças servem em outras e motos e quais, já que eu por exemplo tenho uma intruder e gostaria de saber se tem alguma pastilha de freio que sirva na minha.
    por exemlpo pastilha cobreq : titan, intruder , ybr (ou algo do gênero)
    Valeu!!! :OK:
    Vou fazer isso então.. organizar o 1° post e pedir a colaboração do pessoal para os próximos posts serem completos e informativos com conteúdo interessante e não apenas opiniões. Valeu Moises!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Bom...minhas experiencias:

    Cobreq (Racing): Nunca me deixou na mão em relação a pastilhas de freio.

    Bateria Route: Usei apenas 1 na minha Ex Cb500 e foi logo que comprei a moto, já tive que trocar a bateria. Durou "praticamente" 2 anos !

    Motovision: Espelhos e viseiras de péssima qualidade

    Sarachu: Escapamento racha facinho. O Barulho dele é um dos mais bonitos, porem.......

    Roncar Coyote: Ponteira muito boa, mas muito pesada. Parafusos de qualidade duvidosa pois espanam muito facilmente. Mas sobre a ponteira apenas, só elogios.

    Capacetes HGF: Não tenho um e NEM QUERO DE GRAÇA. Uso na auto escola que trabalho (eu não uso, apenas os alunos usam)
    Muito moles. Acredito que um tombo mais forte já é o suficiente pra rachar o mesmo. Casco mesmo só em cima. Dos lados é uma camada de plástico preto.

    Bieffe: Muito bom. Sem mais comentários

    Alba e Yamaplás: Acredito eu que são as melhores capas de chuva do mercado (populares)

    Bull Terrier calçados: Comprei uma bota esses dias e ela realmente não passa água. Anti derrapante e visual muito bonito.

    Pro Tork: Ao contrário que muitos dizem já tive duas ponteiras dessa marca e afirmo que são boas. Só não pode vacilar pois ela enferruja fácil nas soldas. A primeira que tive foi assim. Já esta que estou atualmente 4 meses comigo e nenhum ferrugem.



    Editado por Furious VIPER:
    Serginho, pra serviços e lojas já existe uma sessão específica. Só faltou separar as aprovadas das reprovadas na parte das marcas!
    Vamos cooperar pessoal.. não vou editar todos os posts, postem de maneira organizada, é mais fácil para todos na hora de ler depois. Obrigado!
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #11
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    controlflex, cabos flexiveis, comprei o do conta giros, fiz 2 km e cabo se desmontou
    http://www.controlflex.com.br

    Fania, cabos flexiveis, usa 15 anos sem reclamações, muito bons e baratos
    http://www.fania.com.br

    Paramotos, plasticos paralelos muito bons,não tem um ótimo acabamento, tem algumas rebarbas, mas encaixam perfeitamente, e são feitos com matéria-prima ótima, muito resistentes
    www.paramotos.com.br
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Sarachu...excelente qualidade usei uma ponteira de aço ,vendi e ate hoje ela esta como nova...muito boa mesmo...

    Jojafer...a melhor marca de antenas corta linha...eu ate hj tenho a antena de aluminio muito bom mesmo...

    Pirelli ...o pneu MT 60 jamais deve sair de linha pois eh muito bom ,tanto em cidade como em estrada e ate uma terrinha ele leva na boa...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    3.096

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Gemoto - Escapamento bom no ínicio depois enjoa o barulho
    Protork - Escapamento usado bom até agora barulho doido e modelo diferente de todos
    Andra ou Rodax - Rodas de liga muito boas mesmo valem cada centavo
    Valplas - mini piscas bons, bonitos e baratos não me encomodaram até hoje.
    Polimet - Churrasqueira bem cromada pena as vezes aparecer ferrugem mas sai com bombril.
    Michellin - Os melhores pneus que já tive, lindos e aderentes porém caros mais vale o custo.
    GVS SPORT - Espelhos melhores que os originais os que eu tinha eram os originais yamaha eram uma porcaria coloquei os gvs da dt mto bons mesmo.
    Pirelli - Pneus caros e com desenhos feios.
    Protector - protetor bocal tanque muito bom
    MELC -capa superior painel prata boa e de preço ótimo dá outra cara pra moto
    capacete Fire - até vale o preço é chines e barato, só que descasca é 100% adesivado com verniz
    capacete Zeus - vale cada centavo, bonito, silencioso, bem acabado
    pesos guidon Circuit - muito bom de aluminio com pintura anodizada azul.
    Lamp led - muito boa ilumina bem em tom azul

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    213

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Alpinestars e Dainese = Jaquetas de cordura/couro, Luvas, Macacão <--- TOPS
    Fox = Grif de roupas e equipamentos para cross


  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Re: Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Quechua - Capa impermeável, luva, muito boa ! Para quem quer capa de nylon, e luva que esquente, ótimo! Encontrada na decathlon.
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •