Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 266
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bal. Camboriu
    Idade
    35
    Posts
    71

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    daew minha primeira post aki hehehe vamove se ajudo
    Capacete: Ebf modelo Spark.....otimo capacete, não entra vento nem agua...mas com o tempo ele gasta uma "borrachinha" q fica entre a viseira e o casco daew entra vento...problema resolvido com uma fita EVA encontrada em papelarias...hehe
    Luva CityCross Zebra...muito boa "guenta" bem o vento, preço razoavel mas não é impermeavel...
    Bota MacBoot....boa mesmo....impermeavel(trabalhei o dia inteiro molhado ela e não entro água...mas se usar todo dia gasta o solado rapido....
    Escapamento Aluminum RS Roncar "Boca 8"...muito bom...mas com o tempo (1 ano)...começou a enferrujar onde esquentava logo na curva da saida do motor....som otimo...

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    22

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    P&B - Capa de chuva muito boa, 03 anos sem nenhum problema, além de ser leve e pequena quando dobrada.
    FLY - Capacete mais barato do mundo... rsss. Muito ruim, mas pro dia dia quebra o galho.
    RIFFEL - Relação boa. Comprei a Premium pela segunda vez. A última durou 24 mil km.
    PODIUM - Gasolina mais limpa, mas pra esses motores "comuns" não funciona tão bem. O motor só fica liso depois de bem quente.
    WÜRTH - Graxa grafitada para relação. Muito boa e usando a quantidade correta não suja a roda. (coisa que me incomoda e muito)

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Magnetron: buzina, comprei uma de péssima qualidade!
    Tork: guidão com péssimo cromado!

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Capa de Chuva
    Marca: JP
    "Um lixo, é pequena e fácil de guardar, mas em três meses no máximo ela fica cheia de rachaduras e vaza pra todo lado.
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Tambores de ignição duas barras: péssima qualidade.
    Capa de chuva diseg: resseca com o tempo.
    Retrovisores da tork: sem comentários.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    32
    Posts
    4.216

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Pneu : Levorin :OK:
    Jaqueta Rieffe :OK:
    Capacete: LS2 :OK: e VAZ :OK:
    Ribeirão Preto - SP

  7. #67
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Circuit: Manoplas - Muito boas, confortaveis e naum da calo, as originais da Fan davam.
    Taurus: Capacete - Já bati de moto e se naum tivesse com ele só Deus sabe, pra mim é muito bom.
    Levorin: Pneus e Camara de Ar - Excelente, minha Fan só usava esse kit.
    Pirelli: Pneus - Minha Twister veio com os dois novos, me disseram q são os melhores.
    GVS Sport: Retrovisor - Muito bom tbm, vários modelos e ótima qualidade, comprei pra minha Twister agora os mini dela.
    Fortuna: Escapamento - Já usei um esportivo e um estralador da marca e os dois pra mim foram muito bons.
    Roncar Alluminium: Escapamento - Usei um boca 8 na Fan e naum tenho do q reclamar, ronco muito empolgante.
    Cromo Forte: Escapamento, Cavalete, Cavalete Lateral, Estribo, Guidon - Material muito fraco, estribo e cavalete muito vagabundo, péssima qualidade.
    Pro Tork: Escapamento - Usei um 788 preto muito ruim, usei um PT2 boca 8 excelente (ronco tipo do alluminum) e um estralador porcaria (usei 2 meses e quebrou).
    Fabrec: Faixas de Freio - Usava só dessas na Fan, muito boas.
    Tork: Raios para Roda - Em 3 anos de uso da Fan Troquei apenas uma vez, muito bons.
    Mobil: Oléo para Motor 4T: Só ele, aki na fronteira o preço dele é muito bom e a qualidade tbm (dá Twister ainda naum troquei, só usava na Fan).

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    5

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    A marca de pneus maggion não gostei, agora só estou usando rinaldi comprei no site www.motomoura.com.br
    minha motoca já passou dos 10.000 km com estes pneus.

  9. #69
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bal. Camboriu
    Idade
    35
    Posts
    71

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    GIVI:bau...muito bom peguei umas chuva forte a não entrou uma gota d'agua

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Mônaco- uso os aros da Mônaco na minha Negona e é show.
    Anker- Uso alguns acessórios da Anker tb. e não tenho do que reclamar.
    Abraço!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #71
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Mossoró- RN
    Idade
    45
    Posts
    61

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Capacete BIEFFE - SHOW
    motos da YAMAHA - :OK:

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    1

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    bem sou novo no forum mais voud ar minha opnião

    rastreador = graber= um bom ratreador com um preço bem em conta , unica desvantagem e que não paga em caso de não encontrarem a moto...

    capacete = ls2 = não é top mais vale cada centavo pois é muito confortavel e a viseira não é tão cara..

    oleo = yahamalube = eu considero muito bom pois só uso ele , ja usei mobil e não gostei...

    adtivo de oleo= bull dog = usei na minha moto e o resultado foi 100% satisfatorio mudou ate o barulho do motor ....

    adtivo de gasolina = barhdal = o melhor para motos carburadas com problema de sujeira devido a gasolina de má qualidade ....



  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Minha opinião:
    Pneus: Michelin, pode parecer caro, mas duram muito mesmo, pelo menos na minha yes e na minha antiga intruder.
    Velas : Ngk linha iridium...sem comentarios
    Oleos: Particularmente uso o Elf moto 4 hp Eco 10w40 semi sintetico...caro porem bom
    Capacete : Bem to com um Peels agora e to feliz...achei viseira pra ele. Tinha um EBF que nunca consegui achar viseira pra comprar...resumindo andei 3 anos e meio com a viseira original, imagina como ela ta
    Relação e corrente : Relação Riffel e corrente DiD...melhor combinação atéagora nas minhas suzuki.
    Bolha : Usei uma mini standard da motovisor...instalei ela errado, por isso ela deu problema, mas to comprando outra que vou instalar direito...ajuda muito em estrada, desvia bem o vento do peito do motociclista.
    Anti embaçante pra viseira e oculos Wurth : Ja usei varios produtos desse tipo e ja tinha desistido até que achei esse da Wurth. Pensei comigo mesmo, wurth não vende porcaria. Custa 8 reais 30 ml da bagaça...mas funciona de verdade. Apliquei na viseira e no meu oculos. Simplesmente perfeito...eu recomendo :OK:
    Perfect Vision da Wurth: tb 8 reais 30 ml...aplica do lado externo da viseira e a agua da chuva não acumula nela. Wurth é foda... :OK: :OK:
    Sarachu : Escape pra minha yes. Caro, porem bonito, bem acabado e o ronco não é tão estalado (o meu é oval e com boca redonda). Ganhei mais força e o giro sobe com mais vigor, logicamente com uso de filtro esportivo e uma bela afinação do conjunto.
    Do mais, só posso mesmo falar de gasolina : shell vpower racing ou ipiranga original premium na motoca sempre, da uma diferença legal na tocada, a frio, em baixos giros, em alto, em médio, motor quente, retomada...em fim só quem usa por um certo periodo percebe ao voltar pra comum ou aditivada a diferença que da.

    Valeu galera.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #74

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Honda, pro tork, did, rifel,mobil,pirelli,camara de ar yamaha...

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Capacete Sparx - excelente acabamento, muito silencioso internamente, mesmo em altas velocidades, faixa de preço 350 reais

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •