fraquejar por causa de familia dps de 1 ano de namoro ? sei não ein...
mas cada um sabe onde o calo aperta...
fraquejar por causa de familia dps de 1 ano de namoro ? sei não ein...
mas cada um sabe onde o calo aperta...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Cara não sou ninguém pra opinar na tua vida pessoal
mas talvez vc precise tipo... escrever todos os detalhes pra vc mesmo ler e tentar ver isso como alguém de fora.
muitas vezes o que sentimos nos tiram a noção de realidade... (não sei se é o que ocorre aqui...)
no mais, espero que isso se resolva da melhor forma possível....
WOHOO - MT-03 2017
eh fred boa sorte ai...mas acho que vc prerecisa ver alguma coisa nova...viajar ,ver os amigos em outros lugares,,,sair da rotina...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Aí dom, deixa derreter.
Se voce não é tão família assim, pode até pasar por cima de vc mesmo por um tempo, depois é pior, pq vai ficar de saco cheio toda hora que tiver que parar alguam coisa pra fazer programa da família dela...
Sai dessa vida. E como falara, solteiro não é o mesmo que sozinho...
Pega a motoca, faz uns roles, faz um corre com as menininhas, muda sua atitude, sei lá...
Só não se arruma quem não quer nesse mundo....
Cara, ser solteiro é bom e ao mesmo tempo ruim, vc acha ruim porq se acostumou com a idéia de ter uma mulher a hora que vc quizesse, e solteiro vc tem que ir atrás... hehehehehe...
Por outro lado solteiro vc munta na sua moto e o resto que se dane, faz o que quer...
Mas se a namorada for gente fina e vc gosta dela, vá atras... Se num der nada, bola pra frente...
Parem o mundo que eu quero descer...
eee o durex ta mentindo...pq ele ta namorando sim...anda quase 200 km pra ver a mulher ... zuera durex,,, mas continuando o q o pessoal disse...pega amoto e va ver mulheres diferentes ...conhecer alguns lugares diferentes///
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
esse negocio de estar namorando é por colera ta meio estranho ein
sempre que namorei fiz oq quis
quando ela mandava
mas fiz oq quis
=x
WOHOO - MT-03 2017
Putz ser solteiro é bom demais.....só dou satisfação para minha mãe para ela não ficar preocupada de resto é 100% liberdade.....minha meta agora é juntar e comprar minha motinha.....para quem ficou sonhando com uma moto 3 anos sem nenhuma perspectiva de comprar uma.....esperar mais uns 7 a 8 meses juntando grana é mole mole.....nem punheta nem Irine eu penso mais.....só nesses meses que vou juntar pra moto.....Nossa Senhora.....tá longe ainda.....mas sei que vai chegar rapidinho........ :P ...........
Galera deixa falar para vcs.
Hoje conversamos e decidimos voltar, obrigado por todas as palavras, galera mais eu amo aquela mulher
e acho que vale a pena.
O que o tempo não faz... :P