Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Problemas com Yamaha Crypton

    Bom dia galera, sou novo na àrea, faz um tempinho que me registrei já, quando tinha uma Suzuki Yes, mas acabei vendendo e não mais acessei o fórum.

    Bom, vamos ao assunto, hehehe

    Recentemente eu e minha noiva compramos uma Yamaha Crypon, para ela usar pra ir no trabalho, etc.

    Tava tudo bem até domingo, quando a gente foi ligar ela, cuspiu um monte de óleo pelo respiro do carter, uma quantia bem grande mesmo, e tava fumaceando tudo. Aí esvaziamos o carter, o óleo que tava lá tinha até borra!

    Comprei outro óleo novo e colocamos, funcionou tudo certinho, não vazou nada nem fumaceou mais.

    Mas ontem ela andou uns 12 km com a moto, e começou tudo de novo, e ta fazendo um barulho diferente no motor, é como se não tivesse mais óleo, ou sei lá. O óleo ta lá, mas ta cuspindo de novo, não sei mais o que faço.

    Ajuda ai galera, to meio no desespero, ela anda 24 km por dia com a moto, vai ter que fazer isso a pé se a moto parar.

    Abraços!
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re: Problemas com Yamaha Crypton

    Opa, bem vindo ae amigo!

    Quando eu peguei a minha, passou 2 ou 3 dias e deu o mesmo problema, vazou oleo pelo respiro...
    Coloquei mais oleo e parou... Levei de volta na garantia e ficaram me olhando torto, meio suspeito, pq liguei a moto, acelerei e nada de vazar... quando estava indo embora, veio a cachoeira de oleo de novo...