Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Dúvidas sobre contemplação no consórcio

Meninas....apesar de estar a um mês aqui no trampo.....esses dias estava falando com o chefe e com o dono da empresa se eles estavam gostando do meu serviço e tal e eles falaram que estão satisfeitos com os meus resultados etc etc etc deu a entender claramente que o trampo é fixo pra valer.....

Então acho que vou fazer o consórcio de uma Titan 150 KS essa semana e lá pro final do ano dou o lance ou até antes.....

A dúvida é...quem tem consórcio?....como foi o procedimento depois da contemplação?....exigem só a renda de 3 vezes o valor da parcela e pronto?.....enfim dicas são bem vindas valeu......

PS: lógico que a magrela vai sair da loja com seguro....hoje no meu perfil tá 750 mangos o seguro.......

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Dúvidas sobre contemplação no consórcio

assim
    se der pra adiar um pouco, tenta esperar, ideal mesmo eh comprar a vista, tanto consorcio como financiamento te exploram de alguma forma

eu tenho consorcio da biz quase quitado já... acho que faltam apenas 3 ou 4 parcelas,
    ja dei lance e fui contemplado a meses, mas to esperando chegar ao final pra pegar a grana...
    agora vai ver quanto vou tirar, uma parte fica na taxa da administração :/ rendia mais numa poupança...
    vc planeja por lance ou por sorteio? demorei mais ou menos 1 ano e meio pra dar o lance, odiei a espera...
    enfim...
    vc é sorteado/lance, dai vai lá, pega a moto e continua pagando até quitar
    era isso? se não, foi mal

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Permissões de Postagem