Muito bom Richard, gosto de ler seus depoimentos cara, me senti passando esta falcon agora,
![]()
E parabéns aos caras que prestaram a revisão ai, muito atenciosos!! Felicidades irmão!!
Muito bom Richard, gosto de ler seus depoimentos cara, me senti passando esta falcon agora,
![]()
E parabéns aos caras que prestaram a revisão ai, muito atenciosos!! Felicidades irmão!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Roberval, se ano que vem vc achar Comet 2008 por 10k, compra 2, pq em Curitiba ela não baixa de 15 contos nem com reza brava....
Richard / Rock,
Por favor, esclareçam uma dúvida que tenho a respeito da Comet. Ouvi algumas pessoas comentando que ela tem um comportamento único em curvas. Dizem que pela ciclística dela (que é diferente das demais) tem q guiar ela diferente, teve um mais radical que disse que se o cara entrar forte numa curva, do mesmo jeito que entraria com uma Fazer, Twister, é chão na certa.....
Procede isso? ela realmente tem (ou exige) um comportamento diferente em curvas? Sobretudo nas mais... ousadas?
Valeu... Abraço.
Jean...
Em relação a curvas com a Comet, não senti diferença em relação a traçado, ou coisas do tipo, não mudou nada em relação a CB...
A unica coisa que mudou, eh que eu tenho que puxar um pouco menos a moto pra ela deitar, pois como a CB tinha rodas de 19" na frente e 18" na traseira, ela não era uma moto que gostava muito de fazer curvas, mas mesmo assim, minha pedaleira direita estava toda comida e o descanço lateral (lado esquerdo) tb...
Na Comet, eu já tô comendo o descanso, a pedaleira do lado direito ainda não... Ela deita demais...
Uma coisa que o pessoal diz sobre ela, é que graças aos pneus largos demais pra sua cilindrada, ela tem alguns problemas com curvas de raio longo (curvas bem abertas), pois no meio da curva, a moto começa a querer levantar e seguir reto, aí vc tem que ficar puxando a frente dela pra ela ficar deitada (essa é apenas uma das coisas que acontecem quando se poe um pneu mais largo na moto)... Eu senti isso uma vez, mas não sei se dá pra usar como referencia, pois senti ela querer seguir reto depois que peguei uma imperfeição no piso dentro da curva...
Agora sobre entrar em curvas da mesma dorma que TW ou Fzr e ela levar pro chão, pode ser, pois ela é uma moto muito diferente das duas e eu percebi que com ela, vc acaba aprendendo a utilizar o pendulo, pois senão VOCE fica meio desconfortavel em curvas... Mas aí, talvez seja por causa do tipo de moto...
Como eu sempre usei o pendulo, não tive problemas com curvas de baixa principalmente, de alta ainda não fiz muitas pois ainda não consegui colocar ela na estrada pra torar...hehehe
Porem uma ressalva q eu tb coloco é em relação ao ajuste da suspenção traseira, pois no ajuste de fabrica, em curvas, se eu pegasse uma imperfeição dentro da curva, a traseira começava a sambar e começava a fazer eu espalhar no meio do traçado (abrir o traçado e seguir reto), porém das vezes que aconteceu isso, consegui controlar (ainda bem :P :P)
Mas digo... Se o cara entrar com ela sentado no banco com uma Tw, ele tem uma grande chance de tomar chão SIM... Mas aí não é por causa da moto, mas sim por causa do piloto.... Se o cara souber usar o pendulo, abrir o joelho e tirar a bunda do banco, ele faz curvas sem problemas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Richard, parabens pela aquisição!
Minha Tw foi roubada há 5 dias, graças a Deus estava no seguro, então estou mais tranquilo.
Mas agora to na duvida se pego outra tw, que particularmente me satisfaz muito em respeito de motor, pilotagem, manutenção, assistencia, etc., ou parto pra alguma coisa nova, como a comet, que apesar de ser linda e meu sonho é ter uma bicilindrica, ela está um pouco acima do meu orçamento no momento.
Fico feliz em saber que a kasinski tem uma assistencia tão boa, já é um grande ponto positivo pra mostrar pros colegas aqui que em respeito de assistencia estarão bem servidos se um dia comprarem uma moto dessas.
Valeu!
Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
TW 2008 preta!
TW 2007 amarela roubada!
Valeu pelos parabens... Sorte pra vc com sua nova motoca tb...
Sobre a questão das concessionarias, deixo a ressalva que como TODA marca, tem suas maças podres e já vi gente reclamando da concessionaria Kasinski, porem teria que ficar nela até o fim da garantia pois só existia ela na sua cidade... Se bem que como disse TODAS as marcas tem algumas concessionarias que tem problemas, ou vão dizer que nunca ouviram alguem reclamando de uma concessionaria da Honda???
É preciso ter sorte, com a moto e com a concessionaria tb...hehehe
Abraço
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
A consecionária suzuki de blumenau é uma MERDA, levei a motoca pra revisõa dos 1.000 lá mais nunca mais, tá abrindo outra vamos ver, por enquanto estou usando os serviços de onde eu comprei a moto, 110km daqui, pelo menos os caras são bons!
qdo levei twister na revisao dos milkm nao fizeram nada tbem
Painel continuou entrando agua, pneu continuou murchando e ainda trocaram o banco por outro velho
toda concessionaria é ruim
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200