Isto é verdade, Abduzido. Brasileiro aceita tudo o que engole.
Isto é verdade, Abduzido. Brasileiro aceita tudo o que engole.
Eu acho q o DPVAT naum deveria aumentar esse ano por causa da TOLERANCIA ZERO com bebidas q baixou os acidentes em todo o estado, saiu outro dia a economia ENORME com gastos hospitalares, sem contar os gastos de pagar por invalidez ou morte para a familia........pra somar a isso tem o leilão de trechos de rodovias federais no estado ( como a BR-116, vulgo rodovia da morte ) q em 3 anos deve estar duplicada e 100x mais segura diminuindo ainda mais os gastos, OU SEJA, SE AUMENTAR É MTO MAIS FDPutagem.........
E é oq falaram tb, com as montadoras precionando naum deve passar de R$ 300 nunca, se naum inviabiliza, msm coisa vale para o CORREDOR.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
E o que é que a gente pode fazer, se os políticos são inatingíveis?
Se passeata não adianta, que é um protesto pacífico.... sobra o que?
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Eu entrei no tópico concordando com o aumento das multas, mas já estou desconcordado. :s
Não sei mais o que dizer.. uns dizem que a lei está certa, outros metem o pau... (na lei).
Só sei que por eu gostar muito de moto até uns R$500,00 de DPVAT eu pago, mais que isso abandono as duas rodas e ando mais protejido por um carro.
Daqui uns dias só vai ter moto gente que tem dinheiro para manter um Hobby tão caro.
Merd@. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Estão loucos???
Deixar de andar de moto por que os caras que são nossos empregados querem? :stop:
Desta forma só estamos comprovando o que o abiduzido disse, que nós, eu e você que está lendo estas palavras, é você mesmo, aceitamos tudo!!!
Ao invés de ficarmos chorando e deixar de andar de moto, vamos lutar e não aceitar, cai fora não deixo minha paixão por nada e ninguém me tira isto, é um direito meu!! E os cara que criaram esta babaquisse que venham falar alguma coisa para mim!!
Meu sonho é que estes políticos, estes ai, fossem trabalhar na frança ou países em que os cidadões sabem que eles é que formam um país, botam para quebrar e incedeiam tudo se não estão satisfeitos, queria ver a cara deles lá, #%@$@%
Ufa.... falei![]()
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Se proibir corredor, aumentar multa pra 500 reais, dpvat de 500 reais, etc, faço igual a maioria e compro uma cabrita de leilão e ando por aí até apreenderem sem pagar imposto nenhum, nem multa nem nada...
1000 reais numa motoca leilão ou trilha, em 1 ano são 500 de ipva e mais uns 30mil de multa por anar no corredor
Acho que sai mais barato...