Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Roubo de Motos

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Roubo de Motos

    Eai galera, que pena que um ladrão de moto deveria pegar?? eles roubam motos na maioria delas de trabalhadores que financian em milhões de vezes e não estão nem ai ou ainda tem a cara de pau de pedir resgate por ela, aonde chegamos hein.
    :s :NOOK:
    Wagner - Loko por YBR

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Roubo de Motos

    A pena, eu não sei... Mas, roubo de moto não é só exclusividade do Brasil (onde, realmente,já atingiu índices preocupantes). Na França, os bandidos furtam a moto e enfiam num caminhão, à luz do dia :0_0:

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Roubo de Motos

    Sinceramente..... se voces me perguntarem que pena eu aplico a um *** desses.... primeiramente eu corto as 2 mão e os 2 pés!!!! Num adianta prende... se prender jaja ta nas ruas denovo roubando denovo... cara ti juro se roubarem minha moto e pedirem resgate ai a chapa esquenta pq alem de eu pegar a moto de volta alguem vai aparecer morto no outro dia hahaahaha ] ] ] ]
    Cara... não que eu seja um psicopata ou assasino... nada disso... agora imagina... pelo menos no meu caso... trabalho dia inteirinho igual um doido.. ainda faço facul de noite...e ganho meu salarinho suado pra pagar minha motinha e vem um *** e leva de graça ? Ahahaha.... quero ver que não vira outra pessoa dps duma atitude dessas!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Roubo de Motos

    Cana certa, se num for primário, não há fiança... Aí pega esses caras, colocam um macacão daqueles laranjados, prende um no outro com correntes e colocam eles para varrer ruas, construir estradas, pintar escolas, limpar terrenos mas para todos verem que o cara é bandido mesmo...

    Hoje em dia a impressa e ONGs protegem os bandidos e ferram com a polícia...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Roubo de Motos

    Pior que ladrão de moto são os caras "de bem" que enchem a cara, pegam a moto ou o carro que tão suando pra pagar, e matam um inocente no meio da rua.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Roubo de Motos

    martar bem de vagar

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: Roubo de Motos

    Acredito que qualquer tipo de roubo/furto é passivel de penas fortes. Principalmente que rala que nem um condenado, para compra um bem e vem um desses caras e leva de boa. Acho que é unica maneira de mostrar para todos que o crime não compensa e o principal vai servir de exemplo para aqueles que queiram entra nesse mundo do crime!
    Abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •