Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Idade
    35
    Posts
    10

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Citação Postado originalmente por Minervino Ver Post
    será que é a nova Suzuki yes 2008 / 2009 ???
    ui cara q vergonhaa... num pode q a suzuki vai retroceder tanto... se issu ai é a evolução da yes eu coloco um adesivo de titan na minha... shauhuashuash

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Pra mim quanto mais mechem na YES.. pior fica.. a YES é linda original.. e não falta nada.. pequenas mudanças até vai.. mas grandes mudanças.. deixam a desejar..

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Pra mim quanto mais mechem na YES.. pior fica.. a YES é linda original.. e não falta nada.. pequenas mudanças até vai.. mas grandes mudanças.. deixam a desejar..
    Exato, por isso q eu gosto da yes do vina. Particularmente eu achei essa da indonésia feia pra caramba, não gostei daquela carenagem cromada, nem do spoiler no motor, nem do paralamas traseiro gigante, nem das sanfonas na suspa dianteira e nem da traseira da moto super alta. Pra não falar que não gostei de nada na da indonésia eu gostei do pneuzão traseiro. Mais gosto é gosto, cada um tem o seu e boa.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Guarapuava
    Idade
    36
    Posts
    36

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Citação Postado originalmente por Minervino Ver Post
    POW O AMIGO tom crazy FALOU QUE A DO VINA É LINDA ... POWW SINCERAMENTE ... NÃO ACHEI MUITO NÃO. TB NÃO POSSO FALAR QUE A MOTO DO VINA É FEIA, ELA TAH MANEIRINHA MAS ACHEI UNS DETALHES ERRADOS TIPO NA CANELA TAH APARECENDO O FURO DO OLHO DE GATO, O CABO DO CONTAGIRO OU VELOCIMETRO TA PASSANDO DIRETO ELE TIROU OU PERDEU AKELA PRESILHA... E PARTICULARMENTE ... ACHO ESTE ADESIVO DA YES HORRÍVEL SEM CRIATIVIDADE.

    aH E TIPO... EU ESQUEÇO DE TRAZER PARA O TRABALHO AS FOTOS DA MINHA MOTO ATUALMENTE... É Q QUANDO TIREI A FOTO QUE POSTEI EU ESTAVA FAZENDO AS ALTERAÇÕES E NA VERDADE AINDA ESTOU.RS
    ABRAÇO GALERA!!

    OBS.: GOSTEI DA TELINHA NO PEDAL DO CARONA! VOU COPIAR HEHE

    Kra coloca uma foto da sua mocok aí!!!!
    [[img width=173 height=130]http://img12.imageshack.us/img12/9095/ninjah.gif[/img]

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Olá caro companheiro MISTERWAG, tu deve ser novo aqui no forum, então eu vou lhe dar um conselho a pesquisa é otima para acharmos tópicos interessantes mas desaconselho postar em tópicos com quase um século terá grade chance de ser chamado de coveiro, por desenterrar tópico antigo, tipo a não ser que o assunto seja o mesmo do seu interesse, mas especifique que quer alguma ajuda, bom ai acho valido!!! boa sorte e CONTINUE levandoi o pá de coveiro cada vez mais longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: SuZuki Yes Fuçada igual as da Indonésia

    Eu mexi na minha e ficou muito legal, coloquei entrada de ar da ybr, levantrei a traseira, pintei as tampas laterais de preto fosco, pintei as rodas de preto fosco, troquei adesivos e coloquei pneu 100x90 na traseira...
    pena q nao atinji os 50 posts pra por fotos dela aki....Ah, ela é vermelha ano 2008.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •