Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Esse "marzão" de Maceió ai hein!....só quem foi ai conhece o quanto é bonito e quente essas águas.......estive ai em julho....fiquei na Ponta Verde bem próximo do "finado" Iate Clube de Alagoas........quanto a moto show de bola.....estava conversando com uma cara que entende muito de motos ontem, ele me disse que a Fazer 250 tem excepcional estabilidade em piso molhado......porém se tirar os pesinhos do guidom a estabilidade dela vai pro buraco...parece que está andando de pneu furado......então fica a dica.....mantenha sempre os pesinhos em ordem.....e resto parabéns ai de novo.......
Alagoas Iate Clube... aquele dentro do mar? (existe outro conhecido como Iate tbm, mas é na pajuçara!!) Tá pra ser derrubado... parece que a construção é irregular!! Mas as praias daqui são bonitas mesmo, eu que tô acostumado demais com elas e quase nem vou lá :lol:

E quanto a FAZER, tô amaciando como diz o manual... mas mesmo assim, a motinha acelera bem, é estável, esperta... até agora nao tenho do que reclamar!!!
Não conheço a XTZ mas acho que sai ganhando muito nessa troca :lol: