Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Sobre capacetes SHARK e NITRO

Torto... Tenho q discordar com vc e concordar com o Nuauto (Cara... Nunca pensei que ia dizer isso :drool: :drool: :drool

Shark eh um capacete bom... Porém, ele custa demais pelo que ele oferece (principalmente as linhas iniciais dele)...

Eu quando tava procurando capacetes, saí olhando os Shark, Zeus e outros (Nolan, Bieffe). E fiquei em duvida entre o Zeus e o MHR que eu comprei... Acabei escolhendo o MHR, pois ele vestiu melhor que o Zeus e era mais leve... Nolan era muito caro, porem eh um put@ capacete, e o Shark era muito caro, mas na minha opinião, o piorzinho dos 4... Bieffe, nem falo, eh horrivel...

Eu não gostei do Shark... Naum lembro o modelo, mas tava olhando aquele que tem 3 detalhes na parte de cima, como tres chifres... Eu achei ele meio mal acabado, fragil nos ancaixes e com alguns detalhes bem grosseiros, como falhas no verniz e na pintura por baixo... Sem contar que quando coloquei na cabeça, achei mais horrivel ainda, pois não vestiu legal e achei ele meio folgado em algumas partes como queixo e orelhas... Nunca pensei que teria problemas assim num capacete de quase 900 conto na epoca...E ainda olhei outros modelos e ví coisas parecidas... Eh brincadeira neh???

O Zeus tinha um acabamento muito bom, porem nunca gostei de capacete bicudo, e aí acabei desistindo dele...

Acabei escolhendo o MHR, pois achei muito bonito e o custo beneficio otimo, pois por 320 eu tinha um otimo capacete, mesmo sendo chines (não tenho nenhum problema em relação a isso)...

OS Nitro são da mesma fabrica da MHR, inclusive, os novos estão vindo com a etiqueta interna da propria MHR... Vi isso na General esse fim de semana...rs

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Ai entra os gostos pessoais, eu achei ele otimo na cabeça, cedeu da maneira exata, fica justo mais não apertado, não balança nem vibra com o vento.
    Unica coisa que reclamo é do preço das peças dele mesmo, fui ver uma viseira espelhada pra ele, simplesmente 280 reais...desisti na hora! uhaehaeuhaeu

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

280 eh um capa

alspd´lasd´plasd´pald :lol: :drool:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Posso dizer que com o salao da motocicleta vc pode ate conseguir algo por la mais barato
    sera q nao consegue?
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Ai entra os gostos pessoais, eu achei ele otimo na cabeça, cedeu da maneira exata, fica justo mais não apertado, não balança nem vibra com o vento.
    Unica coisa que reclamo é do preço das peças dele mesmo, fui ver uma viseira espelhada pra ele, simplesmente 280 reais...desisti na hora! uhaehaeuhaeu
    Isso que quis dizer TorteX, ele é um bom capacete, mas pelo valor/qualidade, no meu ponto de vista (visto que já tive 1) acho que ter shark é só pra ostentar.
    Quando comprei o nitro, comprei porque ia pagar em uma viseira e uma trava de viseira 348 reais, comprei o nitro com frete por mais barato que isso, e a qualidade, mesmo sendo modelo teoricamente inferior ao shark que eu tinha, é melhor que o S600 Alex Barros.
    Não me leve a mau cara, não é nada pessoal ou querendo desqualificar o shark, mas é muita grana só pelo nome, visto que a qualidade é praticamente a mesma dos outros (nitro/mhr/zeus...)
    Abração cara!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

ta falado entao igor...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

shark não vai roal mais o dóllar subiu demais e o cara não vai consegui o modelo que eu queri pelo preço citado

então vou ir de nitro ou um mhr que surgiu por 259
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Permissões de Postagem