Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
Cara, eu tenho um N400 hoje e já tive um S600 Alex Barros da Shark e digo sem medo: Shark é nome!
A qualidade dos dois é a mesma, sendo que o o shark tem o lance de peças de reposição fora da casinha(valores) e no meu caso, ele cedeu a parte interna muito rápido, tipo alargou na cabeça, sei lá, ficou folgado e a narigueira vivia caindo, fora que deposi de um tempo a grafia começou a quebrar e cair do capacete, tipo descascar. O nitro vai fazer 1 ano que tenho e tá perfeito, bem justinho, a narigueira é bem presa, a viseira de excelente qualidade, antiriscos, as travas de posição da viseira estão como novas, tudo perfeito! Só tenho elogios pro nitro!
Esse que tenho hoje pequei pretão pra não correr o risco de descascar, tá perfeito!
Não que o shark seja ruim, mas o meu, que na época paguei 1300 pila não durou nem 2 anos, fora que abandonei ele de vez porque deixei cair de cima da mesa e quebrou as travas e a viseira, onde marcharia com 298 da viseira cristal e 60 da trava. Paguei 300 no N400 e tô felizão! Mais barato que se fosse comprar a viseira e a trava do shark.
Os dois são excelentes, mas o shark o custo beneficio não ajuda, muita grana por um produto de qualidade igual ou inferior ao nitro de mesmo nível de preço.
Se quer ostentar vai de shark, porque em qualidade o nitro não perde em nada!
Toca ficha ai meu!
valew pela dica velho

eh o nitro é um ótimo custo x benefício

além de muito bonito

onde vc conseguiu por 300 pila o mono color ???

se eu acha vo tenta pega um desses

vai sai de barbada
DD :drool: