Torto... Tenho q discordar com vc e concordar com o Nuauto (Cara... Nunca pensei que ia dizer isso :drool: :drool: :drool

Shark eh um capacete bom... Porém, ele custa demais pelo que ele oferece (principalmente as linhas iniciais dele)...

Eu quando tava procurando capacetes, saí olhando os Shark, Zeus e outros (Nolan, Bieffe). E fiquei em duvida entre o Zeus e o MHR que eu comprei... Acabei escolhendo o MHR, pois ele vestiu melhor que o Zeus e era mais leve... Nolan era muito caro, porem eh um put@ capacete, e o Shark era muito caro, mas na minha opinião, o piorzinho dos 4... Bieffe, nem falo, eh horrivel...

Eu não gostei do Shark... Naum lembro o modelo, mas tava olhando aquele que tem 3 detalhes na parte de cima, como tres chifres... Eu achei ele meio mal acabado, fragil nos ancaixes e com alguns detalhes bem grosseiros, como falhas no verniz e na pintura por baixo... Sem contar que quando coloquei na cabeça, achei mais horrivel ainda, pois não vestiu legal e achei ele meio folgado em algumas partes como queixo e orelhas... Nunca pensei que teria problemas assim num capacete de quase 900 conto na epoca...E ainda olhei outros modelos e ví coisas parecidas... Eh brincadeira neh???

O Zeus tinha um acabamento muito bom, porem nunca gostei de capacete bicudo, e aí acabei desistindo dele...

Acabei escolhendo o MHR, pois achei muito bonito e o custo beneficio otimo, pois por 320 eu tinha um otimo capacete, mesmo sendo chines (não tenho nenhum problema em relação a isso)...

OS Nitro são da mesma fabrica da MHR, inclusive, os novos estão vindo com a etiqueta interna da propria MHR... Vi isso na General esse fim de semana...rs