Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Re: Comprar viseira nova

Ficou ótimo o teu capacete, guri!

Aliás, quando custa uma viseira fumê ou espelhada do Peels F7 e do San Marino? Estava querendo colocar uma no meu... Vez ou outra, vejo motociclistas usando capacete com duas viseiras: cristal e fumê (já vi EBF 7 com esta configuração). E isto é permitido por lei?

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por fabricio_stos Ver Post
    Velho, teu capacete eh show de roda, ainda mais com essa viseira!

Só uma pergunta, sem preconceitos, pq eu passo pela mesma situação: vc anda com esse capa de YBR?
    Se disser q sim eu fiko aliviado pq eu tenho um shark S500 e ando de tutu, muita gente disse q eh muito capacete pra pouca moto, mas aí eu digo q eu penso na segurança antes...

Valeu e parabens pela aquisição!
    Na boa, manda esses caras a merd@... Se vc tiver condições e coragem para pagar 4 mil reais num Suomy replica de MotoGP pra andar na sua Pepsi... COMPRE...

Economizar com equipamento de segurança NUNCA...

Se esse caras que falaram que é muito capacete pra pouca moto ainda forem motoqueiros, eu ainda dava um sermão, pois onde já se viu falar que determinado item de segurança eh demais para a moto que vc tem???

Eu tenho uma jaqueta de 450 paus (a vista, a prazo era mais de 500), uma luva de 240 (a vista, a prazo era mais de 270) e um capacete de 320 (a vista, a prazo era mais de 380) e andava numa CB 400ano 82 que me custou 4 mil reais... Fora que ainda estava (e estou) para comprar uma calça, que custa na faixa de uns 500 conto e uma bota que fica na faixa dos 800...

Moto e segurança tem que andar lado a lado, um não pode ficar longe do outro...

Se vc gastou uns 600 paus (ou mais) pensando na sua segurança, MEUS PARABENS ... E se esse pessoal que falou essa santice para vc andam de San Marino de 60 conto, mande eles praquele lugar e torça para que ele não tenham que testar o ÓTIMO capacete de 60 paus deles...

Por isso que morre 2 caras de moto todo dia... Olha o pensamento de uma pessoa... Achar que algem tem equipamentos demais pra determinada moto... Fala serio viu... :d :d :d

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Blz...
    obrigado pessoal... tento me esforçar nas escolhas... :drool: :lol:

Citação Postado originalmente por fabricio_stos Ver Post
    Velho, teu capacete eh show de roda, ainda mais com essa viseira!

Só uma pergunta, sem preconceitos, pq eu passo pela mesma situação: vc anda com esse capa de YBR?
    Se disser q sim eu fiko aliviado pq eu tenho um shark S500 e ando de tutu, muita gente disse q eh muito capacete pra pouca moto, mas aí eu digo q eu penso na segurança antes...

Valeu e parabens pela aquisição!
    Além deste capacete ando com uma jaqueta ZEBRA e muitas vezes de luva... tá certo que a luva não protege em caso de tombos... mas vale pra pequenas pedras...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Ah... e como falou o Richard...

"Moto e segurança tem que andar lado a lado, um não pode ficar longe do outro..." :OK: :OK:

e outra as vezes ainda dou uma olhada para comprar uma calça legal que segure o tranco.... só basta achar uma boa com um preço acessível.... também estou a procura de umas botas... agora nas minhas férias vou a procura de uma :OK:

Fabricio,
    procure roupas que te protejam, pois vc pode estar a 40 km e vem um filha da P. que te atira pro alto... ta certo que os acessórios não irão te salvar 100%, mas vai diminuir bastante as lesões..

Abraço...

Permissões de Postagem