03:01
"mamma mia" que peitos!
03:01
"mamma mia" que peitos!
Bom, em termos de falar não, quem me da um pouco de trabalho na hora de pilotar é minha irmã, ela morre de medo e anda comigo quase me sufanco apertada com os braços na minha barriga.. tadinha![]()
uhauahauahauh a risada dela quando descobriu, muito comédia!!!!![]()
Una bella ragazza
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"