Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Guarapari - ES
    Idade
    39
    Posts
    3

    Re: Nem assim elas dão sossego

    03:01
    "mamma mia" que peitos!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Nem assim elas dão sossego

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Imagina essa mulher tran.... :G
    e que acordem os vizinhos............ :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    40
    Posts
    396

    Re: Nem assim elas dão sossego

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Minhas???

    Quantas mulher vc tem??? ] ] ] ] :drool: :drool: :drool:
    titulares ou reservas???? :lol: :lol: :lol:
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    38
    Posts
    434

    Re: Nem assim elas dão sossego

    Bom, em termos de falar não, quem me da um pouco de trabalho na hora de pilotar é minha irmã, ela morre de medo e anda comigo quase me sufanco apertada com os braços na minha barriga.. tadinha

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    39
    Posts
    639

    Re: Nem assim elas dão sossego

    uhauahauahauh a risada dela quando descobriu, muito comédia!!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    44
    Posts
    421

    Re: Nem assim elas dão sossego

    Una bella ragazza

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •