Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    38
    Posts
    434

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Cara, ai fica meio complicado..... o certo seria cada um bancar seu frete... mais a pedidos tive um tempinho e vai as fotos do painel.... ok ? Quem tiver interesse ta ai como eu disse, to fazendo barato pq preciso do dinheiro, paguei exatamente 250,00 reais nele, nenhum defeito nada nada, vem com tudo inclusive manual de instalações ok ? Se quiserem saber inforamações sobre ele só perguntar. Sedex por conta do comprador, envio no mesmo dia que me postar a grana, que estou querendo os 100 reais para fechar logo o negócio! A luminosidade é igual de todos os que voce pegou o video, é o mesmo painel :OK: :OK:






  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    mto boa as fotos
    eu to vendo quanto é pra instalar o painel
    qualquer coisa eu te falo ai

    é só dinheiro que vc quer ?

    ou tá trocando por algo tb ?
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    38
    Posts
    434

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    mto boa as fotos
    eu to vendo quanto é pra instalar o painel
    qualquer coisa eu te falo ai

    é só dinheiro que vc quer ?

    ou tá trocando por algo tb ?
    Dependendo do que ofecer podemos negociar.... mais dinheiro é sempre bom :OK: :OK:

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Fernandão, fechou então, cada um paga seu frete! Me manda seu endereço para eu postar o V3 pois já lhe mandei o meu! Amanhã assim que o correios abrir e já despacho pra ti!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    38
    Posts
    434

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Fernandão, fechou então, cada um paga seu frete! Me manda seu endereço para eu postar o V3 pois já lhe mandei o meu! Amanhã assim que o correios abrir e já despacho pra ti!!
    Negócio fechado!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Negócio fechado!
    :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    parabéns pros 2 ai

    bons negócios
    quero ve o painel funfando na motoca
    vai fica ferá

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    parabéns pros 2 ai

    bons negócios
    quero ve o painel funfando na motoca
    vai fica ferá

    Pode deixar Douglas, até por que tem pouco material sobre este painel na net, eu e a Esmeralda vamos ajudar bastante aos amigos que tem curiosidade sobre, assim como eu, amanhã ela já estará instalado nela! :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Pode deixar Douglas, até por que tem pouco material sobre este painel na net, eu e a Esmeralda vamos ajudar bastante aos amigos que tem curiosidade sobre, assim como eu, amanhã ela já estará instalado nela! :OK: :OK:
    isso ai

    tu pode até fazer um tutorial de como instalar ia ajudar um monte

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    isso ai

    tu pode até fazer um tutorial de como instalar ia ajudar um monte

    Esta é a minha intenção! Vamos ver o que posso fazer cara!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    38
    Posts
    434

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Esta é a minha intenção! Vamos ver o que posso fazer cara!
    Chrespim honestíssimo... cara... para se fazer o negócio que fizemos.... cara pela minha parte voce ta de parabens, cumpriu oque falou, celular zero funcionando perfeitamente!!
    Vlw!!!!!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Chrespim honestíssimo... cara... para se fazer o negócio que fizemos.... cara pela minha parte voce ta de parabens, cumpriu oque falou, celular zero funcionando perfeitamente!!
    Vlw!!!!!
    Que bom que gostou Fernando, o celular é lindo mesmo e funfa de boas! Cuida bem dele que ainda vai dura muito, passava até cera para polir ele :lol: :lol: :lol:

    O Painel também é show! :drool:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Negócio de primeira....assim que se faz....parabéns galera!


    :NOOK: DIGA NÃO! AO CALOTE! :NOOK:

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Londrina
    Idade
    41
    Posts
    3

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Vc tem mais painel contak?

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: [VENDIDO] Painel Digital Contak para Titan 125 ou 150 ou Fan

    Citação Postado originalmente por moscafodelico Ver Post
    Vc tem mais painel contak?
    Oi Mosca! Eu comprei o painel, vendi a moto e estou com ele, se desejar o preço é R$ 260,00 + frete!! Ou aceito sua oferta!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •