...de pneu velho pra pneu novo, heheheh.
Sai Magion 90/90-18
E entra samson 90/90-18 foi baratim 60 pilas.
O próximo é o dianteiro mas aí vai originalzinho michelin sem camara mesmo.
...de pneu velho pra pneu novo, heheheh.
Sai Magion 90/90-18
E entra samson 90/90-18 foi baratim 60 pilas.
O próximo é o dianteiro mas aí vai originalzinho michelin sem camara mesmo.
Moto é tudibão!
Não sei como vai ficar para a YES, mas tive muitos colegas que passaram apuros com o Sanson em CBs... O pneu é muito ruim e prega muitas peças no piloto...
Cuidado com esse pneu, para o "barato não sair caro"
Pneu não deveria ser uma coisa pra vc se preocupar em ser "baratinho" né Cesar??? É sua segurnaça que está em jogo, meu filho...![]()
![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
è baum esse sapato ae?!
Falta um banho tambem...
Yes!
Mas que problemas tiveram com esse pneu? Eu achei ele bom. Pior do que o Magion não deve ser, que é um sabão na chuva. Mas já me acostumei.
Vou ver se lavo a moto fim d semana. Mas quando lavo chove é sempre assim.
Moto é tudibão!
lava durante a chuva :G :G heuahehaueh
Yes!
Sabe nesses dias aí que tava um tempo muito seco? Fazia acho que 40 dias que não chovia. O ar começou a ficar muito seco e até a garganta ruim. Aí pensei, poxa já tá na hora de uma chuva e não tive dúvida, lavei a moto. Choveu no dia seguinte.
Moto é tudibão!
Qd vendi minha Strada, o pneu estava exatamentecomo o seu... o loko rodou mais 4mil km com ele.. totalizando uns 13mil km..
Eu achava muito bom.. porem.. nunca USEIIIII ele.. era muito aprendiz.. e a strada me passava muito medo com a dianteira dela..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Eu tb quando quero chuva lavo minha moto, não tem erro... :NOOK: :NOOK: :NOOK: ||
|
![]()
Feio que dói esse Samson ai né? :#
Tomará que seja tão bom quanto é feio. :P
Mas é como o Richard citou... pneu é um dos principais itens que não devemos economizar, pois são eles que carregam a moto e o piloto.
Mas em se tratando de César... não sei como não rodou até aparecer os arames do outro pneu.
Brincadeira ai irmão.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
César, gambiarra até no pneu?
O pneu é o MT 65 90 x 90 - 18 traseiro e 2,75 18 dianteiro (Pirelli), estes são os originais. Caso vc ache estes muito caros, põe o Michelan, mas economizar em segurança, " TÔ FORA ". Um grande abraço a todos os irmãos, menos pra vc César.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Já vi essa marca Sansom... e não pude ter opiniões sobre ela...
Pneus e confio em Pirelli, Levorin e Maggion! 3 ótimas marcas... o problema da Pireli são os preços e durabilidade, mas são bons mesmo assim!
Tenho um Levorin Matrix na frente q vai passar lotado dos 20mil km rodando.. e vai longe ainda!
Da próxima qdo trocar pneu traseiro, vou de Levorin Matrix tb...não curti esse Pirelli... já me acostumei, mas não curti... ainda mias pagando 110 pilas!
É o desenho dele é meio feinho mesmo, mas não sei como ele é, nunca o usei... e a moto precisa de um banhinho sim :Q depois da chuva é claro, ou na chuva como sugeriu nosso amigo Pésão!!
César, sua transmissão final está normal? Não sei, achei ela um tanto justa na corroa, aparentando desgaste excessivo, ou na yes a coroa é pequena assim mesmo?
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Será que num foi um Des-up.....? rssss
Brincadeiras a parte Cesar..
Depois conta aí sobre o comportamento desse pneu em pista seca.. daí vc lava a moto e fala sobre pista molhada............ :drool:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Eh pessoal, já está virando marcação com o César
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
o desenho dele é feio, comparado ao maggion.
mesmo assim ta meio carrinho 60,00
poderia ter comprado um levorim ou ou maggion.