Ai a praca cronada!uhaehuaehuea
![]()
asdjkasopdkpasodkasdopkdopasdkopadkopasdk
mas que burro :drool: :lol: :Q]
:-/ |
:G :stop:
:0_0: :d :#
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Deviam indicia-lo por latrocinio :lol: :lol: :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Que carro é?
Toyota o que?
Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...
Putz :0_0: Um toyota?!!! :0_0:
Já pensou: o cara tem alíngua presa aí o cara que fez a placa pergunta: que estado vc quer que coloca?
Ah sei lá põe frorianópolis, tá bom Frávio?
ou então ele chega: Podê nóis Pode né Pátima?!!! :lol:
Mais que buro da zero pra ele
Fazendo parte da paisagem livremente.
mas ta loko.;. bem feito.. mongol eh apeliido..!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
A minha placa da moto tb tá escrito errado o nome da cidade, só que a minha veio assim da loja no primeiro emplacamento...
ao invés de CachoeIrinha, puseram Cachoerinha ||
|
|
|
![]()
o carro eh um toyota ´´cololla´´...essa eh veia...tem uns 2 anos jah...prenderam esse carro em SP...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
:-/ KI BIXO BURRO KKKKKKKKKKK! :drool:
....
Me ganhou :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Como que pode ter gente tão burra assim......... :-/
Além de bandido ainda é burro....... :lol:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Na moral.....BURRO de mais!Por ser ladrão e ainda fazer um trabalho porco visto que o cara não sabia nem escrever Floripa na placa!É mole uma coisa dessas?
Manda ele assistir "Soletrando"!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...