Essa moto ta linda demais, mas ainda fico com a "chinchila" da CBR 1000RR :OK:
O conjunto da Fireblade faz as duas concorrentes ficarem um pouco atras, apesar do motor da Srad ter um pouco mais de vantagem.
Essa moto ta linda demais, mas ainda fico com a "chinchila" da CBR 1000RR :OK:
O conjunto da Fireblade faz as duas concorrentes ficarem um pouco atras, apesar do motor da Srad ter um pouco mais de vantagem.
Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
TW 2008 preta!
TW 2007 amarela roubada!