Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388

    Suzuki GSX-R1000 2009

    Suzuki mostra a GSX-R1000 2009

    Renovada, principal rival da Yamaha R1 chega no final do ano




    A inimiga número 1 da Yamaha R1, a Suzuki GSX-R1000 acaba de ser renovada. Na versão 2009, que começa a ser vendida no final deste ano na Europa e Estados Unidos, a motocicleta ganhou melhorias mecânicas e aerodinâmicas, além de modificações estéticas, como o novo formato de carenagem e mais opções de cores e personalizações.


    Seguindo a moda inaugurada pela Yamaha, a superesportiva da Suzuki tem um design que privilegia a indução de ar para o motor. Com essa solução, em altas velocidades o motor, que já conta com 178 cv, ganha mais de 20 cv extras, graças à maior quantidade de ar na câmara de combustão. É como um turbocompressor natural.


    Outra inovação da motocicleta é o uso de mais alumínio em componentes do motor substituindo o aço, que garantiu a redução de peso e melhoria no centro de gravidade da moto. A dupla saída de escape de titânio, além do novo visual, também passou um meticuloso serviço de engenharia, que reduziu as emissões e melhorou a vazão dos gases de escape, proporcionando mais potência, de acordo com a marca.


    Para frear todo este conjunto de alto desempenho, a Suzuki atualizou o software do ABS da GSX, que agora responde de acordo com a velocidade e condições de rodagem, dosando de maneira mais uniforme a frenagem. Ainda não há previsão de chegada do modelo 2009 da R1000 ao Brasil. Nos EUA, ela tem preço sugerido de US$ 11.000 (R$ 21.220).





  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Curti os scaps novos heim! Bem massa!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Eu gostei da moto... Apesar de não achar a mais bonita das GSXR, é aceitavel o desenho dela...

    Só fica estranho os escapes olhando de cima...hehehe... E tb a afunilada que ela dá no meio, no banco do piloto... Mas de resto, dá de 10 a 0 na Nova Zaroia R1 e na Nova CBR1000RR Chinchila... :P :P :P

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Caçapava - SP
    Idade
    41
    Posts
    127

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Essa moto ta linda demais, mas ainda fico com a "chinchila" da CBR 1000RR :OK:
    O conjunto da Fireblade faz as duas concorrentes ficarem um pouco atras, apesar do motor da Srad ter um pouco mais de vantagem.
    Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
    TW 2008 preta!
    TW 2007 amarela roubada!

  5. #5
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    43
    Posts
    1.135

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Lindona até msm a branca ta show, o scape da um show a parte...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    uma obra de arte

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009



    Show essa branquinha, mais ainda não tira o lugar da R1 em meus sonhos! :lol:

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    essas 2 das fotus eu achei as mais bonitas;;;mas GSX R pra mim so as 2003/04;;;de resto...pode fikar na Suzuki...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Eu digo e repito sempre q for necessário... as motos em 2003 e 2004 foram as mais espetaculares já produzidas no MUNDO!! Depois... começaram a cagar tudo!!
    A Ninja, Fireblare, R1 e GSXR... tudo cagado!!
    O q eu fico pensando é... q qdo eu for comprar uma dessas.. usadona...vai ser uma das nossas "atuais".. mas comprar moto feia é fogo... prefiro uma das q citei...mesmo q seja mais antiga qdo eu for comprar!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Sempre curti mais a GSX e essa nova conseguiu me atrair mais !! mas como já falei nunca teria uma dessas eu paro nos 600cc, pois é a mais mancinha das 4cc a venda no BRASIL........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Pô não curti os escapes da moto.... nem um pouquinho.
    Mas o resto ficou show.

    Obra de arte sobre duas rodas.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Suzuki GSX-R1000 2009

    Só eu gostei do escapamento? :# huehhueahuaehuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •