Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Como fazer uma curva segura & mais alguns Comentários

    Olá amigos:
    :OK:
    Tenho uma Yes 125, sou iniciante em moto e gostaria de saber como fazer uma curva na chuva a mais de 80KM/h com segurança...
    Sei que pode ser estranho e tal mas é que não posso andar muito devagar por onde passo e na chuva eu já quase fui a 100km/h... a curva era aberta, tranquila de se fazer mas quando passei pelo bolsão de água ... NASCI NOVAMENTE.

    Gostaria de Dicas de Como Pilotar na Chuva com segurança e se possível a pelo menos 80Km/h...

    (:: desabafos »

    1 - SEI QUE DEVAGAR SE VAI AO LONGE mas necessidade as vezes é FoGo! :G
    2- KARAKS HJ VI UM CAMARADA A MAIS DE 60Km/h no corredor...
    SE ASOPRAR ELE JÁ ERA!!! :0_0:
    3- DETESTO OS ÔNIBUS ... ELES FINGEM QUE NÃO EXISTIMOS :NOOK:
    4- MINHA MOTO TAH ENGASGANDO AS VEZES DE 5ª A 100KM/H 120KM/H 130KM/H :-/
    5- EU QUERO A CARENAGEM DA INDONÉSIA :d

    « desabafos :

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: Como fazer uma curva segura & mais alguns Comentários

    minervino...só existe curva segura se desenrolar o cabo.
    Por melhor que seje a tecnica, ela só melhora as suas chances de sair inteiro.
    fazer curva é pura fisica...enquanto vc viver neste mundo em 3 dimensões, vai ter que respeitar!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893