Bom, estava eu indo trabalhar logo cedo, exatamente 07:50..... bom vou contar como foi:
Estava indo por uma rua X, nessa rua tinha 1 pare, e logo, uma outra rua que cruzava essa descendo para subir para a avenida X. Bom, eu parei no PARE, havia uma frota de onibus um atras do outro, afinal, logo em cima é o terminal de onibus no centro da cidade (São José do Rio Preto que é onde moro) e logo embaixo tem o trilho do trem, bom, eu parei olhei avancei entre os meios que os onibus deixaram para passar um carro ou uma moto, olhei denovo, nao vi ngm e avancei de repente quando ja tinha praticamente quase atravessado tudo veio uma moto enrrolada eu tive reflexo e tirei rapidamente.. minha moto apenas balançou ... eu logo olhei pra traiz o kara com uma twister esburrachado no chao, eu encostei entao a moto e fui socorre-lo, graças a deus ele só ralou o joelho a moto dele quebrou as carcaças do painel inferior e superior e trinco 1 retrovisor mais nada nada. Bom, subi até ele na minha oficina de confiança, bom a moto dele ficou em 125 reais para arrumar bom .... eu falei q ia ver certinho pra mim acertar.. ele até falou q pagaria metade mais nao tinha dinheiro até ai blz... fomos fizemos boletim de ocorrencia e la ta assim:
DEPOIMENTO DO ENVOLVIDO:
O Condutor da Moto X placa X, conduzia o veio pela rua X que havia um pare, havistou o pare, PAROU, olhou, nao havistou ninguem e continou seu trajeto quando colidiu com a CBX 250 de placa tal na rua tal... e bla bla bla.
Na segunda folha do B.O. ...... o ENVOLVIDO: Concorda com tudo oque descreveu o evolvido da Titan 150 (Que no caso sou eu)
Engraçado, q na minha moto nao feiz nada, nem ralo nada nada nada, só balanço nao sei pq... bom... ele tava em alta velocidade e freiou com tudo... eu fiz minha parte... podia ter corrido.. era simples e facil.... parei socorri, fiz B.O. com ele, nao feiz praticamente nada nele graças a deus e na moto esses pequenas coisas que ta ai.... mais eu realmente não tenho condições de pagar o valor total no momento, entao negociarei para pagar metade para ele.
OBS: Eu estava indo ao trabalho, juntamente com minha mochila com meu notebook dentro, agora imagina se eu caio com essa mochila... e macho ainda... to puto.
Opinem a respeito do que voces acham desse acidente que aconteceu... e em momento algum eu pensei em correr ou algo assim, apena disse oq eu poderia ter feito, mais nunca faria isso ok ?
Quero sabe tambem... se eu so obrigado a pagar o conserto da moto dele seja aonde ele quiser levar e etc essas coisas... como funcionam gostaria de explicações pois estou meio apreencivo com isso ok ?

Responder com Citação