Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Errado!!!!

A garantia é de um ano,mas só se as revisões tiver em dias em dias e com o carimbadas no manual se pular uma já era

As primeiras revisões são grates mas o restante é pago,a revisão de 12,000 e 24,000 é o mesmo preço já que os itens que serão revisados são os mesmos .

Mas se vcs querem saber o que é feito em sua moto a cada revisão, arrumem um tempinho e ler aquele livrinho chamado de manual que é igual a biblia todo mundo tem mas ninguem ler | | | | | | | lá vcs vão ver e cobrar na CC o que será feito caso vcs desconfie que os técnicos mecânicos não estão seguindo o protocolo OK .


Galera tudo o que é feito em suas motos no manual tem uma tabelinha com kilômetragem e itens que são averiguados em suas motos não custa nada a ler o manual :-/ :-/ :-/
hj lá na snake motor em cordeiropolis, cheguei as 8:30, fiquei junto com a galera la trocndo ideia, passiei pela loja q nao é pqna,
vi umas peças q precisava pro meu shark, acompanhei a revisão, era 10:40 eu tava saindo da CC com td nos trinques, dá até gosto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao to recebendo nada pra elogiá o serviço, pq qndo é ruim a gente fala tbm, igual a Spassus Motos de rio claro q é um lixo!