Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

de carro também vale????
    bom vo conta...
    certa vez fui da uma carona prum parcero meu q tinha compromisso e m pediu pra leva ele... como eu num tinha moto ainda pedi o carango do véio emprestado, ele inda flo q num kiria empresta pq tava falhando, tava morrendo, como ele sempre reclamava pra empresta o carro insisti e fomo embora...
    peguei o cara quando fui sai nada do carro liga... lasquei akela "báh véio, tu vai t q empurra"...
    fiz o cara empurra o carro axo q uns 30 metro e nada... té q lembrei do corta-corrente... com toda a discrição desliguei o corta corrente e o carro pego... o cara entra no carro todo suado quase sem ar e inda fla feliz da vida "inda bem q pego logo se não e ia chega atrasado"... até hj o coitado num sab q foi kgada minha
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu tive duas meios estupidas...

Uma foi uma vez saindo da mecanica que tinha instalado meu alarme e a saida era no meio de uma ladeira que no fim da subida tinha uma avenida na qual eu teria que entrar para seguir meu caminho, aí vc sempre tem que para bem na pontinha, quase dentro da avenida pra moto não descer e eu com a CB... Coloquei minha garota na garupa e subi a ladeira, quando chego lá emcima, calculo mal a parada e pra ajudar ainda pego um pouco de areia que tinha no canto da rua.
    Na hora que eu piso no chão a moto começa a escorregar, minha namorada já pulou dela na hora e ficou olhando pra mim e eu numa subida, com a moto toda torta no meio das minhas pernas, querendo deitar e eu não querendo deixar ela deitar e ela querendo descer e eu não deixando, segurei o freio da frente com tanta força que depois na hora de sair, ele tava estrangulado pegando no disco, não largava mais, mas nesse momento que eu fiquei segurnado a moto e já não tava mais aguentando, um cara que tinha saido da loja e tava descendo pra mecanica, viu eu todo azarado lá com a moto e me ajudou a deixar ela reta de novo e aí um bando de urubu desgraçado que tava dentro da mecanica, ficaram olhando lá pra cima o trouxa se estrumbicar todo e nem pra ajudar...

Agora a mais vergonhosa foi uma vez que já tava passando vergonha por tar empurrando uma CB pra fazer ela pegar, pq a bateria tinha ido pro saco e eu passo uma meia duzia de vezes na fente da padaria perto de casa empurrando e nada, aí depois eu já cansado, voltando pela ultima vez pra soltar a moto, venho com ela por cima da calçada, rente a guia e quando chego bem em frente a padaria, por causa dos carros estacionados, sou obrigado a descer a moto pra rua...
    Nisso quando a roda da frente cai na rua, a moto dá um tranquinho e como eu já tava morrendo, ela pendeu pro lado da rua e eu estava do lado da calçada...
    Pra não deixar ela se arregaçar no chão, segurei ela o maximo que deu, porem quando ela tava chegando perto do chão, eu já estava tão inclinado que enchi sem dó as duas canelas na parte de baixo da moto e cai por cima dela... E a galera na padaria olhando o mané caído, tentado sair de cima da moto... E pra ajudar era umas 6 da tarde, então a padaria tava lotada de gente pra comprar o pãozinho do café da tarde... :-/ :-/ :-/

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

ha poucos meses , o esperto (eu) tirei o filtro de ar da Titan , e o recoloquei invertido. Resultado a moto afogou e ñ pegava nem pelo cacete.. depois de mto fuçar e empurrar, uma feliz idéia rever o q tinha feito nela........ai uma boa limpada e deixar o filtro secar por uma longa t :lol: :lol: :lol:arde de sabado. O primeiro sábado com minha pretinha. BETO
    P paulo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    -Sair com o descanso lateral abaixado...
    -Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!
    já aconteceu comigo tbm!!!

a do descanço lateral intão!!!
    :-/

:lol: :lol: :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Essa da padaria é phoda hein Richard..... :lol:

Baita vergonha....... kkk
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008

eu jah esqueci q tinha travado o gidão, Aew qnd fui sair neh jah viu...ela pra um lado e eu pro outro.

jah sai sem o sensor do alarme! aew ela apitando ki soh e a vergonha!!!! hehehee

Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    " A velocidade que emociona é a mesma que mata! IDAÍ?"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

já esqueci algumas vezes a trava no disco, mas nada muito grave, mas teve uma vez, tava batendo papo com um amigo meu, e nem me lembrei da corrente que estava na roda trazeria , e sai com a moto meio forte, nem sei como foi possível aquilo, mas ela andou uns 5 metros, enrosco de um jeito a corrente, foi muito foda de tirar, e a moto ficou travada no meio da rua,
    Um cara ajudou a puxa-lá, e eu mais meu camarada ficamos sofrendo para tirar a corrente,
    e o pior, depois que eu tirei a corrente que me liguei que a moto tava com a marcha engatada, ficando mais difícil de rodar a roda para tirar a corrente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

[i] descanço lateral eu esqueço sempre :-/
    fora o registro fechado, altas gafes |

husahsuhaushua

faz parte

abraços

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Uhuuuuuuuuu... to raxando dos gafes aki!!! shaUshAUshaushUshaushauhs
    Mas o meu foi phoda tbm viuu... :s
    Primeiro dia com a motinha, eu todo felizão se achando né... Fui com ela pra escola, estacionei tudo certinhu e fui para a aula. Na hora do intervalo todo mundo da sala queria ve a motoka... intao fui eu da uma voltinha com ela mostrei tudo, e fui estaciona a moto soh q em outro lugar(onde tinha vaga), ai fui estacionei tudo certinhu, travei o guidao (FAN) e fui pra aula novamente... na hora da saida fui pega a moto rapidao pra ir pra casa que tava com pressa! Montei na motoka, e fui destrava o guidao e nao destravava nem f#@*$ ... fui tenta liga e nada tambem! e eu cabrero ja de tanta raiva, chingando q a chave tava com problema tal...
    Dai quando um cara chego em mim deu um "tapinha" nas minhas costas e falo assim: "Cara essa moto é minha!!" | | |
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Todo mundo olhando pra mim e raxando o cano... eu tinha esquecido que tinha parado a motoka em outro lugar e por conhecidencia paro uma moto igual a minha no mesmo lugar!!

Vixiiii até hoje os camaradas meu me zuam por causa disso! :G

Abrass
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Po risso eu tenho moto personalizada! NINGUÉM tem moto igual a minha! hehehe
    Não tenho como confundir...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Indio isso uma vez aconteceu com o meu carro, tinha uma parati igual à de um irmão da Igreja, e era a esposa dele que dirigia o carro dele, tô na porta esperando minha esposa sair, quando ele entra e fala: "Vamo que ainda tenho que passar na minha mãe" , eu falei: "Tá bom mas onde sua mãe mora?" :P
    ele não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, mas foi hilário :lol:, depois disso ele trocou de carro :drool:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Indio, ce teve sorte nessa ai hein, podia ter levado uma surra e nem ia saber pq :lol: :lol: :lol:

Mas acontece :G :-/ | :lol: :lol: :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Pô Richard, phodas as sua histórias hein :s

Mas na 1ª q tu contou se eu visse a cena ia ficar sem saber o q fazer, pq se vc tenta ajudar corre o risco de levar um xingo do cara pq vc fez ele passar humilhação - isso na visão dele né - então dá até receio tentar ajudar.

A outra tbm foi foda, nem pra alguém te dar uma ajuda hein. :NOOK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

Eu ja fui bem artista tambem. Um dia saio de casa com garupa e a gasolina no OFF e eu nao lembrei. Quando entramos na avenida principal e moto começa a engasgar e morre. Só parei a moto e (como fazem todos nesta hora) abri a gasolina caladinho :G so que pro lado errado, heheheh, e o garupa nao desceu, ficou montado. Ai liguei e lembrei do registro virado, e tirei a mao da embreagem pra desvirar o registro da gasolina pro lado certo. Só que a danada da mota tava com 1ª engatada :drool: e qdo tirei a mao.. (pra melhorar eu tava acelerando) ja viu ne... A moto ficou em pé na hora, a roda dianteira ficou da minha altura... e o garupa coitado, nem vi onde foi parar...

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Indio, ce teve sorte nessa ai hein, podia ter levado uma surra e nem ia saber pq

Mas acontece
    Foi bem isso mesmo.. o cara até penso q eu tava robando.. mas nem feiz nada!! Ainda bemm :OK:
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

Permissões de Postagem