Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 75
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Essa da padaria é phoda hein Richard..... :lol:

Baita vergonha....... kkk
    Nem me fale... Depois dessa, desisti, pq naum tava aguentando de dor nas pernas e larguei a moto em casa...ahehhahhea

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Pô Richard, phodas as sua histórias hein :s

Mas na 1ª q tu contou se eu visse a cena ia ficar sem saber o q fazer, pq se vc tenta ajudar corre o risco de levar um xingo do cara pq vc fez ele passar humilhação - isso na visão dele né - então dá até receio tentar ajudar.

A outra tbm foi foda, nem pra alguém te dar uma ajuda hein. :NOOK:
    Tipo assim, naum seria nada vergonhoso, pq eu jah tinha conseguido parar a moto numa posição pra ela não cair, só que naum tinha apoio pra levantar ela de novo, então eu fiquei parado que nem um valete com a moto deitada no meio das minhas pernas e demoro uns minutos pro cara aparecer... tipo eu lá todo torto, todo mundo na mecanica olhando e ninguem faz nada... Só faltou estarem rindo...hehehe

Só não gritei por ajuda, senão, aí sim seria vergonhoso...ehhaehha

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Tipo assim, naum seria nada vergonhoso, pq eu jah tinha conseguido parar a moto numa posição pra ela não cair, só que naum tinha apoio pra levantar ela de novo, então eu fiquei parado que nem um valete com a moto deitada no meio das minhas pernas e demoro uns minutos pro cara aparecer... tipo eu lá todo torto, todo mundo na mecanica olhando e ninguem faz nada... Só faltou estarem rindo...hehehe

Só não gritei por ajuda, senão, aí sim seria vergonhoso...ehhaehha
    :lol: :lol: :lol:

Mas é q vc foi digamos realista, viu que precisava de ajuda e reconheceu, mas tem gente que é orgulhosa d+ e msm vendo que precisa de ajuda xinga quem tentar ajuda-lo, por isso as vezes dá receio de ajudar. Foda isso.

Mas dá nada não. Esse tópico ta ilario e o melhor é que apesar dos erros ninguém se machucou, ao menos não gravemente :lol: :lol: :lol:

Mais 2, que são classicas, penso eu

Ligar a chave com a moto engatada, ver que a luz do neutro não acende e se perguntar pq :lol:
    Tentar dar partida, ver que a moto não pega e só dpois de algumas tentativas ver que esqueceu de ligar a chave, ou que a desligou :-/ :lol: :lol: :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Muitas destas já ocorreram comigo. (pézinho, gasolina no off, cadeado na coroa...)

já pedi passagem e consegui passar sim, há uns 2 km/h mais rápido que o carro! Levou só 2 minutos pra passar! | |

As piores foram com uma moto muito velha que tive. Fui empurrar o pézinho com o calcanhar e ele saiu rolando! :0_0:
    Uma semana depois fui pedalar pra pegar e o pedal saiu rolando!!! :lol:

Tive uma kombi que dava pra tirar a chave com ela ligada. Fui fazer isso brincando e levei uma fechada, quando virei o volante ele travou!!! Por uns 2 metros não subo na ilha que tinha no meio da avenida! :-/

Quando tinha uns 15 anos, eu e um colega na mobilete fomos impressionar umas meninas na frente da escola aqui perto, e fui pular uma lombada. Quando pulei, o chinelo (havaianas) dele foi moído pela roda traseira, e os pedaços voaram em cima das meninas! :lol: :lol: :lol:

Uma que quase virou queda: eu e uma trail (falcon, lander, sei lá) arrancamos com tudo num farol, e o cara ficou uns 4 metros na minha frente. Numa curva ele deu um dançada animal. Quando meu cérebro começou a pensar "O que é que o cara..." Zum!! Minha moto dançou igualzinho! Tava cheio de areia na rua! Fiquei rindo sozinho uns 15 minutos com as pernas tremendo!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Freiar com o dianteiro em uma curva...chão na certa !! :#

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Ontem: sempre travo a roda traseira com a corrente, mas ontem choveu e como parei perto de uma obra a guia tava meio "nojenta". Pensei, não vou pisar nesse treco aí e escorregar e cair, vou travar a dianteira.
    Beleza, tudo lindo, travei, encotrei minha mina, fomos almoçar, voltamos, trocamos uma idéia encostados na moto, ela subiu pro trampo e eu fui ir embora (trabalhamos perto, 2 km de dist).
    Coloquei o capacete, óculos escuro, liguei a moto, engatei, fui sair e nisso passa um motoboy gritando e apontando pra baixo que nem doido.
    Só foi o tempo de olhar e: %$¨&&*& esqueci a #¨*%$% da roda travada! :-/
    A moto já tinha andado um pouquinho e a corrente enganchou no disco, entortou aquela pecinha que segura o flexível, mas escapei da queda. |
    Mó mico eu na Juscelino desenganchando a corrente... :#

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

hummm..
    A minha ex-strada dava 50 em primera.. um belo dia correndo por ae com um amigo atras em outra moto resolvi a 70 reduzi pra primera... o pontero do conta-giro quase completo a volta...
    E com a fazer sai sem o controle do alarme correndo, pq o pai eskeceu o note em uma loja.. e na frente de um hospital a bixa morre disparando.. e eu sem celular... ate eu me lembra o eskema da senha.. eahueahueahueahueahueaue

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Já caí parado duas vezes!rs!

Um vez parei a moto na frente de casa, desci da motoca e não botei o descanso....fiquei segurando ela na mão mesmo pois o meu irmão queria ver a motoca.....não deu outra: desiquilibrei e caí por cima da Stradinha sozinho e parado ainda por cima!Meu irmão rindo pra caralh...de mim!Até hoje fala: "e aí...ainda tá caindo parado com a moto?"

Na outra vez caí quase igual tb!Empurrava a moto pra guardar ela na garagem...tinha uma subidinha....eu tava cansadaço no dia, parei pra respirar antes da subidinha e......caí parado mais uma vez!rs!Foda que eu tava entrando na casa de uma mina que eu pegava....ela na janela rindo de mim, e eu caído por cima da Stradinha mais uma vez!

Mow foda!Tava craque na época!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

* Já caí parado.....
    * Já tentei ultrapassar e não conseguí (de Titan 125) PS: Hoje dificilmente isso acontecerá...... ]
    * Dei partida (pedal) com a chave desligada
    * Acionei o alarme sem querer e sem perceber... tava andando e.... disparou :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Fora as do Viper, acontece as vezes cmg de sair do farol, colocar a primeira..andar uns 2/3 metros e na hora de colocar a segunda, entrar neutro eu não perceber dou aquela acelerada forte...ae coloco a segunda e saio como se nada tivesse acontecido.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

quando eu comecei a andar de moto... a uns 4 anos atras...
    um dia a noite peguei a biz da mae pra ir pra minha vó... de repende vi um farol no retrovisor da motoca... morrendo de medo, pensei q fosse a policia :0_0: .. entrei com tudo num terreno baldio e me embacei no chão.. resultado... todo ralado :0_0:
    :0_0: :0_0:

T+

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Deixa eu falar algumas...

Quando chegou minha moto, fiquei todo bobo, fui ligar ela e nada, quase descarreguei a bateria e nada...tava xingando os caras da concessionaria, por fim p da vida peguei o celular pra ligar pra eles virem consertar a moto...quando estava discando, olhei pro guidão...era o corta-corrente...kkk!
    Esquecer cadeado na coroa foram varias vezes!
    A pior foi quando eu estava passando por um grupo de amigos...e para não passar sem cumprimentar...Dei tchau com a mão direita :-/...a moto deu aquela reduzida brusca, quase foi chão na frente do pessoal | |...aprendi, tchau agora só com a mão esquerda ou com a buzina :OK:
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2007

Tive 2 que até hoje morro de dar risada!

1 Mico:

Depois de abastecer a bizinha, sentei nela e comecei a pedalar e nd de ligar, abri o afogador e mesmo assim nd! Fikei uns 8 min e jah tava ateh suado, quando derrepente o frentista bate no meu ombro e aponta para a chave que ainda estava na fechadura do bagageiro huahahuhauhaua eu so falei: "a pressa eh uma %$#¨%#"¨e sai andando huahuahauuahua

2 Mico: a moto era zerinho, fui mostrar ela pros meus avós, e do a pedalada pra ela ligar co mela engatada! resutado?? eu e a moto fomos de bico no muro!!! soh umas hematomas e carenagens raladas :s mas hoje eu do risada pra krl!!

huahauhahuahuhau

abraçosss

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

[i] Sandro, como que vc conseguiu quase descarregar a
    bateria da moto com o corta corrente desligado sendo
    que assim qualquer moto não dá partida :0_0: :0_0:
    mais acontece, quando eu ganhei minha falcon eu fui dar a primeira volta
    pra aprender né, uma volta na garagem do prédio e blz na segunda volta
    quis acelerar mais quando acelerei fikei com medo de bater ai sentei
    o dedo no freio da frente tão forte que eu vi estrelas por causa da
    encoxada no tanque | | | husahushaushuauhsua

abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    acontece as vezes cmg de sair do farol, colocar a primeira..andar uns 2/3 metros e na hora de colocar a segunda, entrar neutro eu não perceber dou aquela acelerada forte...ae coloco a segunda e saio como se nada tivesse acontecido.
    Comigo tbm!!!

altas vezes já!!!
    :lol: :lol: :lol:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Sandro, como que vc conseguiu quase descarregar a
    bateria da moto com o corta corrente desligado sendo
    que assim qualquer moto não dá partida
    Pô a moto não liga, mais o motor de partida consome bastante carga...e na minha cabeça ela não dava partida por qualquer defeito na parte eletrica...menos por burrice minha :drool: :drool:
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Permissões de Postagem