Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?

[i] concordo com o viper :G
    na minha tbm era desse jeito
    a falcon não mechia com o corta
    coreente acionado

abraços

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    -Eu já liguei a moto engatada sem usar embreagem uma pá de vezes.. hehehe só dá akele socão pra frente.. e qm tá por perto já dá uma olhada meio atravessada! hehehe
    -Sair com o descanso lateral abaixado...
    -Deixar a lenta mal regulada (qdo eu era mais amador ainda) e qdo o motor esquentar ficar com a lenta tipo nums 4mil rpm! hehehe
    -Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!
    -Deixar a moto apagar na sinaleira (por causa da lenta muito baixa) e qdo abre o sinal todo undo buzina! hehe
    -Deixar a torneira de combustível no OFF e sair com a moto... daí numa sinaleira eu paro e espero o sinal abrir, qdo abre, acaba a gasolina... e eu fico ali... pulando na moto pra gasolina descer duma vez e a moto pegar! :lol:
    Q eu lembre é só... depois eu posto mais!
    Ainda bem que é só :G :G
    :lol: :lol: :lol:

Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    de carro também vale????
    bom vo conta...
    certa vez fui da uma carona prum parcero meu q tinha compromisso e m pediu pra leva ele... como eu num tinha moto ainda pedi o carango do véio emprestado, ele inda flo q num kiria empresta pq tava falhando, tava morrendo, como ele sempre reclamava pra empresta o carro insisti e fomo embora...
    peguei o cara quando fui sai nada do carro liga... lasquei akela "báh véio, tu vai t q empurra"...
    fiz o cara empurra o carro axo q uns 30 metro e nada... té q lembrei do corta-corrente... com toda a discrição desliguei o corta corrente e o carro pego... o cara entra no carro todo suado quase sem ar e inda fla feliz da vida "inda bem q pego logo se não e ia chega atrasado"... até hj o coitado num sab q foi kgada minha
    Qual é mesmo o nome dele? Tem moto? Por que não convida ele para participar do PN :G :G

Risadas a parte, também cometi muitas, Uma vez fui subir em um local de estrada de chão com a namorada e a moto apagou, heheh, ela desceu da garupa e de imediato foi para a frente da moto e segurou com toda a força, e a moto nem mexeu, pensa na rapidez e força! :0_0:

[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

eu ODEIO qdo nao entra 2ª, vc da até akela ida com o corpo pra frente, e akela acelerada em falso
    ehauehauehuaehaheuhae
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O motor de partida não consome carga alguma... afinal ele nem gira!
    Qdo o corta-corrente da moto tá ligado... ela não dá sinal algum de vida...
    Pega uma Xr 200 pra vc ver...........

O motor de partida gira sim.........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Pega uma Xr 200 pra vc ver...........

O motor de partida gira sim.........
    Essas moto sem noção aí... vou te contar, viu?! hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

kkkk agora deu moto não gira o motor de partida com corta corrente off ?
    huahuauhuau quem disse ? o botao de partida manda corrente direto no
    motor de arranque o corta corrente desliga somente a energia na bobina

aa e corta corrente = alicate ? antigamente eu usava uma talhadeira pra faze isso
    huahuahua

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Eu tava correndo muito uma vez e tinha uma curva muito acentuada a esquerda não consegui frear a tempo... deixei a moto ir... rampei uma sargeta gigantesca... resultado... 1 jogo de rodas novos...... 1 jogo de bengalas e paralama novo e bucha de balança :drool: :drool:

PS: Sorte, que era um terreno baudio ali onde eu bati..... a minha sorte foi tambem que nao cai, rampei alto com a moto mais cai em cima dela... foi realmente DEUS

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

A intruder com o botão do corta corrente no punho no modo OFF não gira o motor de arranque, acende tudo o resto mas o motor de arranque não gira e fica sem faísca na vela...

Experimentem vir a 100 acionar o corta corrente acelerar todo o punho e apertar o corta-corrente de novo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Otra q lembrei foi quando eu tava com a biz da minha namorada... sahushAUshAUshAs
    Eu dexei ela no posto e fui pega um neocio em casa pra ela, fui rapidão q agenti tava atrazado ja, parei em casa e virei o corta combustivel, entrei rapidão e quando fui sai esqueci de virar novamente! ela pego normal e sai ralando com ela... quando tava na metade do caminha numa subidona ela começo a falahar!! e eu olhei pro combustivel e tava la em baixo... ¬¬* tentei ir até um outro posto mais perto pra coloca gasolina mas ele morreu e num pegava mais, nisso eu nem lembrei de ver o corta combustivel! Fui emburrando até o posto hasuShUASHAUshauh.. quando cheguei la falei pro cara enche, mas ele abriu e o tanque tava cheiu!! ai ele foi olha o corta combustivel e tava virado, ai q eu lembrei dessa merda... kkkkkkkkkkkkkk
    até hj ela num sabe disso! :G

Abraço rapaziada
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu tenho váaaaarias... As com minha RX antes de reformar são as mais engraçadas pois moto velha tem suas manias. Tipo pegar neutro de 2ª pra 3ª, de 3ª pra 4ª... mais fiasco pelo barulho brem..bem...bem...bem...de repente aquele bréeeeeeeeem...bembembembem. Tambem de trancar o pistonete do acelerador e ela dispara e o pessoal fica tudo olhando apavorado tipo tá bebado aquele louco ali... o pedal de partida não parava fechado entao me acostumei a só descer a perna sem antes abrir ele. Então quando pegava a moto dos outro minha perna pedalava um pedal invisível, era muito engraçado a perna descia livre e o pessoal já começava o griteiro.

Hoje em dia os problemas tão resolvidos mas as gafes continuam, tipo pegar moto com partida e levar a mão lá no motor pra procurar o pedal é classico... A do apoio lateral aberto só percebo quando alguem me grita: "ó o pézinho!!" e aí eu dou uma buzinadinha discreta pra agradecer e pico a mula. Já pensei em fazer um sensor que apite quando eu ligar a moto com o apoio pra baixo até que seria bem diferente...
    E a última que me aconteceu foi eu parar a moto, botei o pé direito no chão, inclinei a moto pra esquerda já levando o pé esquerdo pra baixar o apoio lateral e o pé ficou enganchado pelo cadarço do tenis na pedaleira. Não caí porque o cadarço era comprido mas a moto quase deitou toda e se ninguem tinha percebido ainda percebeu depois que eu falei irritado: "ô imundície!!!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

cai com minha mina na garagem de casa... tava descendo a rapinha de tava chuvendo e apertei o freio da frente ai se ja viu né, pneu se jogo pro lado... e isso eu a 5 km/h hehe e ainda quebro o manete da embreagem...

outra foi dento do estacionamento do carrefour, tava saindo, olhando pros lados quando olhei pra frente tinha um corsa.. a uns 5mts de mim ai fui no freio da Frente na cursa e o piso liso... se ja viu né... a moto fico em cima da minha perna eu atirado no chão do estacionamento me matando de rir, o preju foi q minha mina tava com o oculos na mão quando ela caiu arranho toda a lente... bah lembrei q to devendo esse oculos pra ela
    heheh

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

coloquei cadeado na minha ex moto no freio a disco diant...

só que me esqueci

nem preciso falar mais nada..hehhe
    tombo no centro de porto... cheio de gente hehehehehe

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

assim que peguei uma moto com partida o botao de liga e desliga estava desligada, e eu tentando dar a partida e nada, ai ia passando um cara e eu chamei para me ajudar, ele olhou assim e falou: ( se nao apertar este botao ela nao liga mesmo)
    nossa que vergonhaaaaaaaa

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Acabou a gasolina , perto de casa, a uns 5km se nenhum posto proximo. Resolvi ir empurrando....ai tive a feliz idéia de passar a torneira do combustivel pra RESERVA...foi pura alegreia e sair dali rapidinho para bufar o tanque...BETO :#
    P paulo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu tenho váaaaarias... As com minha RX antes de reformar são as mais engraçadas pois moto velha tem suas manias. Tipo pegar neutro de 2ª pra 3ª, de 3ª pra 4ª... mais fiasco pelo barulho brem..bem...bem...bem...de repente aquele bréeeeeeeeem...bembembembem. Tambem de trancar o pistonete do acelerador e ela dispara e o pessoal fica tudo olhando apavorado tipo tá bebado aquele louco ali... o pedal de partida não parava fechado entao me acostumei a só descer a perna sem antes abrir ele. Então quando pegava a moto dos outro minha perna pedalava um pedal invisível, era muito engraçado a perna descia livre e o pessoal já começava o griteiro.

Hoje em dia os problemas tão resolvidos mas as gafes continuam, tipo pegar moto com partida e levar a mão lá no motor pra procurar o pedal é classico... A do apoio lateral aberto só percebo quando alguem me grita: "ó o pézinho!!" e aí eu dou uma buzinadinha discreta pra agradecer e pico a mula. Já pensei em fazer um sensor que apite quando eu ligar a moto com o apoio pra baixo até que seria bem diferente...
    E a última que me aconteceu foi eu parar a moto, botei o pé direito no chão, inclinei a moto pra esquerda já levando o pé esquerdo pra baixar o apoio lateral e o pé ficou enganchado pelo cadarço do tenis na pedaleira. Não caí porque o cadarço era comprido mas a moto quase deitou toda e se ninguem tinha percebido ainda percebeu depois que eu falei irritado: "ô imundície!!!"
    Puts magrão, muito bom seus relatos!! :lol: :lol: continue picando a mula por ai! :lol: :lol: :lol:

Citação Postado originalmente por tonscosta Ver Post
    cai com minha mina na garagem de casa... tava descendo a rapinha de tava chuvendo e apertei o freio da frente ai se ja viu né, pneu se jogo pro lado... e isso eu a 5 km/h hehe e ainda quebro o manete da embreagem...

outra foi dento do estacionamento do carrefour, tava saindo, olhando pros lados quando olhei pra frente tinha um corsa.. a uns 5mts de mim ai fui no freio da Frente na cursa e o piso liso... se ja viu né... a moto fico em cima da minha perna eu atirado no chão do estacionamento me matando de rir, o preju foi q minha mina tava com o oculos na mão quando ela caiu arranho toda a lente... bah lembrei q to devendo esse oculos pra ela
    heheh
    Bá tonscosta, já te vejo a cena:

tonscosta: _ Amor, vamos já está na hora!
    Namorada do tons: _ Pode ir amor, vou de ônibus, tenho que passar em uma amiga. (pensando consigo: larga mão, eu que não vou cair de novo!)

:lol: :lol: :lol: :lol:

E vê se paga o óculas da guria rapaz!! :lol: :lol: :lol:

[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Permissões de Postagem