Vixii mano se subir desse jeito eu bandono...tah osso pagar 320 paus de DPVAT :d
Vixii mano se subir desse jeito eu bandono...tah osso pagar 320 paus de DPVAT :d
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva: